NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 29

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 29

Foto: Divulgação

 

Império
 
Magnólia inventa uma desculpa para José Alfredo, mas é expulsa da casa de Maria Ísis. José Pedro pede que Marisa lhe dê a folha de pagamento da empresa. José Alfredo fala para Maria Ísis que a mulher que estava com ele é sua filha. João Lucas garante a Du e Helena que vai descobrir quem é a amante de seu pai. Maria Marta vai para uma delegacia e faz uma denúncia dizendo que está sendo chantageada. Silviano e Brigel ameaçam Ismael e Lorraine. Cora reclama dos gastos de Cristina. Fernando elogia Cristina. José Alfredo pergunta para Helena onde está Maria Marta e fica desconfiado com a resposta. José Alfredo pergunta para João Lucas quando ele vai começar a trabalhar.
 
Salve-se Quem Puder
 
Alexia briga com Zezinho por achar que ele tem uma amante. Luna diz a Kyra que vai conversar com Téo. Ermelinda briga com Kyra por ter aceitado ir ao Rio com Alan. Luna/Fiona diz que não pode ser envolver com Téo, mas os dois acabam se beijando. Úrsula afirma a Micaela que Téo é tudo em sua vida. Vicky orienta Gael e Bruno, e se queixa da falta de interesse deste. Verônica fala com um dos irmãos sobre acabar com a vida de Micaela. Gabi pede para conversar com Juan. Bel percebe que Edgar está interessado em Ermelinda. Renatinha pede a Rafael para demitir Alexia/Josimara. Dominique ameaça Lúcia sobre Renzo. Téo termina o namoro com Úrsula.
 
A Vida da Gente
 
Manuela consegue se comunicar com Ana. Manuela conta para Rodrigo que Ana está se recuperando. Marcos e Dora fazem planos para um novo encontro entre eles e as filhas. Manuela vela o sono de Júlia. Alice conta para Manuela sobre sua desconfiança em relação a Renato. Rodrigo se aconselha com Lourenço. Rodrigo fica sensibilizado ao ver Ana.
 
Malhação
 
Duca e Cobra se enfrentam no campeonato. Roberta se enfurece com a desistência de Marcelo. Delma e Marcelo namoram. Nat se aproxima de Dalva, e Duca acaba se distraindo com a movimentação da lutadora. Nando questiona René sobre sua relação com Ana, e João ouve. Nat pergunta a Dalva se Alan pode estar vivo. Cobra aproveita a distração de Duca e vence a luta. Lobão e Heideguer comemoram a vitória da Academia Khan. Bianca tenta falar com Duca, que pede para ficar sozinho. João conclui que pode ser irmão de Karina. Sol tenta se reconciliar com Wallace. Duca procura Nat, que revela que traiu Lobão com Alan. Gael se irrita ao encontrar Pedro em sua casa. Lobão chega à casa de Nat.
 
Floribella
 
Fred acredita nos exames falsos e pede para a ex-noiva voltar à mansão. Dicaprio e Batuca conversam sobre suas antigas namoradas. Rosa pergunta para Ramiro se ele gostaria de morar em uma fazenda. Frederico avisa que se os exames comprovarem que Delfina não está doente, ele cortará de vez as relações com ela. Sofia chora aos prantos porque Batuca não dormiu em casa.
 
Chiquititas
 
Mili diz para Marian que a rosa branca trouxe de volta sua inspiração e a deixou ainda mais feliz. Os meninos vão treinar Artes Marciais para um torneio da escola. O mestre Chen (Massayuki Yamamoto) ensina técnicas com disciplina e rigor. Vivi diz para Carol que aceitou ir para seu primeiro grande trabalho como modelo no Rio Grande do Sul. No Café Boutique, Clarita fica enciumada ao ver Beto e Érica tão envolvidos. Maria Cecília leva os relatórios negativos do Café para Junior, que decide vender alguns imóveis para lidar melhor com a crise.
 
 
Marian vê um fio solto com eletricidade dentro do chafariz e o enche. A vilã coloca a flor de Mili dentro do lugar para que a chiquitita, quando for pegar a rosa, tome um choque forte. Miguel observa tudo escondido. Carol vai ao apartamento de Bruno para visitar Dani. Bruno não autoriza que ela suba. Mili vai pegar sua rosa no chafariz e escuta um grito de alerta de Miguel: “cuidado com o fio”. Chico aparece e ajuda a chiquitita que, graças ao alerta, não foi eletrocutada.
 
 
Chico diz que o fio se soltou do poste com a forte chuva na noite anterior. Bia diz para Pata que acredita que Marian foi quem armou tudo. Mili coloca a rosa de volta em seu quarto e Marian espia com raiva. O treino do mestre Chen termina. No orfanato, Bia e Pata questionam se foi Marian que jogou a rosa branca no chafariz. Marian diz que jamais faria isso e finge ser inocente. Marian fala ainda que Bia tem inveja dela. Miguel conta para Simão que tudo indica que Mili é sua verdadeira filha, e não Marian.
 
 
Miguel decide pressionar Matilde para descobrir a verdade. Mili vê o desenho que Maria fez de Miguel e pergunta se ela conhece esse homem, pois também o viu. Matilde escuta a conversa escondida. Matilde recebe um bilhete de Miguel e vai até a casa de Carmen contar sobre os acontecimentos. Maria pergunta para Miguel se pode contar a verdade para Mili, pois não gosta de esconder as coisas dela. Miguel diz que é melhor manter segredo. Pata pede para Vivi ensiná-la a fazer maquiagem.
 
 
Bruno sai à noite e deixa Dani sozinha em casa. A luz acaba e a menina, assustada, cai em cima da mesa de centro e machuca o braço. Mili pergunta como era o suposto homem que bateu nela na rua. Marian diz que ele era mascarado e usava uma capa preta. Mili diz achar estranho, pois alguém ruim não ajudaria ela. Vivi diz que Pata deve estar gostando de algum menino. A vizinha escuta o barulho no apartamento de Bruno, socorre a menina e a leva para seu apartamento. Cris faz Samuca usar uma roupa diferente. Todos riem dele.
 
Amores Verdadeiros
 
Beatriz diz a Salvianoque não consegue esquecer o que Kendra lhe disse e confessa ter medo de mais uma vez se envolver com o homem errado. Salviano diz a Beatriz que quando ela quiser saber detalhes de sua vida está disposto a contar. Ela pede segredo sobre o relacionamento até que consiga se divorciar. Paula comenta com Gilda que Aníbal confessou que fez algo terrível com a filha de Adriana.
 
 
Paula também está preocupada com a filha pois Leonardo se recusa a lhe dar o divórcio e está colocando o filho contra ela. Francisco se irrita ao saber que Salviano se encontrou com sua irmã e deixa claro que não vai permitir que ele brinque com sua irmã. Kendra diz a Salviano que precisam fazer com que Vitória e Aguiar tenham um relacionamento para que Nelson se decepcione com ela. Adriana está ansiosa por que está a ponto de descobrir o paradeiro de sua filha.
 
Triunfo do Amor
 
Max entrega ao advogado todos os documentos que comprovam que ele é o pai do pequeno Osvaldo. Helena, furiosa, diz que ele não é o pai de seu filho. Maria deixa claro para Alonso que ainda ama Max, mas fará de tudo para ser feliz com ele. A polícia diz a dona Bernarda que Rodolfo Padilha foi baleado por resistir à prisão e que antes de morrer a acusou de ser a assassina do “Escorpião”. Sem perder a calma, Bernarda diz que é uma mulher respeitável e mãe de um sacerdote.
 
 
Vitória, aos prantos pergunta a João Paulo se Maria Desamparada é sua filha e ele confirma. Maria se recusa a acreditar que seja filha de Vitória e mesmo se negando a ouvir o que Vitória tem a dizer, ela conta o que aconteceu quando dona Bernarda descobriu que esperava um filho de João Paulo. Vitória acusa Bernarda de ser a responsável de todas as suas desgraças.
 
 
João Paulo conta ao padre Jerônimo que Vitória já sabe que Maria Desamparada é sua filha. Mesmo depois de ouvir como tudo aconteceu, Maria está convencida que sua mãe a abandonou. Vitória, chora e jura que não a abandonou, e que passou a vida procurando por ela. João Paulo conta à mãe que Vitória já sabe que Maria é sua filha. Furiosa ela dá uma bofetada no filho. Maria lembra Vitória de todo mal que lhe fez desde que a conheceu, diz que não a perdoa e pede que faça de conta que sua filha está morta.
 
Gênesis
 
Michal se entrega a Manre. Lúcifer consegue a confiança de Abrão. O exército do rei Bera batalha contra os homens do rei Quedorlaomer. Manre cai na provocação de Gyasi. O exército de Quedorlaomer leva vantagem na batalha. O rei Bera precisa se humilhar para se manter vivo. Sarai força uma aproximação entre Abrão e Agar. Enciumado, Manre tem um ataque contra Gate e Eliézer. Ló se apavora com a notícia dada por Sitri.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS