NOVELAS: Em Amor de Mãe, Lurdes confronta Thelma após descobrir que Danilo é seu filho

NOVELAS:  Em Amor de Mãe, Lurdes confronta Thelma após descobrir que Danilo é seu filho

Foto: Divulgação

 

Amor de Mãe
 
Lurdes confronta Thelma. Camila e Danilo se desesperam ao saber que Caio precisará de uma cirurgia de emergência. Thelma convence Lurdes a aguardar a situação de Caio para revelar a verdade a Danilo. Magno e Érica estranham o comportamento de Lurdes. Thelma se desespera com a possibilidade de perder Danilo. Sandro alerta Farula sobre Álvaro. Lurdes se emociona ao falar com Danilo, e Camila desconfia. Álvaro arma contra Sandro usando Farula. Natália se preocupa com o sumiço de Márcia. Sandro ajuda Farula, mas ambos são rendidos pelo seguranças.
 
Salve-se Quem Puder
 
Dominique ameaça Vitório. Helena se preocupa com Téo, e Hugo lembra que a mulher jamais poderá voltar para o México. Na procura por Renzo, Alexia, Luna e Kyra testemunham Dominique atirar contra Vitório. Renzo reconhece Alexia. Dominique exige que Pancho e Renzo sigam as três. Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia. Enquanto documenta a tempestade, Téo é derrubado por um poste e cai desacordado. Pancho acerta o policial que estava na recepção do resort. Kyra acorda com Pancho apontando uma arma em sua direção. Alexia liga para Alan e grava uma declaração de amor para o avô Ignácio. Renzo confronta Alexia.
 
A Vida da Gente
 
Jonas não apoia Rodrigo. Vitória e Marcos se desentendem. Alice conta para Suzana que encontrou sua mãe biológica. Nanda se revolta ao saber que Jonas mandou Rodrigo sair de casa. Alice consola Manuela. Vivi leva Cris a uma clínica de fertilização. Rodrigo não consegue impedir Nanda de falar para Eva que já sabe que ele é o pai de Júlia. Cris afirma a Vivi que convencerá Jonas a aceitar que ela faça a inseminação artificial. Marcos e Dora confidenciam um para o outro seus problemas conjugais. Celina conversa com Lourenço e ele acaba aceitando que Rodrigo vá com a filha para sua casa. Eva expulsa Manuela e Júlia de casa.
 
Malhação
 
Gael permite que Pedro faça uma aula experimental, e Karina se candidata a ensiná-lo. Cobra assiste à gravação do clipe para acompanhar Jade, e Lucrécia se incomoda com a presença do rapaz. Pedro consegue fazer Karina sorrir e cobra seu dinheiro de Bianca. Heideguer e Lobão pensam ter visto Alan em uma matéria de jornal e Nat se preocupa. Bianca aceita o empréstimo de Duca. Jade é elogiada na gravação do clipe. Mari comunica a Dandara que voltará para sua cidade, e se despede de Jeff. Dalva e Duca se surpreendem com a possibilidade de Alan estar vivo.
 
Floribella
 
Pacheco insiste em ver Malva, mas Delfina não quer deixar. A madrinha de Fred é repentinamente impedida de conversar com Flor devido à chegada de Pacheco. Delfina, Pacheco, Sofia, Batuca e DiCaprio estranham o comportamento educado de Malva.
 
Chiquititas
 
Os vizinhos encrenqueiros descobrem a casa da árvore dos chiquititos. Antes de irem embora, os vizinhos destroem a casa que as Chiquititas estavam construindo. Miguel visita sua mãe, Valentina, que está em coma, no hospital. Tobias tenta fazer ciúmes em Maria Cecília com Érica, mas não surte efeito. Marian vai ao orfanato Raio de Luz implorando ajuda. Carol atende a pequena, que explica que seus pais adotivos a abandonaram. Eduarda leva Shirley na mansão dos Almeida Campos para ajudar Carmen a se tornar uma «Dama da Caridade».
 
Carol não encontra o registro de Marian, que já morou no orfanato. O documento foi entregue no passado para Miguel por Carmen e Matilde, que quiseram fazer ele acreditar que a menina era a filha dele com Gabi. Os meninos planejam uma maneira de proteger a casa na árvore. Marian explica que os pais adotivos dela sempre usavam nomes falsos e pede para ficar no orfanato. Marian reencontra Mili. Maria e sua boneca, Laura, reencontram Miguel, que voltou para os túneis do porão do orfanato. Érica e Tobias fazem mais uma tentativa para deixar Maria Cecília com ciúmes, mas desta vez surte efeito. Linda (Ana Paula Vieira), mãe de JP, sugere que Renata tente ficar amiga de Mili para se reaproximar de JP.
 
Renata vai ao orfanato e rasga páginas do diário de Mili em que ela fala de Mosca. A garota leva as páginas com ela e deixa Mili irritada. Renata entrega as páginas do diário de Mili para JP ler. O garoto vai até o orfanato conversar com Mili. A chiquitita diz que acha melhor eles terminarem, pois ela não está segura de seus sentimentos. Marian escuta tudo escondido. JP volta para casa e grita com Renata. Ele diz que nunca mais quer ver Renata e que não é porque terminou com Mili que voltará com ela. Durante a noite, todos se encantam ao ver Marian tocar piano e cantar na sala do orfanato. Ela canta a música «Tudo, Tudo». Francis leva Clarita para jantar.
 
Beto leva Clarita para o show da banda preferia dela (Trata-se da participação especial da Banda 365). Carmen está com visual repaginado. Valentina está de volta a mansão dos Almeida Campos, mesmo que ainda em coma. Mosca e Mili conversam no pátio do orfanato. Mais tarde, Marian diz que não gosta de ver Mili triste e que quer muito voltar ser a melhor amiga dela. No dia seguinte, Marian pede para Carol trancar suas coisas, que estão numa caixinha, na diretoria do orfanato. Junior está empenhado em encontrar Miguel para saber alguma notícia de sua irmã, Gabriela.
 
Marian ensina sapateado para Tati, Teca, Ana e Maria. Samuca ajuda Vivi a estudar para as provas. Os vizinhos encrenqueiros tentam invadir novamente a casa na árvore, mas tomam um banho de tinta e ficam presos numa rede. Um plano com os inventos de Samuca para proteger a casa na árvore. Na França, Gabriela sonha com Junior. Ela lembra do desenho que fez num outro dia e tem certeza que se trata de uma lembrança. 
 
Amores Verdadeiros
 
Envergonhados, Vitória e Aguiar se vestem rapidamente e tentam imaginar que foi capaz de fazer essa brincadeira de mal gosto. Vitória pede a Aguiar que esqueçam o que aconteceu. Vitória ouve Nikki vomitando e pergunta se está se sentindo mal. Vitória pensa que a filha está grávida. A amiga de Nikki confirma para Vitória a gravidez e diz que ela espera um filho do guarda-costas. Vitória pede explicações a Francisco sobre a gravidez de Nikki
 
Triunfo do Amor
 
Leonela confirma para Max que Guilherme é seu pai. Alonso tenta convencer Maria de que a seu lado poderia ter uma vida tranquila, mas frustra suas pretensões ao dizer que está prestes a realizar de ficar ao lado do homem que ama e insiste que tem um grande carinho por ele mas só como amigo. João Paulo diz a Vitória que ela adora acusar sem provas e que não ama Maria Desamparada como ela imagina.
 
Maria diz a Alonso que é melhor que não voltem a se ver. Maximiliano, desolado, diz a Maria que ainda não assimilou que sua verdadeira mãe tenha voltado, que é uma alcoólatra, mas o mais chocante foi descobrir que Osvaldo Sandoval não é seu verdadeiro pai. Dona Bernarda reclama com o filho que Maria Desamparada tenha recusado seu convite. Ele acusa a mãe de querer se aproveitar de Maria para se vingar de Vitória e ameaça contar a verdade para a filha. Helena foge do hospital psiquiátrico usando a roupa de sua mãe. João Paulo sugere a Maria que aceite o convite de Vitória. Maximiliano diz a Osvaldo, Vitória e Fernanda que Guilherme lhe disse que é seu pai biológico e que Leonela confirmou.
 
Gênesis
 
Harã dá uma boa notícia à Sarai. Naor pensa em Adália e fica confuso. Harã começa a sentir-se poderoso. Ibbi-Sim perde o controle com a aproximação dos inimigos. Nas ruas de Ur, as pessoas sofrem cada vez mais com tanta miséria. Amat chama a atenção de Harã. A taberna de Nidana é invadida pelos miseráveis. Harã fica sentido com a novidade contada por Reduana. Naor se declara para Adália. Decepcionado com Abrão, Terá toma uma atitude inesperada. Harã é atacado pelos miseráveis. Ibbi-Sim manda preparar seu exército. Terá sofre com o destino de Harã.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS