NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 13

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 13

Foto: Divulgação

 

Império
 
Danielle garante a José Pedro que não se intimidará com a chegada de sua rival, Amanda. João Lucas conta para Du que José Pedro e Amanda foram namorados. Enrico pede para Cláudio explicar por que Téo publicou uma notícia sobre ele em seu blog. Orville é solto e Juliane flagra o marido beijando Carmem. Maria Ísis confessa para José Alfredo que não está grávida. Elivaldo chega para a audiência e Tuane não gosta da sua presença.
 
Salve-se Quem Puder
 
Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Renatinha ameaça Kyra. Alexia/Josimara liga, e Kyra pede para deixar tudo pronto para sessão. Renatinha supervisiona a suposta sessão espiritual e obriga Kyra a entregar uma carta a Rafael. Rafael lê a carta escrita por Kyra, que pede que o noivo fique com a secretária. Renzo se convence de que, apesar das semelhanças, Josimara não é Alexia. Tarantino e Bia conversam, mas a jovem não fica à vontade e preocupada com o marcapasso. Micaela diz a Bruno que quer ajudá-lo. Helena constata que Úrsula está dependente de calmantes. Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences.
 
A Vida da Gente
 
Júlia entrega o desenho para Ana, que se emociona. Alice fala com orgulho sobre as fotos de Renato e Suzana se impressiona. Júlia pede para Ana deitar em sua cama. Lúcio convida Ana para visitar a ONG. Laudelino revela para Wilson que foi Iná quem escreveu a carta de sua admiradora secreta. Dora permite que Bárbara durma até mais tarde. Cris exige que Lorena volte a trabalhar para ela. Ana fica encantada com o jeito como Lúcio trata as crianças na ONG.
 
Malhação
 
Bianca e Duca começam a se entender. Gael afirma a Heideguer que descobrirá quem estava com Duca na foto. Gael tenta se desculpar com Dandara. Sol conversa com Wallace, mas esquece o namorado ao receber um telefonema de Santiago. Duca sai de carro com Bianca e não percebe quando Luiz e Diego os seguem. Jade insinua para Pedro que Karina está seduzindo Cobra. Heideguer e Lobão se enfrentam. Rico e BB sugerem a Edgard que os alunos da Ribalta façam um protesto em Marechal Hermes. Nat recebe uma mensagem de Scorpio avisando que Duca está sendo seguido. Duca percebe uma moto suspeita atrás de seu carro e pede para Bianca ir para casa. Sol sente ciúmes de Wallace com BB. Jeff sente falta da Ribalta e reclama com Mari. Gael surge para dar apoio a Duca.
 
Chiquititas
 
Gabriela, ainda sem memória, coloca um vestido que encontra no armário da fazenda. Miguel fica feliz ao jantar com Gabriela e diz que esse vestido é dela. Eduarda fica chateada ao saber que Gilda está passando alguns dias no apartamento de Maria Cecília. Carol decide levar e buscar os meninos para a escola. Mosca decide que os meninos precisam cabular as duas últimas aulas. Pata aconselha Rafa a não fazer isso. Os meninos estão prestes a ir para o treino e Carol aparece.
 
Carmen fica feliz ao saber que seu plano está dando certo e Carol está com problemas para lidar com os meninos. Marian cobra o dinheiro das meninas, que prometem pagar na próxima mesada. Carmen formaliza um documento e induz que os meninos assinem. O documento diz que Carol faz abuso de autoridade. Carmen pretende afastar Carol da direção do orfanato.
 
As meninas avisam Carol que Carmen deu um documento para os meninos assinarem para tirá-la da direção. Mosca avisa os meninos que decidiu não assinar o documento, mas que também não ficará mais no Raio de Luz, por isso fugirá com Marian. Os meninos ficam aliviados por não expulsarem Carol, mas tristes com a decisão de Mosca fugir. Pata descobre que Mosca decidiu fugir por não querer mais ir para a escola, onde se sente preso. Pata chora e pede para o irmão não abandoná-la.
 
Amores Verdadeiros
 
Para continuar atormentado Francisco, Nikki pede a Tomásia que localize a professora de piano. Salviano conta a Gusmão que Beatriz foi embora com o marido. Leonardo obriga Beatriz a escrever uma carta para Salviano pedindo que não volte a procurá-la. Nikki encontra as notas promissórias que Gusmão assinou para sua mãe pelo dinheiro que lhe emprestou e deduz que Kendra está com a razão e decide infernizar a vida dele.
 
Beatriz faz Leonardo acreditar que está arrependida de tê-lo abandonado, diz que ainda o ama e tem certeza que podem voltar a ser uma família. Leonardo diz que vai confiar nela.
 
Adriana chega na Meta Imagem e, fora de si, exige que o pai lhe diga onde está sua filha, pois no túmulo só encontrou pedras. Aníbal fica impactado ao ver as pedras que Adriana carrega nas mãos e sofre um ataque. Gusmão diz a Nikki que seu avô sofreu um infarto e está em estado grave no hospital. Gilda avisa Paula que Aníbal sofreu um infarto. Vitória critica Adriana por não se importar que o pai morra.
 
Triunfo do Amor
 
Max conversa com o pai e diz que está colocando em risco a vida de Vitória e Maria. Mas Osvaldo tem certeza que seu plano vai funcionar e a policia conseguirá prender os sequestradores. Os sequestradores deixam Vitória em um lugar desabitado. Ela consegue se desvencilhar das amarras e volta ao local onde está Maria. A polícia prende os sequestradores e Helena percebe que Guilherme lhe preparou uma armadilha. Arrependida, Fernanda pede perdão ao marido por ter desejado o divórcio. Helena, fora de si, dá uma bofetada em Guilherme e diz que ela é uma inimiga muito perigosa e que agora é matar ou morrer. Heriberto encontra Vitória e a filha.
 
Maria Desamparada é levada para o hospital, porque os sequestradores a doparam. Helena consegue uma cópia dos exames de Alonso para tentar entender o motivo pelo qual Maria desistiu de Max, para se casar com ele. Osvaldo leva os pequenos Osvaldo e João Paulo para visitar Maria e diz que foi ideia de Vitória. Helena, com desculpa de entregar um presente de casamento, vai até a casa de Alonso e junto com o pacote deixa a cópia dos exames. Arrasado, Alonso se dá conta que Maria e Max estão se sacrificando por ele. João Paulo pergunta à mãe se ela teve algo a ver com o sequestro de Maria e Vitória.
 
Chega o dia do casamento de Alonso e Maria. Cruz diz a Max que não entende o que está acontecendo, porque é evidente que ele e Maria continuam apaixonados.
 
Diante do padre, Alonso diz que não aceita se casar com Maria Desamparada. Alonso explica que descobriu que está desenganado e se deu conta do sacrifício que Maria e Max estavam fazendo por ele e, como a ama mais que sua própria vida, vai deixá-la livre para ser feliz com o homem que ama. Bernarda exige que Guilherme lhe devolva o dinheiro, mas ele não se intimida e ameaça entregar à polícia um vídeo que prova ser ela a mandante do sequestro. Vitória tenta consolar Maria, mas ela rejeita o carinho da mãe.
 
Gênesis
 
Agar encontra o anjo Gabriel no deserto. Depois de alguns meses, ela dá à luz Ismael. Sarai fica decepcionada com o comportamento de Agar. Oito anos se passam. Abrão ensina Ismael a escrever. 13 anos depois, Abrão tenta confortar Sarai. Deus fala com Abrão e o rebatiza com o nome Abraão.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS