NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado, 15

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado, 15

Foto: Divulgação

 

Império
 
José Alfredo explica a Maria Marta e aos filhos o golpe recebido pela empresa, mas se recusa a revelar o culpado pelo desfalque. A juíza pergunta a Victor com quem ele quer ficar. José Pedro pede demissão e decide conversar com José Alfredo. Victor emociona a juíza, que decide deixar a guarda provisória do menino com Elivaldo. Xana recebe Juliane em sua pensão. Elivaldo chega ao camelódromo e é hostilizado pelos trabalhadores.
 
Salve-se Quem Puder
 
Renzo diz a Alexia/Josimara que gostaria de pedir perdão a uma pessoa. Bruno pede informações a Solange sobre dislexia. Hugo reclama com Micaela que Helena está muito misteriosa. Renzo comenta com Lúcia que está interessado em Alexia/Josimara. Zezinho flagra Alexia com seus disfarces. Renatinha diz a Rafael que sonhou que Kyra pedia perdão a ela. Renatinha beija Rafael. Hugo e Helena discutem. Mário e Juan embarcam para o Brasil. Helena chora vendo uma foto antiga de Luna e Mário. Dominique comenta com Edu que seu chefe a avisou de que ela está sendo investigada pela morte do juiz Vitório. Hugo é revelado como o líder da organização e ordena que Dominique elimine Ivo, o policial federal, antes que ele descubra mais informações. Dominique reconhece Luna como uma das testemunhas do assassinato em Cancún e rende a jovem com uma arma.
 
A Vida da Gente
 
Ana e Rodrigo tentam disfarçar o desconforto. Laudelino teme que o plano de Iná para unir Aurélia e Wilson dê errado. Vitória repreende Miguel e Sofia por descansarem no meio do treino. Ana confessa a Alice que se sente incomodada com a presença de Rodrigo. Nanda tira satisfação com Jonas pela falta de atenção a Tiago. Manuela pede para Ana tomar conta de Júlia enquanto vai ao bufê. Rodrigo chega em casa e encontra Ana brincando com Júlia.
 
Chiquititas
 
Maria Cecília fica irritada com a faxina feita por Gilda, mãe de Tobias, na madrugada e surta. Gilda vai embora. Juca conversa com Marian e Mosca. O garoto leva os dois para passarem a noite em uma casa humilde. Clarita passa a noite na casa da Carol por ter brigado com os pais. Tobias e Maria Cecília discutem por conta de suas respectivas mães. Beto e Clarita chegam juntos no Café Boutique e Francis fica com ciúmes.
 
Em Porto Alegre, Vivi fica sabendo que Tati está doente e por isso pede para fazer uma viagem para ficar do lado da irmã até que ela se recupere. Carol avisa às chiquititas que Tati ficará internada no hospital.
 
Na fazenda, Miguel vê o carro dos capangas de Carmen. Miguel e Gabriela se escondem atrás da porta de um dos quartos da fazenda, para que os capangas não percebam que estavam lá. Mosca e Marian pedem comida no bar de Cícero, que aconselha o menino a se preocupar com os estudos para garantir um bom futuro. Os capangas não percebem nada e vão embora. Cris, Bia e Mili ligam para Vivi, que está modelando em Porto Alegre, para avisá-la que Tati está internada.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS