BBB21: João Luiz foi eliminado, Pocah líder e paredão triplo é formado

Gil foi indicado pela líder, Viih Tube foi a mais votada da casa e no contragolpe, ela puxou Fiuk

BBB21: João Luiz foi eliminado, Pocah líder e paredão triplo é formado

Foto: Divulgação

 

Fiuk, Gil e Viih Tube estão no 14º paredão do Big Brother Brasil (BBB) 21, formado ao vivo na noite da última quinta-feira (22). Estão na berlinda o indicado da líder, a pessoa mais votada da casa e o contragolpe desta. 
 
 
João Luiz deve ser o próximo eliminado do BBB 21, aponta parcial de enquete  do Diário do Nordeste - Zoeira - Diário do Nordeste
 
Logo após a eliminação de João Luiz, que saiu com 58,86% dos votos, em um Paredão com Arthur e Pocah, os participantes disputaram a Prova do Líder, que exigiu a sorte dos competidores. 
 
Eles tinham que rodar a roleta e seguir os comandos do tabuleiro. Dependendo do número ou do símbolo que o objeto parasse, eles tinham que avançar ou retroceder de casa. Mas, só quem chegasse primeiro à fase final ficaria com os prêmios acumulados. 
 
 
Pocah ganhou a sua primeira Prova do Líder no BBB 21
 
Pocah ganhou a sua primeira Prova do Líder no BBB 21
 
A cantora, que havia acabado de se livrar da berlinda, levou a melhor: além do poder supremo (de indicar alguém à próxima noite de eliminação), ela faturou R$ 23 mil com os prêmios acumulados e R$ 10 mil da marca patrocinadona.
 
Pocah escolheu Arthur e Viih Tube para o Vip. Os demais ficaram na Xepa. Na sequência, os brothers e as sisters foram ao confessionário. 
 
QUEM VOTOU EM QUEM?
 
Gilberto - Viih Tube;
Juliette - Arthur;
Camilla de Lucas - Arthur;
Fiuk - Viih Tube;
Arthur - Viih Tube;
Viih Tube - Fiuk.
 
 
Viih Tube foi a mais votada da casa, e está para o Paredão, o primeiro que ela enfrentará. No contragolpe, ela puxou Fiuk para a berlinda. A noite da próxima eliminação acontece no domingo (25).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS