POR UM FIO: Dudu Camargo está na 'corda bamba' do SBT e corre risco de demissão

Apresentador fez clima pesar na volta de suas férias e há quem diga que a direção da emissora aguarda apenas um ok de Silvio Santos para demiti-lo

POR UM FIO: Dudu Camargo está na 'corda bamba' do SBT e corre risco de demissão

Foto: Divulgação

Nos bastidores do SBT os ânimos estão exaltados com Dudu Camargo. Segundo comenta-se nos corredores, a direção da emissora estaria esperando apenas um ok de Silvio Santos para demitir o apresentador do 'Primeiro Impacto'. Há quem diga que Dudu se acha o próprio dono do Baú e que o jovem comunicador anda dizendo por aí que a Record está de olho nele com o objetivo de valorizar seu passe. 
 
No entanto, entre a alta cúpula dos dois canais já houve uma conversa sobre Dudu em que a emissora do Bispo Macedo informou ao SBT que ele seria um bom participante de 'A Fazenda' e nada mais. Entre as redações dos dois veículos tem gente jogando praga pra ver quem pega. Puxado!
 
Após férias, Dudu Camargo deveria retornar ao 'Primeiro Impacto' nesta quarta-feira (14). Entretanto, o apresentador foi impedido de assumir o posto após se atrasar para chegar aos estúdios do SBT e entrar no local meia hora após o início do telejornal. Por conta do imprevisto, o ele teve de ser substituído por Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt. Na semana passada, Dudu declarou à rádio Jovem Pan que estava insatisfeito com a audiência que seu substituto estava tendo durante seu período de férias.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS