NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 26

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 26

Foto: Divulgação

 

Império
 
Maria Ísis assina a escritura do apartamento que ficará em seu nome. Maria Marta vai ao apartamento de Maria Ísis à procura do marido. José Alfredo sugere que Juliane desfile na festa. Maria Clara demite a modelo principal do desfile. Magnólia e Severo chegam à festa. José Alfredo e Cristina discutem, e Érika registra a conversa com sua câmera. Téo publica a foto de Cláudio e Leonardo. José Alfredo vai atrás de Cristina.
 
Salve-se Quem Puder
 
Alexia/Josimara implora que Zezinho deixe a Labrador. Helena se sensibiliza com o abraço de Luna/Fiona. Dionice alerta Bia sobre as orientações de treino de Isaac. Téo decide fazer a cirurgia. Luna se emociona ao ver que Helena cantava a mesma canção de ninar para ela e Téo. Renatinha flagra Alexia/Josimara aos beijos com Zezinho. Alexia aproveita a grosseria de Renatinha contra ela e convence Zezinho de que é a secretária de Rafael a persegue na empresa. Renatinha chantageia Alexia/Josimara em troca de seu silêncio sobre o que aconteceu com Zezinho. Kyra/Cleyde pede demissão.
 
A Vida da Gente
 
Jonas esquece o aniversário de casamento, e Cris fica furiosa. Rodrigo pede para conversar com Ana, e Eva ouve. Iná se preocupa com o relacionamento de suas netas com Rodrigo. Sofia vence uma partida do torneio de tênis. Rodrigo procura Ana, os dois conversam e acabam se beijando.
 
Malhação
 
Gael pede para Heideguer não contar a Lobão o que descobriu. Nat se declara para Duca. Karina sugere que Pedro peça ajuda à patrocinadora da demo para pagar o clipe. Wallace beija BB, e Sol fica arrasada. Heideguer chantageia Nat. Duca usa Roberta para provocar Lobão. Lucrécia faz uma biópsia, e Edgard a acompanha. Sol filma a performance de Wallace na academia e implica com BB. Jade dá um presente para Cobra, mas o rapaz recusa. Heideguer mostra para Lobão o vídeo de Alan. Wallace não dá atenção para Sol. João instala uma câmera no quarto de Karina. Dalva fala para Bianca que torce para ela voltar a namorar Duca. Heideguer ameaça Nat e sua família.
 
Nazaré
 
No asilo, Floriano esconde um cachorro, mas Ismael descobre e leva o animal embora. Erica sofre um acidente na praia. Toni tenta uma reaproximação com Nazaré. Um mascarado dá uma surra em Toni. O rapaz vai até a casa de Nazaré todo machucado e é socorrido por ela. Laura vai à residência de Verônica e avisa para todos que o pai de Duarte foi assassinado. Bernardo quer ajudar na investigação da morte de Antônio. Toni fala para Nazaré que desconfia que Duarte mandou alguém bater nele. O filho de Antônio está revoltado com o resultado da perícia da morte do pai. Sofia vê ferimentos nas mãos de Heitor. Duarte convida Bárbara para jantar. Enquanto isso, Toni chama Nazaré para sair.
 
Chiquititas
 
Matilde diz para Chico que Carmen irá vender o orfanato. Carol pede ajuda ao doutor Mendes, que afirma não haver nada que impeça Carmen de vender o orfanato. Pedro vai até a mansão dos Almeida Campos para assinar o contrato de venda do orfanato. Na fazenda, Miguel não encontra Gabriela e acaba sendo capturado pelos capangas de Carmen. Gabriela está na casa do casal que lhe ajudou quando perdeu a memória. Marian diz para Teca que ouviu as meninas falarem que ela é mimada e que as meninas mais antigas possuem um grupo fechado de amizade.
 
Teca fica chateada. Carmen avalia o contrato e percebe que nele consta o nome de uma mulher, Vanessa, que Pedro diz ser a mulher de sua vida. Carmen lembra da Vanessa que ligou para Armando. A vilã pede para ver uma foto da mulher e constata se tratar de Cintia. Carmen diz que desistiu de vender o orfanato. Motivada por Marian e com raiva, Teca destrói a caixinha da amizade das demais chiquititas. Tobias mostra duas bebidas novas que ele criou para Junior, atendendo pedido de Maria Cecília.
 
Todos do orfanato ficam sabendo que o orfanato não será mais vendido. As meninas reconstroem a caixinha da amizade delas. Marian diz que foi a Teca que destruiu tudo e pede para não revelarem que foi ela quem contou. Teca assume o que fez e diz que sempre se sentiu excluída. Junior avisa que Tobias vai ser chefe de bar do Café Boutique. Francis não gosta da novidade.
 
Amores Verdadeiros
 
Aguiar fica desolado aover que Vitória não consegue perceber que ela é a mulher que ele ama. Vitória diz a Tomásia que gostaria de contar tudo para Cristina. Ela a aconselha a não dizer nada e pergunta se está com ciúmes. Felipe diz a Paula que pode mudar de vida e pede a ela uma nova oportunidade. Nelson tenta seduzir Vitória, mas ela o afasta e sugere que procure sua amante.
 
Coração Indomável
 
Otávio ameaça demitir Eusébio se voltar a assediar Maricruz. Na cabana, Ramiro lembra que prometeu a Lupita que nunca falaria de Alessandro com Maricruz. Lúcia e Otávio voltam a pressionar Otávio para que se case com Simone. Otávio diz a Simone que vai hipotecar a fazenda. Ela conta que a propriedade não pode ser vendida nem hipotecada porque está atolada em dívidas. Ao perceber que está sendo enganado pelo irmão e a cunhada, Otávio decide ficar na fazenda, afirma que vai se casar, mas faz mistério sobre a escolhida.
 
Miguel não acredita na decisão do irmão e comenta com Lúcia que tudo não passa de uma brincadeira. Otávio vai até a cabana para falar com o avô de Maricruz. Simone diz a Lúcia que não pretende se casar com Otávio. Otávio beija Maricruz e depois sente remorso do que pretende fazer com ela para se vingar do irmão e da cunhada. Seguindo as ordens do patrão, Eusébio leva uma vaca para Maricruz. Ramiro pergunta a Maricruz porque razão Otávio lhe mandou o animal.
 
Alessandro diz a Carola que quando morrer deixará todos seus bens para sua filha Maria Alessandra. Maricruz procura Otávio, mas é recebida por Miguel que pede a ela que não volte a procurar seu irmão porque ele está prestes a se casar. Otávio desmascara o irmão e diz que já sabe que a fazenda está hipotecada. Maricruz tenta se matar depois de saber que Otávio vai se casar.
 
Triunfo do Amor
 
Eva conta a Bernarda que Maria Desamparada passou mal depois do desfile. Leandra explica a Fernanda que beijou seu pai, porque se sentia só e desprotegida e, por um momento, pensou que ele poderia voltar a se apaixonar por ela. Mas Osvaldo deixou claro que só poderiam ser amigos e desde então só o vê como pai de seu filho.
 
Depois de examinar Maria Desamparada, Heriberto diz a Max e Vitória que ela se contaminou com o mesmo vírus que atingiu Alonso e é preciso que ela se mantenha isolada. Bernarda vai até a casa de Maria Desamparada e, diante da impotência dos vizinhos, ela leva o pequeno João Paulo. Maximiliano decide correr o risco de se contagiar para cuidar de Maria e pede aos pais que cuidem de seus filhos. Maria fica sabendo que está com mesmo vírus que contagiou Alonso.
 
Gênesis
 
Agar defende Ismael e se irrita com Sara. O rei Abimeleque mantêm seu castigo a Omar. Abraão e os seus deixam o acampamento. Abimeleque se disfarça para visitar o filho. Leora conhece Omar. Sara sente enjoo e Abraão comemora. Massá desconfia de Omar. Ismael arma contra Massá. O rei Abimeleque surpreende Sara.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

V DA S Parnaiba

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS