NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 30

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 30

Foto: Divulgação

 

Império
 
Leonardo faz um acordo com Téo em troca das provas contra Cláudio. João Lucas não gosta da ideia proposta por seu pai de começar a trabalhar na Império. Helena sonda Josué sobre José Alfredo. Silviano demite Kelly e José Alfredo pede para conversar com ela. Magnólia reclama por Ísis ter uma empregada. Leonardo troca a fechadura do apartamento e Cláudio se irrita. Érika conversa com Fernanda sobre o seu trabalho. Vicente pede para sair mais cedo do restaurante para resolver uma questão pessoal. Vicente encontra Cristina e os dois acabam se beijando. José Alfredo percebe que Maria Marta o observou durante a noite.
 
Salve-se Quem Puder
 
Úrsula promete provar a Téo que Luna/Fiona é interesseira. Dominique fica furiosa ao ser ameaçada por Lúcia. Alexia e Zezinho se beijam, e a casa pega fogo. Helena ampara Úrsula, que toma remédios e adormece no escritório. Ivo flagra Zezinho e Alexia juntos no sítio. Vicky fica assustada ao ver Luna/Fiona sendo humilhada por Úrsula. Dominique planeja tirar todos os clientes da Labrador. Lúcia conhece Rafael e vê uma foto de Kyra. Téo ouve quando Hugo diz que Helena seguiu Luna/Fiona. Micaela cuida do machucado de Bruno. Ivo diz a Alexia/Josimara que a polícia busca provas contra a quadrilha de Dominique e a alerta sobre o envolvimento com Zezinho. Mário conta a Juan que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo.
 
A Vida da Gente
 
Rodrigo fala sobre Júlia com Ana, e os dois se emocionam. Eva conta para Vitória sobre a recuperação da filha. Marcos e Dora combinam de contar para as filhas sobre eles. Manuela diz para Alice que seu casamento está abalado. Rodrigo confessa a Nanda que não esqueceu Ana. Celina afirma a Lúcio que a recuperação de Ana lhe devolveu o ânimo. Renato decide se apresentar para Alice.
 
Malhação
 
Nat pede que Duca se esconda e consegue despistar Lobão. Gael expulsa Pedro de sua casa. Bianca conversa com Dalva sobre Duca e Nat. Gael proíbe Karina de lutar e de ver Pedro, e Dandara intervém. Lincoln revela que Sol se atrasou para o campeonato por causa de Santiago, e Wallace termina com a menina. Duca conta para Bianca que Nat é ex-namorada de Alan. Bianca sai com Lírio e Joaquina. Dalva pede que Duca se afaste de Nat e garante que Alan está morto. Nando consola Dandara. Tomtom incentiva Pedro a não desistir de Karina. Pedro tenta alcançar a janela de Karina, mas acaba encontrando Gael.
 
Floribella
 
Flor pede para Fred se casar com a ex. Luciano revela para Malva e Delfina que ele é o falso médico chinês disfarçado. O rapaz se apresenta à Fred e afirma ser capaz de curar qualquer doença, inclusive a de Delfina. JP, Joca, Renatinha e Ramiro preparam uma arapuca contra a ex-noiva do empresário.
 
Chiquititas
 
A vizinha leva Dani de volta ao apartamento e explica o que aconteceu para Bruno. Matilde recebe mais uma carta de Miguel, que diz para ela se encontrar com ele na igreja. Na escola, Carol consegue falar com Dani e vê o braço machucado da pequena. Dani conta tudo que vem acontecendo. Carol diz que a situação está fora de controle. Gabriela desenha o rosto de Armando, pensando que ele é Miguel.
 
Carmen acompanha Matilde na igreja. Ela fica do lado de fora. Matilde joga spray de pimenta nos olhos do padre, pensando ser Miguel. Junior e Carol conversam com um advogado para falar sobre a guarda de Dani. Samuca diz para Vivi que sentirá falta dela. Os dois se abraçam. Maria vai até o porão falar com Miguel. Mili segue a pequena e encontra Miguel e Maria.
 
 
Mili tenta afastar Miguel de Maria e o acusa de ter batido em Marian. Miguel se defende e afirma que jamais agrediria uma criança e pede a confiança de Mili. É a primeira vez que pai e filha conversam e ficam frente a frente, embora ela não saiba disso. Os meninos passam por mais um treinamento com o mestre Chen. Miguel pede para Mili guardar segredo e diz que foi muito amigo de Sofia, antiga diretora do orfanato. Mili diz que guardará segredo.
 
Amores Verdadeiros
 
Kendra, orgulhosa, mostra a Odete o anel que ganhou de Nelson Brizza. Gusmão pede a Beatriz que tenha muito cuidado com Salviano por que não confia nele e nem acredita que seja um bom homem para ela. Nikki convida Kendra para a festa surpresa que o pai está preparando para o aniversário de sua mãe. Adriana fica desolada ao saber que o médico fechou seu consultório. Aníbal entrega uma grande quantia em dinheiro ao médico e diz que não exercerá sua profissão até que ele lhe diga.
 
Nikki tenta convencer Gusmão a não contar nada para sua mãe sobre a bulimia e por tê-lo enganado. Nelson presenteia Vitória com um arranjo floral e diz que quer demonstrar que a ama. Mas Vitória continua irredutível em sua decisão de se divorciar. Aníbal pergunta ao genro se já reconsiderou sua decisão de vender as ações para Odete Longoria. Kendra propõe a Cristina que seja sua assistente pessoal.
 
Cristina fica emocionada com o convite, mas José Ângelo diz que não permitirá que trabalhe com ela. Kendra diz a Salviano que convidou Cristina para ser sua assistente para separá-la do marido e ele caia nos braços de Vitória. O médico se surpreende ao ver Adriana diante dele perguntando o que ele fez com sua filha pois ela nasceu com vida.
 
Triunfo do Amor
 
Maria Desamparada, chorando, conta a Max que Vitória Sandoval é sua mãe. Max diz que ela deveria estar feliz por ter encontrado sua mãe, mas Maria está muito ressentida e não consegue esquecer que Vitória foi muito cruel com ela e também é a responsável por não estar casada com o grande amor de sua vida. Vitória, mito abalada, conta a Osvaldo que encontrou sua filha e que Maria a desprezou.
 
Maria Desamparada diz ao pai que já sabe que Vitória é sua mãe e a descoberta a deixou muito mal, pois é a mulher que mais mal lhe causou na vida e nunca poderá perdoá-la. Alonso diz a Maria que não deve guardar tanto ressentimento, devendo perdoar e aceitar sua mãe. Bernarda diz a Vitória que Maria não é sua filha e afirma que mentiu. Vitória não acredita nela e diz que não voltará a separá-la de sua filha. Bernarda revela que foi ela quem a atropelou, pois queria ver as duas mortas.
 
Gênesis
 
Agar se entristece ao ouvir as palavras de Abrão. O acampamento de Ló é invadido. Quedorlaomer entra em Sodoma. Cloé se assusta com a atitude de Jaluzi. Massá captura Ayla. Alom recebe uma boa notícia de Mila. Cloé é enganada por Jaluzi. Azel e Maresca tentam fugir. Abrão descobre sobre o ataque ao acampamento de Ló e Helda se desespera. Maresca é levada ao rei Quedorlaomer. Helda se surpreende com a revelação de Mila. Abrão decide resgatar Ló.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS