NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 25

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 25

Foto: Divulgação

 

Amor de Mãe
 
Álvaro ameaça Sandro para Raul. Érica alerta Verena sobre os crimes de Álvaro envolvendo seu nome. Marina e Ryan namoram. Álvaro afirma que deseja a presidência da PWA em troca de não registrar queixa contra Sandro. Danilo garante a Thelma que encontrará sua mãe biológica. Lídia ajuda Brenda a dar prosseguimento a seu tratamento, mas Leila se enfurece. Lídia contorna a situação com Leila, e Magno a admira. Érica e Davi finalmente ficam juntos. Raul abre mão da presidência da PWA em nome de Álvaro. Caio tem alta do hospital. Érica se preocupa com a integridade física de Davi.
 
Salve-se Quem Puder
 
Alexia e Renzo se beijam. Luna liga para Juan e conta sobre o perigo que passou, mas pede ao namorado que não conte nada para Mário. Renzo e os capangas de Dominique sequestram Alexia, Kyra e Luna. Agnes fica aflita com a falta de notícia de Kyra. Dionice aconselha Bia a contar para Agnes que voltou a treinar como ginasta. Isaac incentiva Bia a participar das competições.
 
Alexia presume que ela e as amigas serão mortas por Renzo. Renzo provoca um acidente com o carro, e Alexia, Kyra e Luna conseguem fugir. Helena conversa com Hugo sobre os enteados. Téo desperta no meio do furacão. Alexia e Kyra conseguem se abrigar em um prédio, mas Luna é levada pela correnteza. Petra tenta seduzir Alan, mas é hostilizada pelos filhos do primo. Téo salva Luna da correnteza e se desespera ao vê-la desacordada.
 
A Vida da Gente
 
Eva humilha Manuela, que pede apoio à Iná. Rodrigo passa sua primeira noite com Júlia no hospital. Lúcio diz à Eva que Ana já pode ir para o quarto, mas avisa que ela deve permanecer no hospital para dar continuidade ao tratamento. Sofia reclama com Marcos que Vitória a está forçando nos treinos. Manuela é obrigada a ficar na casa de Iná por conta de uma febre alta e deixa Rodrigo cuidando de Júlia sozinho. Rodrigo se despede de Ana e deixa o hospital com a filha.
 
Malhação
 
Fatinha convida Nando para ser padrinho dos gêmeos que espera de Bruno. Dalva garante a Duca que Alan está morto. Heideguer comenta com Lobão que acredita que Dalva esconda algo. Cobra diz para Jade que não gosta de ouvir “não” e ela o enfrenta. Inspirada por Fatinha, Mari avisa a Franz que não deixará o Rio de Janeiro. Dandara e Jeff comemoram a decisão de Mari. Duca procura estágio na academia de Roberta, e Marcelo observa os dois. João instala um videogame velho e sua televisão acaba pegando fogo. João e Pedro chegam ao apartamento de Gael, acompanhados de um policial.
 
Floribella
 
Delfina e Pacheco não conseguem fazer Malva voltar a ser má. Eles pedem para JP, Joca, Renatinha e Willie Jean aprontarem travessuras, na esperança de que ela se irrite e volte a ser como antes. Enquanto isso, Tati convence Marta e Juju de que não vale a pena brigar por Betinho.
 
Chiquititas
 
Gabi liga para Carmen. Simão escuta a conversa das duas ao telefone. Gabi pede para voltar ao Brasil, mas Carmen inventa que está com problemas financeiros. Carmen percebe a presença de Simão e pede para que ele saia da sala. Marian diz que Ana não possui o menor talento para ser artista e, por isso, deve desistir da aula de canto e dança. Ana fica triste e desabafa o ocorrido com Bia. Bia vai tirar satisfação com Marian, que finge não ter maltratado ninguém. Bia não acredita. Mili aparece e Marian finge mais uma vez não ter feito nada.
 
Mili pede para Bia ser mais tolerante. Irritada, Bia vai para seu quarto e Marian comenta com Mili que sempre soube que o temperamento de Bia era complicado. Tatu, Janjão e Janu decidem se vingar das crianças do orfanato, que impediram a invasão deles na casa da árvore com um banho de tinta. Bel e André acham o plano forte demais e decidem não participar. Marian finge novamente e pede desculpa para Bia por ter sido grossa. Pata comenta com Bia que não sabe o motivo, mas também não simpatiza com Marian.
 
Carol vai ao hospital para ver Fernando, e o vê andando abraçado com outra mulher. Carol fica irritada. Fernando diz que ela entendeu tudo errado e que essa é apenas uma colega de trabalho. Carol pede para Fernando desistir de tentar enganar ela. Miguel e Simão se reencontram. Os dois vão conversar nos corredores do porão do orfanato. Simão revela que Gabriela não está morta e que tudo havia sido um engano. Miguel fica aliviado e feliz. Miguel alerta Simão para tomar cuidado com Carmen, pois ela pode ser muito perigosa.
 
Janu, Tatu e Janjão fazem pichações no muro do orfanato. Marian vê a cena pela janela, mas faz silêncio e vibra com maldade. Em conversa com Chico, Matilde descobre que o pai de Teca não deixou herança alguma para a menina, apenas dívidas. Imediatamente Matilde volta a ser como antes e toma seu quarto de volta. A megera grita que Teca irá para o quarto das meninas.
 
Teca diz que o pai dela deixou herança sim e que seu padrinho deve estar enganado Matilde. A vilã finge ficar boa novamente e inventa que Chico possa estar fazendo isso para roubar a herança da pequena. As Chiquititas se unem para limpar as palavras de ofensas pichadas nas paredes do orfanato. Todos cantam e se divertem, o que irrita o trio maldoso que observa tudo escondido.
 
Amores Verdadeiros
 
Francisco exige que Nikki desfaça o mal entendido, mas ela afirma que está grávida e que ele é o pai. Vitória exige que ele assuma sua responsabilidade. Depois Nikki conversa com Francisco, pede que se demita e em troca promete dizer que mentiu sobre a gravidez. Kendra entra na suíte e rouba o vídeo de Vitória e Aguiar juntos e conta a novidade para Salviano.
 
Triunfo do Amor
 
Osvaldo diz a Max que Leonela voltou com a intenção de destruí-los e não deve acreditar nela. Max insiste e pergunta se ele pode afirmar que não houve nada entre Leonela e Guilherme e Osvaldo diz que não pois sempre suspeitou que fossem amantes. A resposta de Osvaldo faz Max acreditar que Guilherme é seu pai. Vitória se surpreende ao ver Maria Desamparada em sua Casa de Modas e ela diz que aceita sua proposta de trabalho. Helena tenta matar o pequeno João Paulo e Fausto consegue evitar.
 
Todos na Casa de Modas ficam felizes com a volta de Maria. Fabiano pergunta a Fernanda se está apaixonada por Cruz. Vitória diz a Osvaldo que ainda não consegue aceitar que tenha lhe ocultado que a mãe de Max estava viva. Osvaldo explica como tudo aconteceu e se diz chocado ao saber que Max é filho de Guilherme. Vitória diz que está preocupada m a reação de Max ao saber que o pequeno Osvaldo não é seu filho e sim de Guilherme.
 
Osvaldo diz que precisam dar uma lição em Guilherme. Vitória diz a Maria Desamparada que voltará a ser a melhor modelo da Casa de Modas. Vitória, chorosa, conta a Osvaldo que Rodolfo Padilha a violentou quando era muito jovem. Guilherme, cinicamente, diz a Maria que é o pai do filho de Helena e Max, ingenuamente pensa que é seu filho quando na verdade é seu irmão e o pequeno João Paulo seu neto.
 
Gênesis
 
Abraão dá uma péssima notícia para Amat. Reduana se desespera. Dnin-Sim fica chocado com a notícia sobre Harã. Terá chora aos pés de Amat. Todos se despedem de Harã. Abrão promete cuidar de Ló. Ibbi-Sim é avisado sobre a chegada dos elamitas. Reduana sofre outro forte baque. Ibbi-Sim desafia os elamitas. Abrão tenta retomar a vida normal. Nadi pede perdão à Amat. Terá se sente culpado. Terá prefere ficar longe de Amat. Ibbi-Sim decide atacar os inimigos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS