NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 23

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 23

Foto: Divulgação

 

Império
 
Reginaldo garante a Tuane que conseguirá a guarda de Victor. Téo marca um encontro com Maria Marta. Cristina se surpreende com a visita de José Alfredo. Marcão sugere que Cristina peça dinheiro a José Alfredo. Cora sai de casa com o álbum de fotos. Maria Marta manda Helena descobrir onde José Alfredo passou a tarde. Cora consegue entrar na loja Império.
 
 
Vicente decide inovar na cozinha, sem a autorização de Enrico, e Antônio se preocupa. Enrico vai jantar em seu restaurante com Maria Clara e Beatriz. José Alfredo encontra o álbum de recortes. Cora se apavora ao ser presa dentro de um armário por José Alfredo. José Alfredo lamenta por Eliane nunca tê-lo procurado. Cristina estranha o sumiço de Cora. Enrico desiste de demitir Vicente. José Alfredo manda o segurança soltar Cora pela manhã. Maria Marta fica furiosa por não conseguir descobrir onde José Alfredo esteve. João Lucas sofre um assalto.
 
Salve-se Quem Puder
 
Alexia/Josimara garante a Rafael que pode trazer Kyra do mundo dos mortos. Luna/Fiona sugere a Téo que crie um blog sobre as viagens que fez. Ermelinda concorda em ajudar Luna no plano para unir Zezinho e Alexia. Alexia se surpreende quando Zezinho afirma que voltará para Judas do Norte para esquecê-la. Micaela contrata Bruno e Gael como garçons do restaurante.
 
 
Verônica arma um plano contra Micaela. Renatinha pede a Renzo para demitir Alexia/Josimara. Bia ignora Tarantino. Alexia e Kyra combinam seu plano para salvar Rafael. Dominique descobre que Renzo entrou como sócio na Labrador. Renatinha desconfia das intenções de Alexia/Josimara e a deixa nervosa.
 
 
A Vida da Gente
 
 
Eva conta para Lúcio que Ana apertou sua mão, mas o médico acredita que seja um movimento involuntário. Júlia reclama de ter que ir ao hospital visitar a mãe. Sofia tenta conseguir um emprego para Marcos. Iná decide escrever uma carta de amor anônima para Aurélia. Lorena lamenta a tristeza de Tiago. Marcos e Dora levam as filhas para sair, mas se frustram com a falta de assunto entre elas. Manuela consegue convencer Júlia a visitar Ana. Nanda volta ao Brasil e Rodrigo a busca no aeroporto. Lúcio lê a crítica sobre o livro de Lourenço para Celina. Iná tem um novo sonho com Ana.
 
 
Malhação
 
Bianca discute com Duca. Jade questiona Edgard sobre a viagem de Lucrécia. Wallace fica radiante ao saber que participará do campeonato de muay thai. Gael e Pedro afirmam que Karina não tem condições de participar do campeonato, e ela se enfurece. Cobra tenta convencer Karina a treinar em sua academia. Delma comenta com Dandara que tentará reconquistar Marcelo. Roberta chama Marcelo para ir à Aquazen. Karina decide ir com Pedro à festa de Jade. Mari e Jeff ficam sozinhos na casa de Sol. Cobra chega à casa de Jade e todos se incomodam. Bianca decide ir à festa de Jade. Delma se arruma para Marcelo. Cobra beija Jade na frente de seus convidados. Marcelo vai atrás de Roberta. Bianca enfrenta Jade ao ver que ela enviou para Duca uma foto sua dançando com Lírio.
 
Floribella
 
Flor diz que não acredita mais em Delfina e vai lutar pelo amor de Fred. As duas ficam cara a cara. A ex-noiva do empresário ameaça a rival e afirma que ela não venceu. Malva garante que Robson é o culpado pelos grampos e pede para prendê-lo. Um cigano conta a Vassili que viu Rosa, sua mulher, entrar na mansão.
 
Chiquititas
 
Duda e Mili conversam no pátio do orfanato. Mili diz que todos sentiram falta dele. Duda responde que também estava com saudade dela. O garoto conta que sua relação com a mãe está melhor, mas que optou em voltar ao Brasil para deixá-la concluir o trabalho no exterior. Marian espia a conversa dos dois. No quarto, Mosca resmunga para Rafa: «Quando finalmente o mala do JP vai embora, volta esse daí». Duda conversa com Mosca sobre Mili. Mosca diz que não sente mais nada por Mili e Duda diz que isso é bom, pois não precisará mais se preocupar com o garoto.
 
 
Marian espia o encontro nada amigável dos dois. Cris segue com o plano para fingir que Samuca quer namorar com ela e envia uma declaração de amor pra ela mesma, porém, com o nome de Samuca. O garoto fica incomodado, mas aceita seguir no plano. Marian paquera Duda, que não retribui. Vivi fica com ciúme de Samuca, mas fica confusa por acreditar que gosta do garoto apenas como amigo. No orfanato, todos ficam surpresos com a declaração de amor para Cris.
 
 
Fernando pede para as crianças enviarem uma mensagem para Carol através do «Correio Elegante Móvel», invenção para tentar arrecadar dinheiro para o Café Boutique. Carmen leva um susto ao se deparar com o Duda na mansão dos Almeida Campos. No Café Boutique, eles veem o comercial da estreia da série «O Conto da Princesa», onde eles participam como atores. Todos combinam de assistir à estreia juntos na casa de Beto. Marian pega escondido o dinheiro arrecadado com o «Correio Elegante Móvel» e coloca na boneca Laura.
 
 
Todos assistem à estreia da série «O Conto da Princesa». Pata sonha que Duda está lhe pedindo em namoro. Cris diz para Samuca que eles precisam anunciar para todos que estão namorando. Tati nota que o dinheiro do «Correio Elegante» desapareceu. Os pequenos procuram pelo orfanato. Thiago encontra o dinheiro na boneca de Maria, que jura não ter pegado a quantia.
 
Amores Verdadeiros
 
Cristina chega no salão e pergunta ao marido por que está em todos os outdoors da cidade. Nikki enfrenta o pai e exige que ele deixe sua amante ou a perderá também. Kendra visita Nelson no escritório, flagra Salviano conversando com Beatriz e pergunta se é a mulher pela qual se apaixonou. Ao falar com Nelson, ele pede que não a visite por que sua filha quer descobrir quem é sua amante. Cristina está eufórica com o comercial do marido e diz que vai avisar os amigos e a filha que ele vai aparecer na televisão. Aguiar pede a ela que não se entusiasme tanto porque não pretende fazer mais nenhum comercial. Gusmão se emociona ao ouvir alguém tocando piano e se surpreende ao ver sua mãe.
 
 
Nikki apresenta Paula como sua professora de piano e se surpreende com a reação de Francisco. Ela pede uma explicação e ele, chorando, pede a ela que demita a professora. Paula não aceita a demissão e diz que continuará sendo sua professora. Cristina diz a Lilian que seu pai vai trabalhar como modelo e não terá mais que ser guarda-costas e andar grudado com Vitória. Liliana diz à mãe que ficou muito impressionada com a história da irmã de Vitória pois ela contou que desapareceram com sua filha recém nascida.
 
 
Aníbal pede a Vitória que peça a Adriana que não volte a procurar Paula. Nikki conta a Gusmão que disse coisas horríveis para a professora de piano mas mesmo assim ela se negou a deixar o emprego.
 
 
Intrigada, Nikki pergunta a Gusmão porque pediu que a demitisse e ele conta que ela é sua mãe. Vitória diz ao pai que não se atreva a levar sua amante na sua casa pois a expulsará sem piedade e afirma que se Adriana conseguir provar que sua filha não morreu com ele diz as coisas mudarão entre eles. Nikki pede perdão à mãe por sua atitude grosseira e promete que vai mudar sua maneira de ser. Vitória se surpreende ao ver sua amiga beijando Aguiar.
 
Triunfo do Amor
 
Alonso pede ao padre João Paulo que o ajude a convencer Maria a fazer o comercial. João Paulo diz a ele que está insistindo em algo impossível. Alonso responde que lutar pelo amor de Maria Desamparada é o objetivo de sua vida e já disse isso a Max. Maria pergunta a João Paulo por que negou ser seu pai biológico diante da família Sandoval. Ele só responde que tem uma razão muito poderosa para ocultar que é seu pai.
 
 
Maria se revolta com a atitude dele e diz que desse momento em diante o desconhece como pai e avô de seu filho. João Paulo se horroriza quando a mãe confessa que matou o «Escorpião» por que lhe causava muitos problemas e ainda lhe roubou. Vitória se sente aliviada quando o Dr. Heriberto lhe diz que está totalmente curada. Max conta a Maria que estava discutindo com Alonso quando ele desmaiou e encontrou os exames que demonstram que ele está desenganado. Maria fica chocada.
 
Gênesis
 
Massá ameaça Adália. Abrão e Ló fazem a divisão de seus destinos. Em Sodoma, o rei Bera e Jaluzi armam contra o rei Quedorlaomer. Massá fica tenso diante de Gyasi. Sarai observa o entrosamento entre Abrão e Agar. A caravana de Ló se despede da de Abrão. Sarai surpreende Massá. Deus fala com Abrão.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS