CLIMÃO: Ana Maria perde paciência com Carla ao revelar podres de Arthur

Carla Diaz chegou a justificar suas atitudes na entrevista

CLIMÃO: Ana Maria perde paciência com Carla ao revelar podres de Arthur

Foto: Divulgação

 

Ana Maria Braga perdeu bastante a paciência com Carla Diaz durante a entrevista do "Mais Você" dessa quarta-feira (24). A apresentadora acabou dando vários cortes na eliminada e foi puro deboche sobre as polêmicas com Arthur.
 
Durante o programa ao vivo, Ana Maria chegou a gerar até um climão com a atriz ao começar a comer, afirmando que ela não queria se posicionar. Carla chegou a dizer que não era isso, mas a comunicadora seguiu mesmo assim. Confira o que rolou!
 
Ana Maria Braga perde a paciência com Carla Diaz
 
Reprodução/Globoplay
 
Climão
 
Ana Maria fez questão de relembrar alguns momentos de Arthur no confinamento que Carla provavelmente não tinha conhecimento. Em uma passagem do vídeo, o brother afirma que se arrepende de tudo que disse para ela e que fez papel de trouxa em rede nacional.
 
Carla Diaz ficou visivelmente sem reação ao assistir as imagens e continuou comendo seu café da manhã. Ana Maria esperou um tempo e, impaciente com a demora, declarou: "Vou comer também". A atriz deu risada e acabou levando outro corte.
 
"Já que você não quer se posicionar, eu vou seguir", anunciou a apresentadora. "Não, não é isso", rebateu Carla Diaz, que tentou se justificar entregando que não sabia o que falar, mas Ana Maria não deu ouvidos e seguiu com outros assuntos.
 
"Tá bom"
 
Mesmo depois que conseguiu fazer Carla falar sobre o assunto, Ana Maria se irritou. "Quem tem que repensar é ele, não sou eu", declarou a atriz, que voltou a levar uma invertida ao vivo da apresentadora: "Tá bom".
 
Ana Maria tentou anunciar o intervalo do programa, mas foi interrompida várias vezes pela ex-participante. "Eu to com a consciência tranquila, dos meus sentimentos, do que fiz, da minha entrega, se a pessoa não foi recíproca, quem está perdendo é ele e não eu".
 
Quando conseguiu falar sem nenhum tipo de interferência, Ana Maria apenas deu risada do deboche da atriz e anunciou que faria uma pausa no programa: "Vou deixar você tomar o café da manhã e eu volto já já".
 
Interrupção de Carla Diaz
 
'Quando a gente gosta de alguém, a gente fica cega', diz @CarlaDiaz após assistir trechos de Arthur reagindo ao relacionamento no #BBB21.
 
 
Depois do intervalo, Ana Maria mostrou mais um vídeo de Arthur falando sobre Carla Diaz e a atriz interrompeu a apresentadora antes mesmo que ela pudesse fazer alguma pergunta. "Eu só voltei nisso pelo seguinte. Você não acha...". "Ana, para", reagiu a ex-BBB.
 
"Quero te agradecer por me mostrar a realidade, quando a gente gosta da pessoa, a gente fica cega, principalmente em um programa onde não está ouvindo tudo que está sendo falado ou vendo tudo que está sendo mostrado. Eu estou muito chocada com tudo que estou vendo, eu não esperava de fato que estaria acontecendo dessa forma. Bem chateada mesmo", desabafou a atriz.
 
Carla chegou a justificar suas atitudes na entrevista. "Não é à toa que eu estava aqui comendo e processando tudo que estava sendo mostrado. Não desejo para mim e nem para nenhuma mulher. Nenhuma mulher merece passar por isso. É muito triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude. Eu to sendo julgada por algo que eu não vi".
 
Ana Maria sincerona
 
Ana Maria deixou bem claro que esse foi o motivo que levou à eliminação. "De qualquer forma, independente disso, eu te mostrando isso agora e você vai ver muito mais, porque você teve essa votação agora? Acho que dá para entender. O público aqui de fora, vendo isso, a revolta de todo mundo, mesmo você não tendo sabido além do comportamento dele com você, é que houve um por que dessa reviravolta de você agora ter uma votação maior, mas acho que dá para você entender, né?".
 
"Claro, dá para entender", retrucou Carla. "Segui meus sentimentos e fui fiel a mim mesma, ao que eu senti não me arrependo, mas é muito chato ver esse tipo de resposta, é difícil ver esses vídeos, não é fácil mesmo, mas não fui eu que falei, minha consciência está tranquila, eu me permiti ser eu, me permiti viver e é isso. Se as pessoas não quiseram ser sinceras comigo eu não posso fazer nada, mas eu acho triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por elas".
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS