NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 22

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 22

Foto: Divulgação

 

Império
 
Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane. Cristina entrega a carta de Eliane para José Alfredo, mas Maria Marta se enfurece e a acusa de tentar dar um golpe em seu marido. Cora vê a sobrinha sendo levada para dentro da Império. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina. José Alfredo avisa a Cora e Cristina que não dará dinheiro para elas. Cora insiste para que a sobrinha lute por seus direitos. Tuane pede para Cristina deixá-la falar com Elivaldo antes dela. Cristina não cede seu lugar a Tuane. Maria Marta tenta descobrir algo sobre Cristina com José Alfredo. Elivaldo incentiva Cristina a lutar por seus direitos com José Alfredo. Cora se joga na frente do carro de José Alfredo. Elivaldo afirma a Tuane que não deixará Victor ficar com ela. José Alfredo ignora Cora.
 
Salve-se Quem Puder
 
Bel pede desculpas a Alexia/Josimara. Tammy faz Bia acreditar que Tarantino espalhou para os amigos que ela o acusou de assédio. Alexia pede ajuda a Zezinho para deixar o Programa de Proteção. Petra convida Alan para acompanhá-la na festa de lançamento da novela. Luna questiona Alexia sobre seus sentimentos por Zezinho. Renzo pensa em Alexia/Josimara. Micaela fica encantada com Bruno e Gael, os primos de Verônica. Alexia avisa a Kyra que ela precisa salvar Rafael. Helena pede a Vicky que conte tudo o que sabe sobre Luna/Fiona. Luna conta a Zezinho que tem um plano para fazer Alexia confessar que gosta do rapaz.
 
A Vida da Gente
 
Marcos e Dora conversam e marcam um encontro com as filhas. Cris e Jonas se irritam quando Tiago quer dormir com eles, e o menino pede ajuda a Lorena. Olívia e Sofia não lembram uma da outra, e Marcos e Dora ficam desapontados. Lourenço fica ansioso à espera de Celina para o lançamento de seu livro. Moema vai ao baile de Iná e Wilson conversa com ela. Ana aperta a mão de Eva.
 
Malhação
 
Duca enfrenta Gael e afirma que não falará com Bianca. Roberta elogia Gael para Indira. Dandara apoia a decisão de Mari de ficar com Jeff. Karina decide falar com Duca, e Pedro se preocupa. Lincoln fica furioso com o protesto dos alunos da Ribalta em frente ao Perfeitão. Dalva consola Duca. Tomtom pede para Jeff ensiná-la a dançar. Dandara deixa René e João juntos em seu apartamento. Nando pede para morar com René e João. Dandara cuida de Bianca. João joga escondido no celular de Nando. Bianca muda sua tática para tentar reatar com Duca. Duca questiona Bianca sobre seu relacionamento.
 
Floribella
 
Adriano e Vassili brigam na Travessa dos Beijos. Malva e Delfina desaparecem para que o testamento não seja aberto. Luciano monta um CD com conversas das duas para entregar a Flor. JP, Joca, Renatinha e Ramiro pensam em uma música para apresentar na peça de teatro no colégio.
 
Chiquititas
 
As chiquititas e chiquititos treinam basquete com Oscar Schmidt. Chico aconselha Carol a tomar coragem e se abrir para Junior. Beto, Francis, Érica e Clarita cantam na frente do Café Boutique uma música criada por eles para chamar a clientela. Os quatro recebem esmolas, mas não conseguem atrair clientes. Carol vai ao Café Boutique contar para Junior que Marian voltou. Eduarda vai até a casa de Maria Cecília e se depara com Tobias sozinho, deitado no sofá, jogando videogame. Os dois discutem. Cris diz para Samuca que o plano está dando certo e que Vivi está enciumada com a aproximação dos dois. Junior vai atrás de Carol no orfanato para conversarem.
 
 
Dani sai de casa sozinha para ir ao orfanato, mas ao chegar na rua se sente perdida. Junior beija Carol e os dois reatam o romance. Armando vai atrás de Gabriela. Armando diz que seu nome é Miguel e que os dois eram namorados. Tudo faz parte de um plano de Carmen. Na rua, Dani quase é atropelada. O motorista leva Dani até o hospital, pois, com o susto, a pequena caiu no chão e machucou o joelho. Bruno vai ao hospital buscar Dani e Fernando diz que ele precisa cuidar melhor da filha.
 
 
Mais tarde, Fernando vai ao orfanato e descobre que Carol e Junior reataram o namoro. Fernando conta para os dois sobre o ocorrido com Dani. Fernando garante para Junior que gosta de Carol e que não irá desistir dela. As chiquititas pensam numa maneira de ajudar Junior com a crise do Café Boutique. Tati sugere que eles construam um «carro do amor», utilizando bicicletas. As meninas veem que os vestidos de passeio estão manchados com água sanitária. As meninas mais velhas conversam com Marian, que nega estar envolvida com todas as confusões.
 
 
Apenas Pata e Bia não acreditam na chiquitita. Armando sai para almoçar com Gabriela. Junior vai até a casa de Dani para conversar com Bruno. Junior diz que ele e Carol estão de olho em como Bruno trata a filha. No orfanato, Duda volta da Europa. O garoto diz que decidiu ficar no Brasil até sua mãe voltar de vez para o País. Duda diz que fez questão de ir do aeroporto direto para o orfanato. Mili fica feliz e Mosca enciumado.
 
Amores Verdadeiros
 
Vitória deixa claro para Adriana que não quer saber nada da amante de seu pai e pede que se afaste de Nikki até que se esclareça a situação com sua filha. Liliana diz a Adriana que sua filha está viva e deve continuar lutando para encontrá-la. Paula vai até a Meta Imagem, enfrenta Aníbal e conta que sua filha, Adriana a procurou para perguntar se sabe alguma coisa sobre a filha que perdeu. Nikki pede a Paula que lhe dê aula de piano no período da tarde pois tem outro compromisso. Nikki pede a Gusmão que a leve até o apartamento de Kendra e o faz acreditar que se trata de uma psicóloga. Leonardo vai até a Meta Imagem, tenta agredir Beatriz e Salviano o expulsa da empresa.
 
 
Aníbal pede a Gilda que entregue uma foto de Leonardo para a segurança para que não permitam sua entrada. Guile, chorando, diz à mãe que seu pai afirmou que ela vai abandoná-lo assim com sua avó fez. Cristina está caminhando com Paula quando vê o comercial de Aguiar com Kendra e fica furiosa. Aguiar visita uma cartomante que assegura que ele terá um filho, mas não com sua esposa. Nikki pede a Beatriz que tome um café com ela para falar sobre Francisco. Vitória recebe a ligação de duas amigas que acabam de chegar de Paris e marcam um encontro no salão de beleza. Vitória chega com Aguiar e o apresenta às amigas.
 
Triunfo do Amor
 
Leandra fica feliz quando Max pede para ficar alguns dias com ela. Bernarda chega à casa de Maria Desamparada e, falsamente, lhe pede perdão e oferece seu apoio com a condição que não volte a se aproximar de Vitória nem acreditar em suas boas intenções. Maria diz a Bernarda que apesar de ser sua avó a tem tratado da mesma forma que Vitória por isso não acredita em suas boas intenções.
 
 
Alonso volta a propor a Maria que trabalhe com ele. Ela não aceita e ele a surpreende com um beijo. Helena vai até a casa de Leandra e se surpreende ao encontrar Max com o pequeno Osvaldo. Helena pede a Max que a deixe ficar alguns dias com o filho. Ele se nega e Helena diz que vai lutar na justiça pela guarda do filho. Max fica sabendo que Maria esteve com Alonso e vai procurá-lo e exige que não se aproxime mais de Maria Desamparada. Alonso diz que deixar de vê-la é como deixar de respirar.
 
 
Max está a ponto de agredi-lo quando Alonso desmaia. Max encontra o resultado dos exames e fica impactado ao saber que Alonso está com os dias contados. Apesar do apelo dos pais para que continue vivendo na mansão, Fernanda decide que depois do casamento terá uma vida simples ao lado do marido. Max leva os resultados dos exames para o Dr. Heriberto e ele confirma que já não há nada a fazer e Alonso não tem mais do que um mês de vida
 
Gênesis
 
Em Sodoma, o rei Bera decide enfrentar o rei Quedorlaomer. Gate fica perturbado com um pesadelo. Abrão vê um arco-íris e diz ser um sinal de Deus. Azel pede a mão de Maresca em casamento. Adália sofre com um pesadelo. Lúcifer incentiva a briga entre Alom e Azel. Abrão fica surpreso com a atitude de Ló.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS