POLÊMICAS: Dudu Camargo tem horário reduzido em jornal após desagradar SBT

"Não saí do SBT, mas estou dando variedades aí para as pessoas maquinarem o que se pode acontecer"

POLÊMICAS: Dudu Camargo tem horário reduzido em jornal após desagradar SBT

Foto: Divulgação

 

Dudu Camargo vai perder metade do seu espaço no "Primeiro Impacto", telejornal matinal do SBT, a partir da próxima segunda-feira (26), confirma a emissora ao colunista de TV Daniel Castro.
 
 
O apresentador não deve ter seu contrato renovado em outubro após comportamentos que desagradaram ao canal paulista. Dudu estreou em telejornais aos 18 anos em 2016 e desde então acumula polêmicas, como a do carnaval passado quando, na TV, forçou beijo em Simony ou quando tirou a roupa no "Pânico", em 2017.
 
 
Segundo a publicação, Dudu vai ancorar o noticiário das 4h, hora que tem início, até às 5h40. Darlisson Dutra ficará até às 7h20, quando Marcão do Povo assumirá até o encerramento, às 9h. Vale lembrar que no mês passado, o noticiário perdeu 1h30 de seu tempo para dar lugar ao "Vem Pra Cá", de Patricia Abravanel.
 
 
Dudu Camargo chegou com 1h de atraso ao SBT, diz colunista
 
No último dia 15, a coluna informou que na véspera Dudu chegou às 5h ao SBT, quando o telejornal estava no ar desde às 4h. Naquela ocasião, José Occhiuso, que dirige o jornalismo da emissora, que perdeu Roberto Cabrini para a Record TV em 2020, já havia determinado que o apresentador comparecesse aos estúdios às 3h.
 
 
Ainda de acordo com a publicação, Dudu continuou chegando em cima da hora do noticiário, com semblante sonolento e sem ter conhecimento das pautas do dia. Três dias antes, o apresentador retornou das férias e se atrasou. Acabou impedido por Rafael Bianco, editor-chefe de jornalismo, de comandar o "Primeiro Impacto" e acabou elevando o tom de voz.
 
A coluna também já informou que Silvio Santos estaria sendo convencido a dispensar Dudu, escolhido por ele mesmo para apresentar o noticiário matinal.
 
 
Dudu Camargo acenou saída do SBT: 'Temos espaço na Record'
 
Além disso, Dudu, que também envolveu em polêmica Maisa Silva, que chegou a dispensar namoro com o colega de emissora, cogitou deixar o SBT falando de si na terceira pessoa.
 
 
"As pessoas veem o Dudu fazendo o Primeiro Impacto, essa coisa e tal, mas não imaginam o Dudu em outro canal, outra emissora. Mas nós temos várias emissoras por aí que o Dudu se encaixaria também em projetos. O caso da Record, por exemplo", disparou.
 
 
"Se a Record está satisfeita com o apresentador que está de manhã (Bruno Peruka, do "Balanço Geral Manhã"), mantém ele. Nós temos espaço, por exemplo, na Record News. Eu sou apaixonado por televisão. Não mediria esforços para falar: 'Opa, essa aqui eu não faço'. Não saí do SBT, mas estou dando variedades aí para as pessoas maquinarem o que se pode acontecer", acrescentou para a rádio Jovem Pan.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS