NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 21

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 21

Foto: Divulgação

 

Império
 
Téo expulsa Érika de sua casa. Maria Marta conta para José Alfredo que Maria Clara convidou Cristina para a festa da empresa. Tuane sugere que Jurema se hospede na casa de Xana. José Alfredo se lembra de uma conversa que teve com Cristina. Cristina se aconselha com Vicente. Orville se sente culpado por explorar Salvador. Du avisa que João Lucas foi à casa de Maria Ísis e Maria Marta afirma que ele terá uma surpresa. João Lucas encontra José Alfredo na casa da amante.
 
Salve-se Quem Puder
 
Diante da ameaça de Dominique, Renzo decide voltar a trabalhar com a tia. Helena marca um encontro com alguém misterioso e pede a Micaela que despiste Hugo. Ermelinda consegue alcançar o taxi das meninas. Alan estranha o atraso de Kyra/Cleyde. Petra dá um sumiço nos ratos, Madonna e Justin Bieber, para se vingar dos filhos de Alan. Alexia, Kyra e Luna disfarçam Ermelinda de vendedora de doces, para facilitar a entrada delas no prédio empresarial de Dominique. Dominique mostra a Renzo a planilha em seu escritório com a movimentação financeira da quadrilha nos últimos meses. Alexia aciona o alarme de incêndio do prédio, forçando a saída de Dominique e Renzo do escritório. Alexia, Kyra e Luna encontram a planilha no computador de Dominique.
 
A Vida da Gente
 
Ana fica arrasada com a partida de Júlia. Marcos vê Sofia e Miguel se beijando. Rodrigo não consegue fazer Júlia contar para ele o que aconteceu na casa de Ana. Eva exige que Manuela pague um novo tratamento para Ana. Renato diz a Alice que precisa pedir perdão a Vitória como parte do programa de recuperação. Rodrigo fala para Manuela que tentará ajudar Ana a se reaproximar de Júlia. Rodrigo sugere que Ana dê um cachorro para Júlia. Renato procura Vitória.
 
Malhação
 
Karina tenta se aproximar de Duca. Pedro e Rominho temem as atitudes de Joaquina no palco. Sol se enfurece com Santiago e acaba com o show. Dandara conta para Gael que Bianca e João querem descobrir quem é o pai de Karina. Gael se recusa a fazer um exame de DNA com Karina. Sol tenta voltar à galera da Ribalta. René afirma a Edgard que nunca revelará quem assediou Ana. Scorpio avisa a Duca que se encontrará com ele quando o show principal começar. Joaquina desiste de cantar, e todos da banda entram em pânico. Bianca agride João por tentar beijá-la à força. Pedro implora que Sol suba ao palco, mas ela hesita. Gael pede para Bianca não contar a Karina que ela pode não ser sua filha biológica. Duca procura Alan, mas encontra Lobão e Nat.
 
Nazaré
 
Duarte vai para a fábrica e anuncia que vai assumir a presidência da empresa. Verônica não gosta da notícia. Felix diz que vai ajudar, mas tenta convencer o sobrinho do contrário. Nazaré conta a Toni que irá trabalhar com Duarte. Toni reage mal à notícia e acaba discutindo com Nazaré. Felix tenta comprar as terras de Dolores que recusa a proposta. Felix oferece tratamento médico para a mãe de Nazaré, que aceita a oferta. A namorada de Duarte não gosta de ideia de Nazaré ser assistente do namorado. Verônica encontra a irmã Ruth desmaiada dentro de casa. A irmã conta a Verônica que tentou fazer um aborto.
 
Chiquititas
 
Cris percebe que estava no fundo de uma foto de Vivi numa pose desfavorável. Vivi não havia notado e apaga a foto, mesmo assim, Cris fica chateada. Marian observa tudo. Dr. Pedro Aiala (Carlo Briani) se reúne com Junior e Carmen para fazer sua proposta de compra. Junior deixa claro que não há intenção de venda. Na saída, Carmen diz que o Café Boutique pode não ser vendido, mas que o Orfanato é dela e, por isso, podem manter contato. Gabriela conta para Miguel do sonho e declara um trecho da música cantada pela mulher em seu sonho. Miguel reconhece a música e diz que a mulher é Valentina. Marian incentiva Cris a fazer maldade com Vivi.
 
Ela diz que Cris deveria tirar uma foto de Vivi em uma pose constrangedora para publicar na internet. Vitor vai até o Café Boutique falar com Érica, que entrega a receita do muffin para ele. Rafa e Mosca avisam que Janu e Bel agora fazem parte do grupo do pessoal do Orfanato Raio de Luz. Cris não consegue tirar fotos ruins de Vivi. Matilde continua com o plano de tentar reconquistar Chico, visando o dinheiro que ele recebeu de Junior pela receita do muffin. Na cadeia, presa injustamente no lugar da irmã, a verdadeira Ernestina diz que Matilde sempre roubava tudo que era dela, até mesmo os namorados. Ela se lembra de quando era jovem e Matilde saiu com seu primeiro amor no lugar dela.
 
Ernestina diz que esse tempo injusto na cadeia fez ela perceber que não pode ser tão boa e jura que irá se vingar da irmã. Samuca presenteia Vivi, que agradece ele com um beijo no rosto. Cris espia tudo e Marian aparece. A vilã diz que essa é a hora de se vingar e que ela deve postar a imagem dizendo que Vivi roubou seu namorado. Vivi vê a foto e discute com Cris. Chico diz que gostou da carta escrita por Ernestina, que na verdade é Matilde. Ela chama o cozinheiro para um jantar romântico e ele aceita.
 
Mosca alega que Janu quase o beijou e acha que dará uma chance para ela, pois Mili não quer mais saber dele. Érica fala para Francis que Vitor não responde mais as mensagens dela. Marian mostra para Samuca uma publicação que Vivi teria dito que jamais ficaria com alguém como ele. Samuca conta para Vivi que sempre a ajudou e pensou que eram amigos, mas que ele devia estar errado.
 
Amores Verdadeiros
 
Adriana diz ao pai que soube por Salviano que mandou que procurasse o Dr. Montanha. Aníbal diz que não podia ficar de braços cruzados. Ela diz que talvez algum dia possa acreditar em sua inocência, mas por enquanto não. Salviano comenta com Francisco que Leonardo está furioso por causa da surra que levou e por causa de seu envolvimento com Beatriz. Gusmão diz a Salviano que ele precisa denunciar Leonardo, mas ele se recusa. Nikki diz a Tomásia que já percebeu que a está vigiando. Tomásia se defende e diz que só quer o seu bem.
 
Nikki diz ao pai que Roy a pediu em casamento. Adriana ameaça Paula com um revólver e exige que lhe diga o que sabe sobre sua filha. Paula se comove com o desespero de Adriana, mas diz apenas que seu pai lhe contou que entregou a bebê assim que nasceu. Adriana diz que começa a entendê-la e promete que não comentará com seu pai o que acaba de lhe dizer. Salviano pergunta a Beatriz se Leonardo a violentou. Ela responde que não, mas Salviano insiste para que ela não lhe esconda nada. Vitória se incomoda ao ver Aguiar e Josefina abraçados. Ele explica que ela é apenas sua amiga e guia espiritual.
 
Triunfo do Amor
 
João Paulo diz a Vitória que seus filhos prometeram não interferir na relação dos pais, mas é muito triste ver sua família desunida e pede a ela que pense no que lhe disse. Vitória propõe a Maria que ajude Pepino a desenhar. Ela aceita e fica feliz ao saber que Fernanda também trabalhará com eles. Vitória chega no restaurante onde Max espera por ela e se surpreende ao ver Osvaldo.
 
Ambos percebem que seus filhos marcaram esse encontro para que se reconciliem. Maximiliano encontra Lulu e diz que sabe que dona Bernarda roubou seu filho e o entregou a ela para que cuidasse dele. Max pede a Lulu para permitir que faça uma gravação de seu relato. Heriberto diz a Vitória que não vai pressioná-la, pois não quer ser acusado de tê-la separado de sua família.
 
Gênesis
 
Massá e Adália se casam. Ló e Ayla se assustam com as perguntas feitas pelos anjos. As pessoas tentam invadir a casa de Ló. Lúcifer é surpreendido. Os anjos dão o último aviso a Ló antes da destruição de Sodoma.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS