'ACHO IMPOSSÍVEL': Rodrigo Faro fala sobre assumir o comando de A Fazenda

Faro ainda não negou e nem afirmou que toparia ficar com o cargo

'ACHO IMPOSSÍVEL': Rodrigo Faro fala sobre assumir o comando de A Fazenda

Foto: Divulgação

 

Rodrigo Faro arrumou um tempinho em sua agenda para conversar com Lucas Selfie, ex- A Fazenda 12, no podcast do influencer e acabou revelando que o novo apresentador para comandar o reality rural ainda não foi escolhido.
 
 
Caso você não saiba, a apresentação de A Fazenda já passou pelas mãos de Britto Júnior, Roberto Justus e recentemente por Marcos Mion que acabou deixando o cargo.
 
 
Durante a entrevista, Faro ainda não negou e nem afirmou que toparia ficar com o cargo do pai de Romeo, mas que revelou que já entrou em contato com a alta cúpula da Record. E mesmo assim, acredita que seria impossível assumir um novo quadro na emissora.
 
 
"Acho impossível isso acontecer pelo fato de que já ter um programa de quatro horas e meia para fazer. Para levantar o Hora do Faro, eu gravo três vezes por semana. A Fazenda tem gravação no domingo, ao vivo na segunda, na terça e na quinta-feira. Não há condições físicas para isso. O Mion já me disse que tinha vezes que voltava de Itapecerica às 4 horas da manhã. Como eu sairia de madrugada do reality para, no dia seguinte, gravar meu programa ao meio dia? Realmente, fisicamente não dá mesmo certo, mas quem sabe a gente ainda é surpreendido!?."
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS