NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 20

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 20

Foto: Divulgação

 

Império
 
Fernando pede para conversar com Elivaldo sobre Cora. Silviano avisa a Maria Marta que sua viagem para o Monte Roraima será logo após a festa da joalheria. João Lucas procura Maria Ísis. Antoninho convida Juliane para ir à festa da joalheria. Du fala para Maria Marta que João Lucas está interessado em Maria Ísis. Fernando desiste de ajudar Cora com o exame de DNA. Maria Clara convida Cristina para a festa da joalheria. Vicente altera o cardápio do restaurante e Antônio e Luigi se preocupam. Cora pede para Magnólia e Severo forjarem um exame de DNA em nome de Cristina e José Alfredo.
 
Salve-se Quem Puder
 
Renzo deixa claro a Alexia/Josimara que não é assassino. Téo avisa a Helena que não fará a cirurgia. Alexia se arrepende de ter trocado a surpresa romântica planejada por Zezinho pelo jantar com Renzo. Pancho descobre que Mário viajou para o Brasil. Dominique manda Pancho ir atrás de Gabi. Zezinho faz as pazes com Edgar. Renatinha deixa Alexia/Josimara desesperada ao pedir à secretária que receba Dominique no escritório. Alexia avisa a Luna e a Kyra que Dominique está na Labrador. Ermelinda fica desconfiada e segue Luna e Kyra, que estão a caminho da Labrador. Renzo se surpreende ao ver Dominique na sala de Rafael. Zezinho percebe que está sem seu celular. Dominique informa a Renzo que vai matar Rafael, caso o sobrinho não volte a ser seu aliado.
 
A Vida da Gente
 
Eva diz para Júlia que ela passará a morar com Ana. Rodrigo e Manuela ficam animados ao chegarem a hotel. Júlia pede para Ana levá-la de volta para casa. Marcos diz que quer morar com Dora. Nanda se apresenta a uma amiga de Francisco e ele fica contrariado. Cris deixa Lorena e Matias levarem Tiago para ver um jogo de futebol. Ana fica desapontada quando Júlia pede para falar com Manuela. Celina sugere que Dora só aceite morar com Marcos depois que ele estiver empregado. Manuela fala com Júlia e decide voltar de sua viagem. Renato agradece a companhia de Alice. Celina percebe que Artur convidou sua mãe para o jantar romântico dos dois. Sofia pede para Marcos levá-la a uma festa. Ana chora ao ouvir Júlia dizer que não quer mais ficar em sua casa.
 
Malhação
 
Nat troca mensagens com Scorpio e avisa a Duca. Bianca consegue amostras dos cabelos de Karina e Gael para o exame de DNA. Dandara flagra João tentando falsificar a assinatura de René. Duca e Nat se beijam. Dalva conta para Duca que Alan está vivo. Duca conta para Gael sobre o encontro com Alan, e o professor avisa a Heideguer. Bete não gosta quando Santiago afirma que inventou mentiras sobre a carreira de Sol. Todos da banda se preocupam com Joaquina. Lobão convida Nat para ir a um show. Um dos seguranças avisa a Heideguer da chegada de Duca. Alan procura Duca.
 
Nazaré
 
Os moradores que tiveram suas casas atingidas pelo fogo são levados para um asilo. Toni mostra os objetos roubados da mansão para Nazaré. Ela não gosta e pega a mochila com os objetos roubados para devolvê-los. No caminho, encontra o capanga de Felix, que vê todos os objetos da casa com Nazaré. Eles discutem. Felix tem um plano e vai até a casa de Nazaré oferecer um emprego. Nazaré é contratada pela fábrica e vai até a mansão, onde encontra Duarte. A irmã de Cris vai até a boate e pede para os amigos se afastarem do irmão, que pode ter uma recaída. A caravana solidária começa e Duarte ajuda. No primeiro dia de trabalho, Nazaré é obrigada a trocar de roupa. Ela não gosta e vai embora.
 
Chiquititas
 
Carol diz para Dani que ela jamais estará sozinha. Miguel conta que levará Gabriela para um lugar especial. Samuca diz para Cris que os dois precisam anunciar o fim do namoro de mentira. De volta à escola, Vivi chama a atenção de todos os alunos que a reconhecem dos catálogos de moda e pedem para tirar fotos. Marian não gosta da situação. Mosca, Rafa, Binho e Thiago fazem a prova final para recuperarem a nota. Bruno e Carol se enfrentam na audiência pela guarda de Dani.
 
Após escutar ambos os lados, Dani é chamada para falar sua opinião. Dani diz ao juiz que gostaria de ficar com Carol. Marian exige que as pequeninas devolvam o dinheiro dela com juros que equivalem a cinco vezes o valor emprestado. O juiz dá a guarda de Dani para Carol. Ana revela o ocorrido para Bia, que se revolta. Bia toma a frente da situação e enfrenta Marian. As pequenas chamam Bia de heroína. O comercial que Vivi participou em Porto Alegre é exibido na TV. Na sorveteria, os meninos encrenqueiros, Janjão, Tatu e André, veem Janu e Bel com Rafa e Mosca.
 
As duas dizem que optaram pela amizade dos meninos do orfanato. Shirley leva Eduarda até o bar de Cícero para que ela comece a trabalhar como garçonete. Carol avisa os meninos que o campeonato de futebol foi cancelado e também avisa que eles foram muito bem na prova. Érica sai com Vitor, cliente do Café Boutique, para jantar.
 
O homem elogia o muffin sem açúcar e Érica diz que tentará conseguir a receita para ele. Carmen recebe uma ligação de um homem que quer comprar o Orfanato e o Café Boutique. Dani volta a morar na casa de Carol e sente falta da mãe. Vivi tira fotos de tudo o que faz. A chiquitita alega que seus fãs querem saber de tudo o que acontece em seu dia. Gabriela sonha com Valentina, que canta para ela num jardim.
 
Amores Verdadeiros
 
Gusmão critica Nikki por ter contado para sua mãe um segredo que não era seu. Ela aproveita a conversa para perguntar sobre as promissórias que encontrou e Francisco afirma que assim que quitar a dívida que tem com sua mãe vai pedir demissão. Nikki o provoca dizendo que em breve não precisará mais de seus serviços porque vai se casar com Roy. Aníbal diz a Paula que não acredita que tenha uma terceira filha e pede a ela que não volte a falar sobre isso. Paula jura que não mentiu, volta a afirmar que sim, ele tem outra filha mas se nega a dizer quem é ela.
 
Vitória ouve quando o pai e o proíbe de repetir o que Paula lhe disse por que se trata de uma mentira. Aguiar promete não dizer nada, mas deixa claro que lhe pareceu que Paula foi sincera. Leonardo e seus capangas levam Salviano para um lugar ermo e o agridem. Kendra diz a Cristina que saiu por um tempo com Salviano e decidiu terminar o relacionamento, mas ele não a deixa em paz.
 
Paula diz a Cristina que ficou muito preocupada quando Vitória ficou sabendo que ela é mãe de Francisco, mas ela se comoveu e prometeu ajudá-la a se reconciliar com seu filho. Vitória diz a Tomásia que ouviu uma conversa onde seu pai contava para José Ângelo que ele tem outra filha, mas jamais poderia vê-la como irmã por que é filha da traição de seu pai. Vitória diz a Aguiar que acreditava que era seu amigo mas agora tem certeza que é apenas seu guarda-costas.
 
Triunfo do Amor
 
Vitória propõe a Armanda que una seu talento ao de Pepino, pois tem certeza de que com os dois trabalhando juntos serão os vencedores da Bienal. Helena visita Maximiliano. Fausto diz a Maria Desamparada que dona Bernarda matou Tomásia, que sequestrou o pequeno João Paulo e também mandou incendiar o prédio onde ela morava. Maria fica horrorizada com a maldade da avó. Fernanda diz a Max que prometeram não interferir na vida dos pais, mas podem fazer uma última tentativa para aproximá-los.
 
Maria Desamparada enfrenta Bernarda e pede explicações do motivo pelo qual sequestrou seu filho. Ela nega ser a responsável e diz que a perdoa, afirmando que Maria está confusa. Bernarda propõe a Maria que seja modelo de sua casa de modas e promete pagar o triplo do que Vitória lhe paga. Maria diz que isso é traição e está acostumada a cumprir seus compromissos. Guilherme mostra a Helena um vídeo no celular onde ela empurra Linda para baixo de um carro e lembra que ela está em suas mãos.
 
Furiosa, Helena diz que antes que a denuncie ela o mata. Ângelo mostra a Osvaldo um vídeo onde fica provado que Guilherme tentou assassiná-lo durante a gravação de uma cena. Maria Desamparada se comove ao ver Vitória, o padre João Paulo e seu filho juntos e pensa se deve continuar renegando sua família.
 
Gênesis
 
Abraão recebe uma triste notícia dada por Naor. Adália é surpreendida por Naor. Ayla ameaça Ló. Naor briga com Massá. Em Sodoma, Ló recebe a visita dos anjos.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MEDICAL FORM LTDA

V DA S Parnaiba

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS