NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira, 31

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira, 31

Foto: Divulgação

 

Império
 
José Alfredo aprecia a foto do Monte Roraima. Antoninho agradece a Xana pela festa. Maria Ísis vai à casa de seus pais. João Lucas decide seguir Maria Ísis. Jurema e Tuane pensam em investigar Reginaldo. Maria Marta e Maurílio descem o Monte Roraima juntos. Enrico elogia Vicente e todos se surpreendem. Cora faz mais uma colagem em seu álbum de recortes. Severo faz o exame de DNA e avisa a Cora. Maria Ísis é hostil com João Lucas. Ismael pede para falar com José Alfredo, mas é barrado na entrada da joalheria. Ismael entrega o anel de esmeralda para José Alfredo.
 
Salve-se Quem Puder
 
Úrsula finge aceitar o namoro de Téo e Luna/Fiona. Kyra assume sua paixão por Alan. Alejandro pensa em procurar emprego no empório de Helena para tentar descobrir o paradeiro de Luna. Edu desconfia de que Lúcia saiba algum segredo de Dominique. Mário pede ajuda a Marlene para tentar encontrar Helena. Alexia lê a crítica que Petra recebeu pela má atuação na novela. Marlene comenta com Mário que Verônica saiu do hospital direto para a penitenciaria. Graziela se abre com Alan e explica arrependimento por não ter se acertado com Alexia. Kyra entrega a Alexia a carta exigida por Renatinha. Alexia, Kyra e Luna discutem. Ermelinda e Zezinho se surpreendem ao ver o estado da casa após a briga das três.
 
A Vida da Gente
 
Iná e Lorena convencem Laudelino a ir ao médico. Eva deixa Ana e Rodrigo sozinhos em casa. Marcos fala para Dora que Vitória quer humilhá-lo na frente de Sofia. Manuela estranha quando Rodrigo diz que Ana não quer que ele faça o quarto para Júlia. Iná sugere que Manuela, Rodrigo e Ana conversem abertamente. Ana diz a Alice que não pode destruir a vida de Manuela. Nanda comenta com Rodrigo que Eva quer aproximá-lo de Ana para prejudicar Manuela. Manuela pergunta a Ana o que ela sente por Rodrigo.
 
Malhação
 
Orelha traça um plano para divulgar a banda Galera da Ribalta. Nando lamenta sua vida com Morgana. Heideguer exige que Nat descubra quando Duca encontrará Alan. A turma insiste para que Karina participe do clipe da banda de Pedro. Nat conversa com Duca e Gael, e Bianca se revolta contra o pai. Cobra tenta se desculpar com Jade, que o esnoba. Nat pede notícias sobre Alan, e Duca diz à avó que pode confiar na lutadora. Dalva afirma para Gael que Nat está mentindo. Karina pensa em participar do clipe de Pedro. Jade aprova o presente de Cobra, que surpreende a menina na praia com os amigos.
 
Nazaré
 
Nazaré encontra Glória e o filho presos e amarrados no restaurante. Heitor está com medo de ser descoberto. Bernardo questiona Félix sobre uma marca que ele tem no pescoço. Laura investiga o ataque ao restaurante de Glória. Nazaré e Bárbara discutem dentro da empresa. Duarte visita o túmulo de Antônio e encontra Nazaré no cemitério. Erica encontra Luiz pelado na praia. Luiz descobre que Erica doou o dinheiro para ele e sua mãe. Pipo apanha novamente e Heitor defende o filho. Nazaré encontra a mãe caída no chão da cozinha e a socorre com a ajuda de Duarte. Toni sai da prisão e volta para casa. O médico diz a Nazaré que o tumor de sua mãe está aumentando. Duarte faz as pazes com Nazaré e dorme na casa dela. Nazaré pede ajuda financeira a Félix para pagar o tratamento de sua mãe. No mercado, Toni é hostilizado e foge. Verônica consegue teste de DNA e trama um plano.
 
Chiquititas
 
Junior vai até a galeria onde estão as obras de arte de Gabi. Ele diz que quer expor essas obras e deixa seu cartão com um homem, que entrega o recado para Gabi. A mulher vê que o cartão é do Café Boutique e lembra que Miguel havia dito que a empresa era de sua família. Na mansão dos Almeida Campos, Duda tenta beijar Marian, que não deixa. Marian se diz uma menina de respeito e que só pode beijar o garoto se namorarem. Janu vai ao orfanato jantar com Mosca. Cris e Bia dizem que Mili deveria intervir, já que gosta do garoto.
 
Mosca conta sobre a história do filme “Frankenstein” para Maria, que passa a achar que para a boneca Laura voltar a ter vida necessita levar um choque. Thiago e Binho filmam Vivi ensaiando uma música. A chiquitita canta fora de ritmo e desafina. Cícero leva Shirley até seu bar com a desculpa que esqueceu a carteira no local. O homem havia prometido levar a namorada para comemorar o aniversário em um jantar. Ao entrar no bar ela se depara com todos numa festa surpresa. Shirley chora de alegria. Shirley conta para Maria Cecília que Eduarda está trabalhando como garçonete no bar de Cícero. Carmen vai pegar o doce que preparou para ela e Miguel.
 
O homem consegue se soltar e pega Carmen, que se assusta. Miguel prende Carmen em seu lugar, diz que não estava gostando do jantar e que sempre a odiou. Laura volta a virar menina, mas não fala e fica com comportamento diferente com Maria. Thiago e Binho postam na internet o vídeo de Vivi. Um dos capangas de Carmen vai até a fazenda e solta a megera.
 
Chegam ao Café Boutique os quadros de Gabriela. As chiquititas riem muito com o vídeo da Vivi na internet. A menina descobre que foi Thiago e Binho e vai conversar com Carol. Ela chama a atenção dos meninos por eles terem usado o celular e a internet para prejudicar alguém. No Café Boutique, Chico entrega os novos bolinhos para Maria Cecília. Todos ficam curiosos para experimentar as delícias preparadas por Chico.
 
Amores Verdadeiros
 
Cristina conta para Liliana que Salviano tratou Kendra muito mal. Liliana diz à mãe que precisam contar para Beatriz. Roy volta a dar ordens a Gusmão e ele se recusa a obedecer. Roy tenta agredi-lo mas é imobilizado pelo guarda-costas. Ele faz um escândalo e diz a Vitória que foi agredido. Nelson se irrita ao saber que Vitória falou com Roy sobre a doença de Nikki. Salviano pede a Beatriz em casamento. Paula diz a Beatriz que precisa se afastar de Salviano porque é um homem muito violento. Ela não acredita na mãe e diz que assim que sair o divórcio vai se casar com ele.
 
Coração Indomável
 
Maricruz sai sem avisar e Lúcia diz a Ofélia que seu comportamento pode ajudá-las a preparar uma armadilha e convencer Otávio a se divorciar da caipira. Otávio conta a Miguel que a cada dia sente mais atraído por Maricruz e que gostaria de ter filhos com ela. Lúcia fala a Maricruz que Otávio está arrependido de ter se casado com ela e vai fazer de tudo para consertar seu erro.
 
Raiza tenta convencer Alessandro a esquecer Lupita e a filha que teve com ela. Otávio encontra Maricruz chorando e promete fazê-la feliz. Eusébio vê Soledade na beira do rio carregando uma bandeja e, com más intenções oferece sua ajuda. Lúcia se irrita quando Santa diz a Maricruz que ela é a segunda senhora da casa.
 
Durante o jantar, Otávio fica nervoso ao ver Maricruz comer com as mãos, a repreende e ela sai da mesa chorando. Arrependido de ter sido tão ríspido, Otávio tenta acalmar Maricruz e confessa que mesmo que não mude seu modo de ser, sempre vai amá-la. Lúcia dá ordens a Ofélia que humilhe e maltrate Maricruz quando Otávio não estiver presente. Otávio diz a Lúcia que não sabe o que sente por Maricruz e pede que lhe ensine bons modos.
 
Na cabana, Maricruz revela ao avô que Miguel e Lúcia sempre a olham com desdém. Maquiavélica, Lúcia diz a Simone que vai deixar Maricruz pior do que é. Depois, se passando por meiga, conta a Maricruz que pode confiar nela como se fosse sua irmã. Alessandro assina seu testamento definitivo. Lúcia diz a Maricruz que na festa que dará, não permita que as convidadas assediem Otávio. Alessandro fala a Tobias que nomeou a filha como sua herdeira universal.
 
Triunfo do Amor
 
Bernarda diz a Helena, Rosana e Eva que uma mulher a acusou de sequestro por engano e por isso foi presa quando visitava o Arcebispo. Helena deixa claro que não acredita na inocência de Bernarda e ameaça contar tudo que sabe sobre ela e mandá-la para a cadeia. Osvaldo fica angustiado ao saber que Maximiliano se contagiou com o vírus e Heriberto adverte que desde o princípio foi contra que Max ficasse no quarto com Maria Desamparada. Heriberto comunica a Osvaldo, Vitória e Leandra que chegaram as vacinas e precisa que o autorizem a aplicá-las. Osvaldo se opõe e Vitória autoriza a vacinação de Maria.
 
Gênesis
 
Agar fica transtornada ao saber da gravidez de Sara. Palith convence a irmã de também embebedar Ló. Massá e Adália caem na armadilha de Ismael. Sara vai até o quarto do rei. Prestes a agarrar Sara, Abimeleque é surpreendido por Omar. Diante de Ló embriagado, Palith encoraja Tamires a seguir com o plano. Alguns meses se passam e Sara fala que as mulheres não conseguem dar à luz. Adália delata Ismael para Agar. Ló fica horrorizado ao ver o estado de suas filhas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS