NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira, 24

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira, 24

Foto: Divulgação

 

Império
 
Cristina pede para conversar com Fernando. Magnólia e Severo se surpreendem quando encontram Cora na casa deles. Magnólia desconfia de Cora. João Lucas entrega para Maria Ísis um convite para ir à festa da joalheria Império. Antoninho e Jurema se interessam um pelo outro. Cristina termina o noivado com Fernando. Carmem leva os pertences de Juliane para a casa de Xana. Cristina vai ao encontro de Vicente. Juliane enfrenta Orville ao vê-lo perto de Júnior. Robertão vai ao encontro de Cora. Fernando vê Cristina e Vicente se beijando.
 
Salve-se Quem Puder
 
Hugo desconfia de que Helena o esteja traindo. Mário conta a Marlene que Helena mentiu para ele e para Luna. Alexia comenta com as amigas que Zezinho não pode saber que Renzo é sócio de Rafael na Labrador. Alexia acha que Kyra está apaixonada por Alan. Téo diz a Enéas que não contou a Luna/Fiona sobre o resultado da ressonância. Renzo conta a Lúcia que foi obrigado a voltar a trabalhar com Dominique. Úrsula cobra de Vicky informações sobre Téo e Luna/Fiona. Renzo tenta se aproximar de Alexia/Josimara. Mário comemora a chegada de Gabi e Alejandro ao Brasil. Zezinho fica emocionado com a surpresa que Alexia prepara para ele. Alan revela a Kyra/Cleyde que está apaixonado por ela.
 
A Vida da Gente
 
Ana convida Lúcio para ir à festa de aniversário de sua irmã. Renato fica apreensivo quando Alice pede para ir até sua casa. Marcos consegue um emprego. Francisco se enfurece com Nanda ao vê-la falando com Marina. Lorena e Mathias ficam noivos. Ana desabafa com Rodrigo sobre sua relação com Júlia, e os dois quase se beijam, quando Manuela chega.
 
Malhação
 
Duca avisa a Alan que está sendo seguido por Lobão. Heideguer vê Alan saindo da casa de show e o persegue. Duca conta para Gael que não conseguiu falar com o irmão. Dalva afirma ao neto que Nat o traiu. Nat fica intimidada com Lobão. Alan pede para Duca mudar o número de seu celular. Cobra invade a Aquazen com Jade. Lucrécia pede para Edgard acompanhá-la em um exame. Cobra e Jade namoram e brincam na piscina. Pedro e Karina se divertem com Tomtom e suas amigas. Jade sofre um acidente e cai desmaiada.
 
Nazaré
 
Gonçalo acorda do coma no hospital e a família vai visitá-lo. Toni tenta se reconciliar com Nazaré, que não gosta e sai de casa. Verônica lamenta a morte da irmã. A designer de móveis da Atlântida conta para o marido que Ruth tentou fazer um aborto porque foi estuprada e quer achar o culpado pela morte da irmã. Nazaré vai até a fábrica à noite, confunde Duarte com um bandido e o agride.
 
Os moradores do vilarejo doam frutas para Dolores, que perdeu sua plantação no incêndio. A ação solidária continua. Félix pede para Nazaré controlar Toni. O rapaz planeja assaltar o concerto que a namorada foi convidada. Nazaré chama Duarte para ir até o evento com ela. Joaquim conta a Cortez que deseja voltar para Portugal. Nazaré vai até o concerto com o playboy. Toni coloca o assalto em ação, mas é surpreendido por Duarte. Bárbara recebe uma carta com uma cobrança alta em dinheiro.
 
Chiquititas
 
Miguel e Gabriela (que está sem memória) se beijam na fazenda. Ela vai para o quarto sozinha, onde fica sorridente. As crianças do orfanato ficam desesperadas com a notícia de que Carmen irá vender o orfanato. Érica vai até a sala de Junior e revela que foi a responsável por entregar a receita do Muffin Saboroso para a concorrência. As crianças decidem deixar o orfanato com péssima aparência para desmotivar a venda do Raio de Luz.
 
O empresário Pedro Aiala, possível comprador do orfanato, chega ao Raio de Luz acompanhado de Carmen, que garante que o local está em excelentes condições. As Chiquitias simulam goteiras na sala, dizem que há morcegos no local e ainda infestação de ratos. Chico ajuda as crianças e reforça o discurso de goteiras e problemas de encanamento.
 
O plano parece surtir efeito. Samuca diz que o orfanato é constantemente invadido por ladrões e Pata revela que o lugar é mal assombrado. Pedro Aiala decide ir embora e abandonar a ideia da compra do orfanato. Na escola, Janu fica sabendo que Janjão está distribuindo fotos dela e fica triste pois todos riem. Mosca aconselha Janu a não se importar.
 
Na fazenda, Gabriela vai atrás de Miguel e acaba se deparando com o casal que lhe ajudou no passado, quando perdeu a memória. Carmen vai ao orfanato e diz que Pedro Aiala não desistiu da compra do orfanato. Mili abre a caixinha que guardou com as mensagens que cada chiquitita escreveu sobre a amizade delas. Ela lembra que todas as mensagens representam a amizade delas, que sempre permanecerá dentro da caixinha.
 
Amores Verdadeiros
 
Salviano diz a Beatriz que a ama e quer ganhar a confiança de seus filho para que possam formar uma família. Nikki, para provocar Francisco, conta que em breve vai se casar com Roy e vai para os Estados Unidos como sua esposa. Vitória, furiosa, conta a Tomásia que viu Aguiar e Josefina se abraçando e, apesar dele ter dito que ela é seu guia espiritual, tem certeza que são amantes. Nikki diz à mãe que Roy quer um relacionamento sério com ela. Vitória questiona seu envolvimento com Gusmão e ela afirma que quando voltou a ver Roy sentiu algo especial.
 
Coração Indomável
 
Maricruz e sua irmã surda-muda, Soledade, vivem com o avô, Ramiro, em um vilarejo muito pobre. Lindas e inocentes elas se divertem na cachoeira do vilarejo e são observadas por Eusébio. Lúcia conta a Miguel que percebe que Otávio não concorda que ela seja a senhora da casa. Ele concorda com a esposa e diz que para seu irmão mudar precisa se casar. Lúcia sugere à Miguel que seu irmão, Otávio, se case com Simone, uma jovem rica da região. Vivendo em extrema necessidade, Maricruz invade a fazenda para roubar batatas e é surpreendida pelo capataz, Eusébio.
 
O capataz tenta assediar Maricruz , Otávio aparece e a defende. O jovem fazendeiro ordena ao capataz que todos os dias forneça alimentos a Maricruz e o proíbe de se aproximar dela. Maricruz se surpreende ao saber que Otávio e Miguel são irmãos e se sente lisonjeada quando Otávio a chama de linda. Lúcia oferece um jantar para tentar aproximar Simone e Otávio. Ao perceber que Maricruz está encantada com Otávio, Ramiro diz que deve manter distância dele. Maricruz volta à fazenda para pegar comida, mas é impedida por Eusébio.
 
Triunfo do Amor
 
Max mostra a Maria o vídeo que gravou com Lulu em que ela acusa dona Bernarda. Leandra diz a Heriberto que a vida está perdendo o sentido para ela, por causa do vício perdeu o emprego na televisão e vive de um pequeno salário trabalhando para Guilherme a quem odeia. Vitória visita dona Milagre para agradecer que tenha arrecadado dinheiro para pagar o resgate de sua filha.
 
João Paulo conta a Vitória que Maria já tem seu sobrenome e ela fica bastante emocionada. Heriberto pede a Felipe que dê outra oportunidade a Leandra e diz que se responsabiliza por ela. Maria Desamparada recebe um CD de Alonso com uma despedida e chora ao ver as imagens. Felipe demite Guilherme porque existe um vídeo que mostra claramente que ele tentou matar Osvaldo. Maria sofre mais um desmaio e Max fica feliz por acredita que ela está grávida.
 
Gênesis
 
As pessoas tentam invadir a casa de Ló. Lúcifer é surpreendido. Os anjos dão o último aviso a Ló antes da destruição de Sodoma. Agar fica pasma diante da revelação de Abraão. Os anjos ordenam que Ló e sua família deixem a cidade sem olhar para trás. Durante a fuga, Ló alerta sua família, mas Ayla olha para trás. Bolas de fogo caem do céu e as pessoas correm desesperadas. A curiosidade de Ayla sela seu destino. Ismael se acidenta. Abrão observa a destruição.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS