BBB21: Após jogo da discórdia, Gil pede desculpas a Juliette e se declara 'Eu te amo'

Apesar do clima, a sister deu um conselho sério ao amigo

BBB21: Após jogo da discórdia, Gil pede desculpas a Juliette e se declara 'Eu te amo'

Foto: Divulgação

 

Durante a madrugada dessa terça-feira (30), Gilberto se aproximou de Juliette para conversarem após o Jogo da Discórdia. O pernambucano pediu desculpas pelo o que disse durante a dinâmica, ocasião em que apontou a suposta falsidade da sister.

 
O economista explica que sentiu-se trocado por Pocah no pódium da maquiadora. “Pois essa sua mania de teorizar as coisas é o que lhe lasca, (isso) e sua ‘fofocagem'”, respondeu Juliette. Gil negou ser fofoqueiro e que disse que age assim apenas “quando está arretado”.
 
A advogada alfinetou: “E tem mais: acredita nas fofocas e não tem peito para perguntar”. Gil discorda, dizendo que tem peito sim. A sister rebateu: “Por que não perguntou a mim?”.
 
O pernambucano ressalta que só age dessa forma quando “está arretado”. “Eu te amo, a verdade é essa! Por que tu não me puxou ontem? Porque tu me ama! Eu sei que tu me ama”, declarou o brother.
 
 
“Só porque tu me salvou”, explicou Juliette. “E eu também não boto , porque te amo”, continuou Gilberto.
 
Apesar do clima descontraído, a paraibana deu um conselho sério ao amigo: “Nada apaga ou justifica a forma que você tem lidado com as coisas aqui comigo. (…) Para de acreditar em fofoca e agir baseado em raiva. Para de falar dos outros sem saber, para com isso. Eu estou dizendo dez vezes. Eu já disse antes”.
 
Tu fecha teus ouvidos para mim, depois que as coisas acontecem tu vem com a cara de rapariga pedindo desculpa e aí tu quer que eu te desculpe. Eu já desculpei uma, duas, três, quatro… Eu já estou machucada e calejada. Eu não aguento mais. A verdade é essa”, finalizou Juliette, batendo o martelo.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS