APÓS SUFOCO: Ator que fez Beiçola, da ‘Grande Família’, usa dinheiro de vaquinha para pagar dívidas

Mesmo com o dinheiro da vaquinha, ele pede que o deixem trabalhar

APÓS SUFOCO: Ator que fez Beiçola, da ‘Grande Família’, usa dinheiro de vaquinha para pagar dívidas

Foto: Divulgação

 

Marcos Oliveira, ator responsável por dar vida ao personagem Beiçola, de “A Grande Família”, passou por sufocos financeiros. Ele contou que irá usar os R$ 66 mil arrecadados em uma vaquinha na internet para quitar dívidas.
 
 
“Vou usar parte desse dinheiro para pagar minhas contas. Devo uma base de R$ 30 mil no banco. E o restante vou tentar viver. Tenho que sair desse apartamento aqui em Botafogo, e ir para um lugar mais barato. Espero que eu consiga um dia ter um cantinho na vida para ficar junto com as minhas três cachorras. Estou na batalha para disso”, contou ao jornal Extra.
 
 
Mesmo com o dinheiro da vaquinha, Marcos pede que o deixem trabalhar. “Preciso de trabalho. A grana está sendo legal, vou pagar minhas dívidas, dar um novo rumo na minha vida, tenho 64 anos, disposição, e quero trabalhar”, completou.
 
“Graças a Deus, está aparecendo trabalhos. Fiz uma propaganda no Sul, tem participação no Porta dos Fundos e num festival de teatro online. O que eu quero é trabalho. Viver de caridade é horrível. É legal tudo que fizeram, que me tirou da expectativa de miséria, mas pelo menos agora tem uma expectativa de trabalho”, acrescentou.
 
Ele chegou a receber uma quantia referente à reprise de “A Grande Família”, mas o dinheiro acabou em fevereiro. “Fiquei sem dinheiro até para comprar comida. Ganhei duas cestas básicas de uma amiga produtora. Alguns amigos me ajudaram a comprar comida para mim e para as minhas cachorros. Consegui ajuda de amigos para pagar aluguel”, finalizou.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

V DA S Parnaiba

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS