NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira, 04

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira, 04

Foto: Divulgação

 

Império
 
João Lucas conversa com Du sobre a possível amante de José Alfredo. Silviano sugere que Maria Marta interfira nas obras do novo apartamento de José Pedro. João Lucas vê José Alfredo entrar com Kelly no prédio de Ísis. Cora fala mal de Vicente para Cristina. Vicente se oferece para ensinar Victor a soltar pipa. Ismael procura Lorraine na pensão de Xana. Enrico confessa a Maria Clara que está preocupado com seu pai. Robertão pega sua carteira com Lorraine. João Lucas discute com Maria Marta. Orville recebe mais um quadro de Salvador. Maria Marta descobre o endereço do novo apartamento de Danielle e José Pedro. Cora se insinua para Robertão.
 
Salve-se Quem Puder
 
Alexia/Josimara inventa uma doença para fugir de Renzo e evitar o encontro com o novo sócio. Juan e Gabi insistem que Mário aceite o emprego em São Paulo. Zezinho reencontra Edgar e Bel. Alexia diz a Luna que Renzo e Dominique desconfiam de que elas estejam vivas, e Luna teme pela vida de seu pai. Petra flagra Alan massageando os pés de Kyra/Cleyde. Vicky desconfia de Bruno. Juan diz a Gabi que pensa em ir com Mário para o Brasil. Helena e Hugo conversam sobre o edema de Téo. Luna percebe que Kyra está empolgada com Alan. Helena pede para conversar com Luna/Fiona.
 
A Vida da Gente
 
Ana sinaliza a Lúcio seu desejo de ficar sozinha. Marcos repreende Sofia pela forma como tratou Olívia. Alice desiste de esperar Renato. Lui conversa com Nanda e pede para ela voltar para casa. Nanda se desculpa com Francisco. Lúcio encoraja Ana a começar a reabilitação. Depois de algum tempo, Ana fala com clareza e pede à Manuela para ver Júlia. Renato tenta explicar para Alice por que se afastou da jovem. Ana pergunta a Iná se Rodrigo está casado. 
 
Malhação
 
Nat consegue disfarçar a ligação de Duca para Lobão. Sol incentiva Jeff a enfrentar Lincoln. Edgard pede para Cobra se afastar de Jade. Duca avisa a Gael do encontro com Nat. Jeff fala que Sol precisa provar que se importa com Wallace. Jade flagra Cobra tentando roubar sua casa e lhe entrega os brincos de brilhante de Lucrécia. João comenta com Pedro que Karina pode ser sua irmã. Santiago interrompe o ensaio da banda para falar com Sol, e todos se revoltam. Cobra pensa na conversa que teve com Edgard. Gael chega à Aquazen. Cobra decide devolver os brincos para Jade. Lucrécia volta de sua viagem.
 
Floribella
 
O falso médico afirma que Delfina só possui sete dias de vida. Fred comunica a todos da casa que se casará com sua noiva na Alemanha imediatamente. Luciano propõe um acordo com Vassili. Bruna deseja ir logo para Londres para fugir das coisas ruins que andam acontecendo. Sofia aparece na casa de Batuca para se despedir. Bruna fica indignada com a união de seu irmão e Delfina.
 
Chiquititas
 
Exibição da Copa Libertadores da América
 
Amores Verdadeiros
 
Francisco, preocupado, comenta com Aguiar sobre o problema de Nikki. Nikki, chorando, diz à mãe que sente que ninguém gosta dela e que todos a desprezam. Odete diz a Kendra que o anel que ganhou de Nelson é insignificante diante da festa que fez para sua esposa. Em tom de ameaça, Odete diz que ela tem um mês para conseguir separá-los.
 
Nikki diz a Gusmão que ele a pressionou para que contasse a verdade para sua mãe e confessa que se sente mais tranquila. Kendra conta a Odete que Vitória fez com que Nelson fizesse papel de idiota diante dos convidados. Odete concluiu que Vitória não está interessada em uma reconciliação. Nelson fica furioso com a atitude de Vitória e ela conta a ele que Nikki sofre de bulimia. Nelson culpa Vitória pelo problema da filha e afirma que ela morrer a culpa será dela. Paula sugere a Beatriz que faça uma denúncia contra Leonardo. Mas ela tem medo da reação do marido e diz que não vai denunciá-lo.
 
Triunfo do Amor
 
Vitória conta toda a história para Fernanda e ela promete convencer Maria a perdoá-la. João Paulo flagra Maria e Max se beijando e pede uma explicação, pois Alonso lhe disse que vai se casar com Maria. Max e Maria contam que Alonso está com os dias contados e decidiram proporcionar a ele a realização de seu grande sonho. Bernarda tenta entrar na igreja, mas é expulsa pelo padre Jerônimo.
 
João Paulo pede a Maria que perdoe sua mãe e diz que todos eles foram vítimas da maldade da mãe dela. Porém, Maria continua irredutível e diz ao pai que despreza Vitória, igual ou mais do que ela a desprezou. Pepino reúne todos os amigos em sua casa e diz ter uma surpresa. Todos estão curiosos e impacientes para saber qual é a surpresa e ele conta que chamou um juiz para que realize o casamento de Oscar e Antonieta e ressalta que alguém tinha que tomar a iniciativa.
 
Durante o brinde para comemorar o casamento, Maria anuncia que ela e Max terminaram o relacionamento e vai embora. Vitória diz a Max que estão cometendo um erro e pede a ele que vá atrás de Maria. Max diz que eles tiveram um motivo para tomar essa decisão, mas é um segredo entre eles e pede que não interfira. Alonso entrega a Maria um anel de compromisso e a pede em casamento.
 
Vitória diz a Osvaldo que vai visitar Fernanda. Fernanda pede a Maria que perdoe sua mãe e lhe entrega a boneca de pano que ganhou de Vitória e que pertencia à sua filha perdida. Ao ver a boneca, Maria consegue se lembrar de algumas cenas de sua infância. João Paulo se angustia ao saber que está acontecendo um incêndio na casa de sua mãe.
 
Gênesis
 
O rei Quedorlaomer desabafa com Maresca. Adália descobre o verdadeiro destino de Massá. Abrão segue com os 318 homens para o resgate de Ló. Eles invadem o acampamento do rei Quedorlaomer. Maresca se apavora com o pedido de Jaluzi. Abrão e Eliézer se arriscam na batalha. Tauro tem um novo impasse com Massá. Abrão pede a seus homens para recuarem.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS