ATAQUES: Equipe afasta Luísa Sonza das redes sociais após ameaças de morte

Ela começou a ser atacada após a morte de João Miguel, filho de seu ex, Whindersson Nunes

ATAQUES: Equipe afasta Luísa Sonza das redes sociais após ameaças de morte

Foto: Divulgação

 

A equipe de Luísa Sonza resolveu afastar a cantora das redes sociais após ela sofrer ameaças de morte. A jovem começou a ser atacada após a morte de João Miguel, filho de seu ex, Whindersson Nunes, que nasceu prematuro.
 
Além disso, os profissionais que cuidam da carreira da artista irão processar todos os perfis que a ameaçaram por meio de mensagens.
 
A informação foi confirmada a Quem pela assessoria de imprensa da artista nesta terça (1). Luísa e a família receberam ameaças de morte. Em uma das mensagens enviadas por um perfil, o internauta afirma: “Você vai pagar caro, a sua hora vai chegar”.
 
Imagens de armas e pessoas esfaqueadas também foram compartilhadas para coagir Luísa e seus familiares. O dono do perfil ameaça fazer o mesmo das fotos com a cantora.
 
Nesta segunda-feira (31), Luísa foi às redes sociais para contar que passou a receber uma série de ataques on-line culpando-a pela morte do bebê. A cantora então apareceu em seus stories chorando muito em vídeos que foram apagados logo em seguida. “Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus”, pediu, aos prantos.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS