NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira, 23

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira, 23

Foto: Divulgação

 

Amor de Mãe
 
Nuno confunde as informações sobre a infância de Danilo. Álvaro trama com Lucas um plano para retomar a presidência da PWA. Davi e Érica se aproximam, e Lurdes aconselha a filha. Ryan sofre ao ler o livro de Marina. Danilo sonda Thelma sobre o incêndio. Carol insinua que Natália deve contar a Vitória e Miranda sobre a doença de sua mãe. Álvaro contrata Farula para sua Fundação, e Sandro alerta o amigo. Ryan procura Marina. Marina se declara para Ryan. Vitória entrega a Lurdes uma lista de pacientes que deram entrada no Hospital do Passeio no ano em que Domênico foi vendido. Lurdes descobre que Danilo é Domênico.
 
Salve-se Quem Puder
 
Donato é imobilizado pelos comissários do voo. Luna cede ao amor que sente por Juan e aceita reatar com o ex-namorado. O avião onde estão Kyra e Alexia faz um pouso forçado em Cancún. Luna recebe Kyra e Alexia no resort e as três se conhecem. Alan pede à prima Alexia que volte para o Brasil preocupado com as notícias sobre a chegada de um furacão na região. Alexia se encanta por Renzo e se envolve com o rapaz. Helena repreende Téo por querer documentar o furacão. Alexia se desespera ao perceber que Renzo furtou seu anel da sorte. Dominique e Pancho fazem Vitório de refém. Alexia convence Kyra e Luna a irem com ela atrás de Renzo.
 
A Vida da Gente
 
Manuela explica para Rodrigo tudo o que Ana passou para poder ficar com Júlia. Rodrigo conversa com Lourenço sobre a filha. Eva fica indignada com a frieza de Vitória ao falar sobre o estado de saúde de Ana. O médico diz a Jonas que sua cirurgia não pode ser revertida e Cris fica inconsolável. Iná convence Manuela a sair do hospital e descansar na casa de Alice. Rodrigo conversa com o advogado sobre o problema com a filiação de Júlia. Vivi incentiva Cris a fazer uma inseminação artificial para realizar o sonho de ser mãe. Rodrigo conta para Jonas que Júlia é sua neta.
 
Malhação
 
Karina despeja um balde de água em Pedro. Rute incentiva Jeff a participar do clipe. Jade se arrepende e tenta impedir Cobra de prejudicar Bárbara. Cobra enfrenta Luiz e Diego para defender Bárbara, que aconselha Jade a se afastar do rapaz. Dandara comemora o retorno de Mari à Ribalta. Nando pressiona Pedro sobre o dinheiro do estúdio. Mari e Jeff decidem ser apenas amigos. Heideguer aprova a atitude de Cobra e garante a Lobão que ganharão dinheiro com o rapaz. Jade vence o teste para o clipe e comemora com Lucrécia. Mari revela sua gravidez para Franz. Jade e Cobra se beijam. Pedro pede para fazer uma aula experimental na academia de Gael.
 
Floribella
 
No momento de dizer sim no casamento, Vladislau passa mal e cai duro no chão. Malva se desespera porque o milionário morre sem dizer que aceita se casar com ela. Todos se assustam e Fred chama um médico, mas já é tarde. Malva discute com o padre exigindo que ele confirme o matrimônio, mas o religioso diz que não houve casamento.
 
Chiquititas
 
Carol aconselha Mili a pensar se realmente ama JP e se quer permanecer nesse namoro. As meninas entram na casa da árvore e ficam encantadas. Francis e Beto brigam com socos no Café. Junior avisa Carmen que Valentina voltará para casa em breve. Armado e Maria Cecília apartam a briga e avisam que essa é a última oportunidade para eles se comportarem bem. Os meninos descobrem que as meninas estão na casa da árvore e eles precisam sair do lugar, que não aguenta o excesso de peso.
 
Mili tenta falar com JP, mas, após ouvir uma declaração de carinho dele, desisti. Cris diz para Mili que falou para Mosca que acredita que os dois devem ficar livres para namorar, porém Vivi, que já namorou Mosca, continua contra. Mili diz para Cris que quando JP apareceu ela pensou que conseguiria esquecer Mosca, mas isso não aconteceu.
 
Junior diz para Maria Cecília que se ela terminar com Tobias para agradar Eduarda, se arrependerá muito no futuro. Dani vai passar o final de semana na casa do pai, Bruno (Bruno Autran). Eduarda sugere para Carmen repaginar o look para poder ser uma das «Damas da Caridade».
 
Eduarda sugere uma personal stylist, que na verdade é Shirley Santana. Vivi estuda para as provas. As meninas tentam construir uma casa na árvore para elas. Clarita diz que Francis e Beto precisam mostrar com atitudes que gostam dela de verdade. Na França, Gabriela está decidida a voltar para o Brasil e assim recuperar sua memória.
 
Amores Verdadeiros
 
Tomásia flagra Kendra no quarto dos guarda-costas. Vitória se preocupa com desmaio que a filha sofreu e pergunta se ela não está grávida. Odete marca um encontro com Vitória para falar da convenção e entrar em um acordo com a concorrência entre as duas. Nesse momento entregam um buquê de flores com um bilhete convidando-a para a suíte. Vitória pensa que foi Nelson quem enviou e se emociona. Por outro lado, Aguiar se prepara para ir até a suíte acreditando que Cristina espera por ele. Na realidade Vitória e Aguiar foram vítimas de uma armadilha e estão juntos na suíte em uma situação constrangedora.
 
Triunfo do Amor
 
Maria fica chocada com a revelação de Helena. Rosana diz a Max que Deus vai castigá-lo por abandonar Helena agora que está em um hospital. Maximiliano diz a Helena que frustrou seu desejo de vê-lo morto e diz que já estão divorciados. Helena, histérica adverte Max e Maria que fará de tudo para que jamais sejam felizes. Leonela e Guilherme se unem para destruir a família Sandoval. Maria diz a Max que deveria perdoar seu pai pelo erro que cometeu por que ele sempre foi um pai muito dedicado. Max vai até o hospital e diz ao pai que veio buscá-lo para levá-lo para casa.
 
Dona Bernarda propõe a Maria Desamparada que seja a modelo principal de sua casa de modas para destruir Vitória. Maria não aceita a proposta da avó por lhe negar o direito de saber quem é sua mãe. Bernarda diz à neta que vai se arrepender por ter desprezado sua proposta. Vitória procura Maria para convidá-la a ser a modelo «estrela» de sua casa de modas e diz que nunca imaginou que precisaria dela para voltar a brilhar no mundo da moda.
 
Maria também não aceita a proposta de Vitória e a expulsa de sua casa. Vitória comenta com João Paulo que Maria não aceitou sua proposta. João Paulo defende Maria e Vitória quer saber por que a protege tanto. João Paulo responde que o que o une a Maria é o amor e Vitória deduz que está apaixonado por ela. Guilherme, em cumplicidade com Leonela diz a Max que ele é seu pai biológico.
 
Gênesis
 
Dnin-Sim diz a verdade sobre Shakia para o rei. O príncipe alerta Ibbi-Sim sobre o ataque dos elamitas. Terá desdenha do próprio filho. Shakia trai Chetiça e foge. A vilã ameaça Reduana e é golpeada por Harã. Ele é ovacionado por todos. Ibbi-Sim nomeia Ibate como novo sumo sacerdote de Ur. O rei recompensa Harã. Abrão agrada cada vez mais seu patrão. Os elamitas se preparam para a invasão à Ur.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS