EM ENTREVISTA: Juliette revela que está em negociação com a Rede Globo

"Eu não rejeitei nada da Rede Globo. Só quero que seja algo feliz e bom para mim, para eles e para quem mais vai assistir”

EM ENTREVISTA: Juliette revela que está em negociação com a Rede Globo

Foto: Divulgação

 

Na noite da última segunda-feira (24) a campeã do “BBB 21”, Juliette Freire, concedeu uma entrevista muito exclusiva para o jornalista Hugo Gloss. No bate papo, a paraibana esclareceu alguns boatos e negou que tenha dito não para a Rede Globo.
 
Na entrevista, Juliette revelou que continua em negociação com a emissora e que está tentando não tomar nenhuma decisão precipitada, para que assim, possa analisar as melhores propostas.
 
 
“Eu sou doida pela Globo. Sou, sempre fui. Acho que a maioria dos brasileiros é. É a linguagem que chega em qualquer lugar. Eu acho um meio de comunicação pelo qual posso dar voz para muita coisa que acredito. Eu quero sim. Estou em negociação ainda. A gente só está ajustando uma coisa ou outra, mas eu tenho muito interesse. Eu não rejeitei nada da Rede Globo. Só quero que seja algo feliz e bom para mim, para eles e para quem mais vai assistir”, disse Juliette na entrevista.
 
 
A campeã do reality show, deixou claro que sua cautela em suas negociações com a Globo é para que ela não se comprometa com nada que vá fazer ela se arrepender depois. Juliette é um dos maiores fenômenos da história do programa “BBB” e tem se mostrado muito cuidadosa na hora de fechar seus contratos profissionais.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS