NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 15

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 15

Foto: Divulgação

 

Império
 
João Lucas conta para José Pedro que Maria Clara vai com José Alfredo para o Monte Roraima. Téo Pereira se desentende com Cláudio e exige que Érika descubra seus segredos. Vicente vê Cristina e Fernando juntos e se decepciona. José Alfredo se encontra com Maria Isis. Elivaldo bebe no quiosque.
 
 
José Pedro atropela um homem embriagado na estrada. João Lucas vai atrás de Maria Marta na igreja e os dois discutem. José Pedro conta para a mãe sobre o homem que atropelou na estrada. Elivaldo decide dormir no quiosque. Maria Marta inventa um álibi para José Pedro. Lorraine vê José Pedro na delegacia.
 
 
João Lucas encontra o carro de seu irmão abandonado e é parado em uma blitz. Silvano avisa a Maria Marta que seu filho mais novo foi preso. Magnólia e Severo vão à casa de Maria Isis para conseguir dinheiro. Vicente vê Victor, Cristina e Fernando juntos. Tuane procura Elivaldo. Cora mostra a Eliane o álbum que fez de José Alfredo. Maria Marta chega ao Monte Roraima.
 
Salve-se Quem Puder
 
Alexia se sensibiliza com a declaração de amor de Zezinho. Kyra supõe que Luna esteja apaixonada por Téo. Verônica finge gostar de Micaela. Dionice ajuda Tarantino a planejar um jantar romântico para Bia. Zezinho arma para que a Polícia Federal não perceba que eles estão em São Paulo.
 
 
Bia e Tarantino se beijam. Alexia comunica a Ivo que ela e as amigas descobriram os nomes dos bandidos que mataram Vitório. Petra se incomoda com a animação de Alan sobre Kyra/Cleyde. Rafael descobre que o dinheiro da Labrador sumiu. Ivo surpreende Alexia, Luna e Kyra ao dizer que já sabia sobre Dominique e Renzo. Alexia fica mal por permanecer no Programa de Proteção.
 
A Vida da Gente
 
Vitória manda Marcos sair de casa. Manuela conversa com Felipe e ele a chama para sair. Celina flagra Lúcio vendo um jogo de Ana pela internet. Iná tenta convencer Manuela a se deixar envolver por Felipe. Manuela mostra para Maria as anotações que fez com as sugestões para o cardápio do bufê.
 
Lorena conhece Matias e os dois começam a conversar. Desesperado, Rodrigo avisa que Júlia engoliu uma moeda. Manuela e Rodrigo ficam aflitos diante do médico à espera da radiografia de Júlia. Lúcio se preocupa por não conseguir convencer Eva a deixar que Manuela fique mais próxima da irmã. Dora fala para Marcos que não poderá se separar do marido.
 
Malhação
 
Cobra descobre que foi Jade quem humilhou Karina e fica furioso. Pedro tenta tranquilizar a namorada e fazê-la voltar para a festa. Edgard vai à Ribalta para acertar um detalhe do plano para pregar uma peça em Nando. Bianca afirma a Duca que punirá Jade. Duca humilha Jade na frente de todos.
 
 
Gael pede para Dandara ficar em sua casa por mais tempo. Edgard vê Jade e Cobra juntos, e a menina implora que o professor não conte nada para sua mãe. Duca questiona Bianca sobre o videobook. Edgard sugere que Lucrécia seja mais amorosa com Jade. Nando cai na armadilha de Edgard e Lucrécia. Edgard fala com Cobra sobre Jade, e acaba discutindo com o rapaz.
 
Floribella
 
Malva e Delfina transformam Flor em uma perua. Elas continuam a dar lições de boas maneiras para a jovem. Paloma avisa Delfina que Fred já tomou conhecimento do desvio do banco e informa que Luciano quer mais dinheiro.
 
Chiquititas
 
Na exposição de pinturas, Junior se depara com a mulher que se diz chamar Sofia e fica decepcionado ao ver que não se trata de sua irmã, Gabriela. Na escola, Mili, Pata, Vivi, Bia, Cris e Marian vão até a quadra para aprender a jogar vôlei. As chiquititas se deparam com Bel e Janu, que também estão lá. As chiquititas elogiam a professora. Em outra sala, Mosca, Rafa, Binho e Thiago decidem começar a treinar artes marciais, onde Janjão, Tatu e André já praticam a modalidade. A aula está prestes a começar quando entra um novo aluno da escola e também da aula de Artes Marciais, o garoto Fábio (Naoki Takeda). Trata-se da estreia do novo personagem.
 
 
Acontece o casamento de Tobias e Maria Cecília com um oficial. A cerimônia é pequena e simplista. Eduarda vai ao casamento, mas assiste tudo escondida para que Maria Cecília não saiba de sua presença. Na aula de artes marciais, os chiquititos gostam de Fábio e o apelidam carinhosamente de China. Fábio derruba Janjão durante exercício e ganha ainda mais a empatia dos chiquititos. As meninas treinam vôlei e Pata não gosta de ter que fazer dupla com Janu, por determinação da professora. Vivi fica inconformada por quebrar a unha durante os exercícios.
 
 
Carol visita Dani. A aula de vôlei termina e a professora se despede. Mili diz que se trata de Fernanda Venturini. Bia fica eufórica ao saber que a professora é a melhor levantadora de vôlei do mundo e medalhista Olímpica. Mosca diz para os meninos que a aula de Artes Marciais foi interessante e que eles descobriram que atrás de uma luta há muita filosofia, como autocontrole e sabedoria. No orfanato, Marian arma mais confusão. Ela inventa para Cris que escutou Bia falar mal dela durante o jogo de vôlei. No bar de Cícero, na comunidade, Oscar (Beto Nasci), pai de Maria Cecília, vai atrás de Eduarda.
 
 
Tobias e Maria Cecília festejam o casamento na Lua de Mel. Os vizinhos encrenqueiros entram na casa da árvore e deixam faixas que os chamam de «bundões». Thiago e Binho disputam para saber quem será o chefe da casa da árvore. Eduarda invade a reunião das Damas da Caridade na casa de Carmen e sugere ações na comunidade que ela conhece. Mili vai até a casa de JP, diz para o garoto e para o empresário dele, Marcelo, que quer que a história do falso namoro deles termine.
 
 
O empresário diz que se ela conceder uma entrevista para uma revista com JP, em seguida soltará uma nota para dizer que os dois terminaram o namoro. JP diz que desmentir seria prejudicial para sua carreira e que falar sobre fim do namoro seria mais sensato. As três damas da caridade dizem para Carmen que querem ir ao orfanato conhecer as crianças.
 
 
Amores Verdadeiros
 
Aníbal fica desconcertado com a pergunta da filha e tenta acalmá-la dizendo que sua filha está morta.Mas Adriana enfrenta o pai e diz ter certeza que ela vive. Nikki ouve a conversa e não acredita que seu avô seja capaz de algo assim. Nelson tenta se aproximar de Nikki para ter a filha como aliada no caso do divórcio. Vitória desabafa com Liliana sobre sua filha. Nikki se olha no espelho e se vê gorda depois do jantar que Gusmão lhe trouxe. Francisco tenta convencê-la a procurar ajuda especializada. Paula e Gilda fazem um acordo com o detetive para que ele não diga tudo que sabe sobre Candelária Corona.
 
Triunfo do Amor
 
Osvaldo fica chocado com a notícia de que Vitoria está com câncer. Fernanda diz a Cruz que irão viver na casa de seus pais, mas ele não aceita. Leandra luta contra o vício e teme cair em tentação. Vitória passa por cirurgia e Osvaldo a cuida com muito amor. Fernanda está entusiasmada com os preparativos do casamento. Padilha procura Fernanda e está a ponto de atirar contra ela mas Fausto o impede. Acontece o casamento de Fernanda e Cruz.
 
Gênesis
 
Lúcifer força uma aproximação ousada com Ayla. Khen começa a sentir as dores do parto. Anziety descobre a verdade sobre Abrão e Sarai. Sarai é levada até o quarto do faraó. Sarai decepciona o faraó. Lúcifer e Ayla se beijam. O faraó tenta se aproximar de Sarai. Ló e Adália estranham o comportamento de Ayla.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS