SUSPENSE: Boninho surpreende ao falar sobre segundo paredão falso do BBB21

"Pode ser o próximo" respondeu ele a um internauta

SUSPENSE: Boninho surpreende ao falar sobre segundo paredão falso do BBB21

Foto: Divulgação

 

Ao ser questionado por um internauta quando aconteceria o segundo Paredão falso da edição – após ter confirmado na semana anterior que o “BBB 21” contaria com dois Paredões falsos, Boninho revelou que a dinâmica pode acontecer na próxima semana. 
 
A dinâmica, que tem sido muito aguardada pelos internautas por provavelmente surpreender os brothers por ser inédita, já aconteceu nessa edição com a falsa eliminação de Carla Diaz, que foi para um quarto secreto com acesso a imagens da casa e retornou ao jogo dois dias depois, surpreendendo os outros participantes. 
 
O “Big Boss” já havia falado sobre o assunto na sexta-feira (26) passada, quando publicou  uma imagem com dois robozinhos, “mascotes” do programa, a frase ‘dia 5 tem mais’ e legendou a foto com a palavra ‘alerta’. 
 
(Foto: Reprodução/Globo)
 
Entenda a dinâmica 
 
No paredão falso, tudo ocorre como de costume dentro da casa: há votação, indicações, paredão e discurso de despedida. E aquele que recebe o maior número de votos do público realmente deixa a casa, acreditando que é o fim de sua história no reality. Mas depois volta, para a surpresa de quem ficou. A pessoa falsamente eliminada só descobre a verdade assim que passa pela porta. 
 
O escolhido, após sair da casa, fica em um espaço separado de todos e tem acesso às câmeras que filmam a reação dos confinados dentro da casa.  
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Expresso Marlin LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS