NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira, 08

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira, 08

Foto: Divulgação

 

Império
 
Maria Clara e José Pedro estranham quando Amanda diz que Maria Marta lhe dará uma joia. Kelly incentiva Maria Ísis a dar uma chance para João Lucas. Salvador conversa com Orville. Cristina devolve a Maria Marta parte do dinheiro que ela lhe deu. Cláudio pede para conversar com Leonardo. Maria Marta fala de Cristina para Amanda. Cora reclama por Cristina ter devolvido dinheiro para Maria Marta. Maria Marta pede para conversar com José Alfredo. Maria Ísis marca uma conversa com João Lucas. Maria Ísis dispensa Magnólia, que fica desconfiada. Jurema avisa a Jairo para arrumar sua mudança para o Rio de Janeiro. Tuane descobre que está sem dinheiro. Jairo furta uma senhora na rua. Amanda provoca Danielle.
 
Salve-se Quem Puder
 
Kyra confessa a Alan que sentiu ciúmes do advogado. Úrsula avisa a Vicky que vai provar que Luna/Fiona é uma farsante. Renzo diz a Alexia/Josimara que Lúcia gostou muito da secretária. Ermelinda alerta Luna para não se encontrar com Mário e preservar a segurança do Programa de Proteção. Helena deixa Luna emocionada ao lhe presentear com uma imagem da Virgem de Guadalupe. Renzo comenta com Lúcia que por um momento sentiu que Josimara fosse a pessoa por quem ele se apaixonou. Lúcia avisa a Renzo que aprova o romance do rapaz com Alexia/Josimara. Kyra e Alan esticam a noite num karaokê. O advogado solta a voz e Kyra fica encantada com o talento de Alan. Os dois se beijam apaixonados.
 
A Vida da Gente
 
Manuela não perdoa Ana e pede para ela ir embora. Iná consola Laudelino. Manuela conta para Júlia que se mudará para Florianópolis. Jonas demonstra sua satisfação com o trabalho de Ângela. Alice tenta tranquilizar Renato antes de sua entrevista com Cícero. Ana decide se afastar de Rodrigo e dar uma chance a Lúcio. Laudelino confirma que terá que fazer uma cirurgia. Rodrigo fala para Nanda que não consegue deixar seus sentimentos por Ana. Manuela se despede de Iná e Maria. Ana e Lúcio se beijam.
 
Malhação
 
Heideguer ameaça Cobra. Gael avisa aos alunos sobre a morte de Alan. Nat lê uma mensagem de Alan e deixa sua casa. Todos na casa de Dalva se preparam para ir à Pedra do Índio. Heideguer insinua que o dossiê sobre a Khan pode não existir, e Dalva se irrita. Nat é hostilizada ao tentar falar com Duca. Heideguer pede para Gael e Duca o avisarem caso o dossiê seja encontrado. Nat segue o cortejo até a Pedra do Índio. Dandara sofre por Gael. Jade pergunta se Cobra está envolvido na morte de Alan. Edgard tenta animar Lucrécia. Nat esconde sua moto e segue o cortejo pela trilha. Pedro chuta o pendrive de Alan para dentro de um buraco, sem perceber. Duca dá início ao ritual de despedida de Alan. Nat hesita em se aproximar de Duca.
 
Nazaré
 
Bárbara briga com a família e comenta sobre Joaquim. Verônica conversa com Duarte e ele desconfia da reunião surpresa. Nazaré e Cláudia se encontram e a jovem conta para ela que Félix encomendou o incêndio que matou Antônio. Cláudia vai embora e deixa Nazaré sozinha. A moça decide conversar com Toni e ele tira satisfação com ela sobre a ida ao sítio. Cláudia confunde o medicamento dos idosos e é advertida verbalmente. Heitor entrega a Félix fotografias de Nazaré beijando Toni.
 
Nazaré leva Matilde à clínica e é surpreendida com a notícia do cancelamento da consulta por falta de pagamento. Nazaré vai tirar satisfações com Félix e ele a ameaça novamente. Nazaré e Duarte combinam um jantar no sítio. As pessoas da vila acusam Rogério de vender fotos constrangedoras do dia do incêndio, mas ele nega as acusações. Félix vai ao encontro de Cláudia, eles discutem, mas logo fazem as pazes. Verônica ajuda Nazaré a se vestir para o encontro com Duarte. Nazaré e Duarte se beijam, mas, assustada, ela vai embora e deixa o playboy sozinho. Joaquim vê Gonçalo e Verônica juntos na boate e tira fotografias dos dois.
 
Chiquititas
 
As crianças decidem procurar na internet para ver se encontram alguma informação sobre Helena, a vizinha. Binho se une às quatro e descobrem que a filha dela e o genro morreram em um acidente de carro e que ela foi a única sobrevivente. Na aula de teatro, Vivi se prontifica a cantar, o que surpreende a todos. O colar para de funcionar e a menina começa a cantar bem, mas termina desafinada. Gabriela e Simão conversam com Valentina, que não fala por se recuperar do período em que estava em coma. Rafa fica enciumado que Bel está conversando com Samuca.
 
Binho tenta conquistar alguma das meninas do orfanato, mas elas não levam ele a sério. Duda fica com ciúme da proximidade de Mosca e Marian. Matilde leva Cintia até o local onde Miguel se escondia, nos porões do orfanato. Clarita vai ao karaokê com o namorado Francis e com o ex, Beto. Beto fica enciumado, pois ainda gosta de Clarita. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen vai ao quarto de Valentina e grita com ela. A megera diz que Miguel está preso e que a mulher não poderá tentar contar nada do que sabe.
 
No porão, Cintia encontra nas coisas de Miguel o verdadeiro testamento de José Ricardo. Silenciosamente ela descobre que Carmen falsificou o documento e por isso usará o testamento verdadeiro para deixar Carmen em suas mãos. Samuca sofre bullying dos colegas de classe. Janu entrega convites de uma festa à fantasia para as chiquititas.
 
Cintia mostra para Carmen a cópia do testamento verdadeiro. Carmen planeja se livrar de Matilde. Bel vai ao orfanato conhecer o laboratório de Samuca, o que deixa Rafa enciumado. Carmen entrega para Carol uma quantia como doação para o orfanato. Carmen pergunta se mais alguém possui acesso à gaveta e Carol conta que apenas Ernestina, que na verdade é Matilde. Marian diz para Duda que não sabe ao certo o que sente pelo menino.
 
Amores Verdadeiros
 
Aníbal diz a Francisco que já sabe que Paula é sua mãe e pede a ele que a convença a desistir das aulas de piano. Nelson se preocupa quando Nikki lhe diz que Kendra está grávida. Francisco diz a Paula que ele precisa deixar a casa dos Balvanera porque o Sr. Aníbal pediu que a convencesse. Vitória conversa com Gusmão, diz que sua filha insiste que ele continue como seu guarda-costas e pede a ele que escolha com quem quer ficar. Gusmão escolhe Vitória. Roberto convida Tomásia para jantar.
 
Gusmão comenta com Cristina e Liliana sobre as mudanças na segurança da família Balvanera e conta que agora ele é o guarda-costas da Sra. Vitória. Aguiar diz a Gusmão que o viu beijando Nikki. Gusmão diz que Nikki não está apaixonada por Roy e o ama como ele a ama. Aguiar o aconselha a lutar por esse amor. Kendra ordena a Roberto que sequestre Tomásia e peça resgate e diz também que quer que ele mate Vitória. Vitória recebe uma ligação do sequestrador dizendo que está com Tomásia e terá que fazer o que ordene se quiser vê-la outra vez. Liliana completa dezoito anos e recebe presentes da família. Aguiar entrega a ela um presente enviado pelo senhor Aníbal. O sequestrador dispara contra Vitória e rouba as jóias. Vitória fica caída no chão.
 
Coração Indomável
 
Otávio diz a Maricruz que não pode voltar com ele para a fazenda depois de ter agredido Lúcia. Ela pede a Otávio que não a deixe, mas ele volta para a fazenda e ela desmaia. Lúcia proíbe Maria de levar comida para Maricruz e ameaça demiti-la se não cumprir suas ordens. Lúcia diz a Miguel que não teve nada a ver com o que aconteceu com José Antônio. O delegado comenta com Miguel que o atentado sofrido pelo peão pode ter sido por ciúmes. Maricruz entra escondida na fazenda para pedir comida.
 
Santa e Maria decidem ajudá-la, mas Eusébio aparece e a expulsa da fazenda. Maria conta a Otávio que Lúcia a proibiu de dar comida para Maricruz. Indignado, ele decide ir pessoalmente levar a comida e lembra Lúcia que ele também é dono da propriedade. Maricruz comenta com Otávio que sofreu um desmaio e pergunta se pode estar grávida. Otávio diz a Maricruz que vai construir uma casa para ela e sua família. José Antônio revela a Eusébio que está apaixonado por Maricruz. Lúcia fala a Miguel que se Maricruz voltar, irá embora da fazenda. José Antônio expressa a Otávio que se Maricruz fosse solteira se casaria com ela. Maricruz procura Lúcia e pede perdão.
 
Triunfo do Amor
 
Último capítulo. Não divulgado.
 
Gênesis
 
Abraão tenta dar o melhor destino para Sara. Agar se surpreende ao rever o general Bakari. Melancólico, Abraão se sente só. Leora e Omar se reaproximam do acampamento. Uriala deixa Isaque na saia justa. Abraão faz um pedido a Eliézer.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

V DA S Parnaiba

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS