NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 14

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 14

Foto: Divulgação

 

Império
 
Elivaldo discute com Tuane e a juíza os repreende. Juliane deixa o presídio arrasada. Du encontra João Lucas na frente do prédio de Maria Ísis. Merival faz a defesa de Elivaldo. Orville decide conversar com Juliane, que se prepara para deixar o marido e a casa com o filho. Lorraine implora que Silviano a deixe falar com Maria Marta. José Alfredo descobre que um de seus filhos deu um golpe na empresa. Victor é chamado para falar com a juíza.
 
Salve-se Quem Puder
 
Alexia/Josimara consegue despistar Renzo. Luna confessa a Ermelinda que está nervosa para o jantar na casa de Téo. Helena diz a Úrsula que só permitirá que ela volte a trabalhar no Empório se interromper o uso de remédios. Renatinha chantageia Alexia/Josimara. Téo pede Luna/Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena. Alan conforta Kyra/Cleyde, e Petra não gosta de ver os dois se abraçando. Rafael mostra a suposta carta de Kyra para Júnior. Luna/Fiona deixa claro para Helena que não está interessada no dinheiro de Téo. Renzo convida Alexia/Josimara para jantar. Ela tenta gravar uma confissão dele com a cobertura de Zezinho. Renzo pede ajuda a Alexia/Josimara para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu.
 
A Vida da Gente
 
Lúcio pede para dar uma carona para Ana e diz que está feliz em poder conhecê-la melhor. Alice dá uma câmera fotográfica de presente para Renato. Lourenço vê Celina e Artur juntos. Júlia pede que Ana vá buscá-la no colégio. Lúcio confessa a Celina que está encantado por alguém especial. Eva conta para Ana que falou com seus antigos patrocinadores e ela fica furiosa. Vitória se irrita ao saber que Marcos está namorando Dora. Iná resolve mandar uma nova carta anônima para Aurélia e Wilson. Rodrigo encontra Ana na faculdade e oferece uma carona para ela.
 
Malhação
 
Gael e Ducaenfrentam Luiz e Diego. Bete reclama das fotos de Sol. Heideguer e Lobão repreendem Luiz e Diego. Duca se encontra com Nat. Jade fica abalada com a hostilidade de Cobra. Wallace sugere que Jeff use a academia de Gael para voltar a fazer as aulas de dança. Duca afirma a Gael que descobrirá o que aconteceu com Alan, e o professor exige que o rapaz se afaste de Bianca. Lobão surpreende Nat quando ela tenta falar com Scorpio. Duca avisa a Gael que terminou o namoro com Bianca. Lincoln fica animado quando Jeff pede para entrar na academia de Gael. Bianca pede que João resolva a questão do exame de DNA. João tenta conseguir fios de cabelo de Gael. Duca tenta falar com Nat, mas é flagrado por Lobão.
 
Chiquititas
 
Maria Cecília fica irritada com a faxina feita por Gilda, mãe de Tobias, na madrugada e surta. Gilda vai embora. Juca conversa com Marian e Mosca. O garoto leva os dois para passarem a noite em uma casa humilde. Clarita passa a noite na casa da Carol por ter brigado com os pais. Tobias e Maria Cecília discutem por conta de suas respectivas mães. Beto e Clarita chegam juntos no Café Boutique e Francis fica com ciúmes. Em Porto Alegre, Vivi fica sabendo que Tati está doente e por isso pede para fazer uma viagem para ficar do lado da irmã até que ela se recupere.
 
Carol avisa às chiquititas que Tati ficará internada no hospital. Na fazenda, Miguel vê o carro dos capangas de Carmen. Miguel e Gabriela se escondem atrás da porta de um dos quartos da fazenda, para que os capangas não percebam que estavam lá. Mosca e Marian pedem comida no bar de Cícero, que aconselha o menino a se preocupar com os estudos para garantir um bom futuro. Os capangas não percebem nada e vão embora. Cris, Bia e Mili ligam para Vivi, que está modelando em Porto Alegre, para avisá-la que Tati está internada.
 
Amores Verdadeiros
 
Leonardo está feliz e acredita que Beatriz gostou de estar com ele na intimidade novamente. Paula chega ao hospital para ver Aníbal. Aguiar a expulsa do local e afirma que é de muito mal gosto que ela apareça sabendo que a filha está com ele. Adriana também sai em defesa da irmã e se desentende com Paula. Ela diz a Adriana que pode insultá-la o quanto quiser, mas se um dia quiser saber o que aconteceu com sua filha não a procure. Leonardo leva Beatriz até o centro comercial.
 
Ela dá um jeito de ir até o banheiro e entrega a uma mulher um papel, pedindo que ela que ligue para esse número porque está sendo sequestrada. Salviano recebe uma ligação informando onde está Beatriz. Milton diz a Dóris que não pode continuar patrocinando a carreira do filho porque estão falidos e a única solução é que Roy se case com Nikki. Odete diz a Kendra que para acabar com casamento de Vitória e Nelson precisa engravidar com empresário. Paula consegue entrar no quarto de Aníbal e confessa a ele que além de Vitória e Adriana ele tem outra filha.
 
Aníbal abre os olhos e sofre outro infarto. Para evitar que Vitória e Paula se encontrem Aguiar finge que está passando mal. Salviano e Gusmão conseguem resgatar Beatriz das mãos de Leonardo. Vitória entra no quarto do pai e se assusta ao vê-lo rodeado de médicos e enfermeiros. Aguiar tenta tranquilizá-la.
 
Triunfo do Amor
 
Osvaldo diz a Heriberto que se ele ama realmente a Vitória e ela lhe corresponde, não pretende interferir no relacionamento deles. Cruz encontra Fernanda fazendo as malas e pergunta se vai deixá-lo por que não o ama. Ela afirma que o ama, mas existem muitas coisas que os separam.Com o pretexto de que já tem o dinheiro para a peça teatral, Guilherme consegue que Leandra esqueça a promessa que fez ao filho e volte a beber. Max critica a decisão da irmã de terminar o casamento.
 
Bernarda, hipócrita, diz a Maria que soube de seu sequestro e de seu casamento mal sucedido. Bernarda aproveita para falar mal de Vitória e diz a Maria que está disposta a aceitá-la como neta e seu filho como bisneto, porém com a condições que jamais volte a ver Vitória. Guilherme participa de uma coletiva de imprensa no teatro, para anunciar a estreia de sua obra, quando de repente, a polícia chega e fecha o local. Fernanda se reconcilia com Cruz e diz que decidiu se operar.
 
Maria Desamparada e Maximiliano finalmente voltam a ficar juntos e fazem amor. Fernanda comunica aos pais que decidiu fazer a cirurgia. Leandra diz a Guilherme que ele é perseguido pela má sorte, pois sempre que está a ponto de uma conquista acontece algo que não permite que o fato se concretize. Furioso, ele culpa Osvaldo pelo seu fracasso e ameaça se vingar. Max tenta convencer Maria a perdoar a sua mãe e se dar a oportunidade de ser feliz.
 
Felipe diz a Guilherme que ele e Leandra são protagonistas do mais recente escândalo do mundo artístico e espera que suas desavenças com Osvaldo não atrapalhem as gravações. Vitória diz a João Paulo e Maximiliano que conversou com Maria Desamparada e disse o quanto a ama. João Paulo conversa com a filha que espera que um dia ela possa perdoar sua mãe. Leandra, consumida pelo álcool, volta para a clínica de reabilitação. Dona Bernarda visita Fausto na prisão.
 
Gênesis
 
Deus diz a Abraão que todo homem deverá ser circuncidado. Sarai sente as palavras de Agar. Deus diz a Abraão que Sarai se chamará Sara. O Senhor avisa que ela dará um filho a Abraão. Em Sodoma, Ló e Ayla demonstram frieza um com o outro. Abraão dá início às circuncisões dos homens do acampamento. Abraão tem um encontro com os três anjos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS