'DEU PRA VER O SEXO': Grávida de Léo Santana, Lore Improta, mostra ultrassonografia de bebê

Ela contou que a revelação acontecerá apenas durante um evento em família

'DEU PRA VER O SEXO': Grávida de Léo Santana, Lore Improta, mostra ultrassonografia de bebê

Foto: Divulgação

 

Lorena Improta compartilhou mais uma vez com seus fãs o seu diário de gravidez. Nesta segunda parte, a mulher de Léo Santana, com quem se casou logo após descobrir que estava grávida, contou que mostraria a segunda e a terceira ultrassonografias do bebê.

 
 
A primeira, logo após descobrir a gestação, foi feita na casa dos artistas para a gravidez permanecesse em sigilo.
 
 
Ao anunciar o vídeo, compartilhado em seu canal no Youtube, Lorena afirmou: "Já deu pra ver o sexo do neném!". E se emocionou ao ver o bebê chupando o dedo e chutando sua barriga e 'dançando' ao ouvir a voz do papai famoso durante a terceira ultra, morfológica, quando o filho dos artistas já estava medindo 5,6 cm. "Tem um pezão igual ao pai", brincou a médica responsável pelo exame.
 
Veja o vídeo:
 

 
 
SEXO SERÁ REVELADO EM COMEMORAÇÃO EM FAMÍLIA
 
Apesar da médica ter garantido já saber com 80% de certeza o sexo do bebê que Lorena Improta está esperando, a dançarina contou que a revelação acontecerá apenas durante um evento em família, já adiado anteriormente por causa da pandemia do Coronavírus.
 
 
Muito ansioso para saber se terão um menino ou uma menina, batizados de Lorenzo e Liz, dependendo do sexo, Léo Santana chegou a pedir para a médica lhe contar o que viu no exame, mas Lorena proibiu: será mesmo surpresa pra todo mundo.
 
 
Esta semana, animada, a dançarina contou que, na Bahia, já foram liberadas festas em casa e que, por isso, já vai marcar a data do chá revelação. "Hoje saiu um decreto do governador da Bahia liberando eventos para até 50 pessoas. Por isso conseguimos definir uma data para o chá revelação. E amanhã vou ter uma reunião sobre o evento. Está mais perto do que nunca!", avisou.
 
 
LORENA IMPROTA ESTÁ SOFRENDO COM ENJOOS NA GRAVIDEZ
 
Desde que descobriu que está grávida de seu primeiro filho, além da felicidade Lorena Improta está acompanhada pelos enjoos frequentes. "A minha situação está complicada, que eu nunca pensei que eu fosse passar na minha vida", assumiu. E, bem-humorada, completou: "Meu neném está me dando trabalho antes mesmo de sair da barriga".
 
 
Por este motivo, a dançarina não está conseguindo se alimentar bem e acabou emagrecendo neste início de gestação. "Eu perdi peso no início da gestação. Perdi, na verdade, muita massa magra. Léo falava sempre que eu estava muito magra. No último pré-natal eu estava com 66kg e algumas gramas e hoje estou com 67kg. Então eu não engordei ainda não. Ela ainda falou que eu perdi peso, mesmo eu tendo aumentado algumas gramas. Porque tem o bebê que está crescendo, tô com muito peito, que também pesa. Enfim, então a gente está tendo que fazer um ajuste na alimentação com o que eu consigo comer, porque está punk ainda", explicou.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS