CORONAVÍRUS: Ator e humorista, Paulo Gustavo, tem piora e é intubado

Ele precisou ser intubado para tratar da infecção

CORONAVÍRUS: Ator e humorista, Paulo Gustavo, tem piora e é intubado

Foto: Divulgação

 

O humorista Paulo Gustavo foi intubado no último domingo, 21, depois de apresentar piora em seu estado de saúde. O ator está internado em um hospital particular no Rio de Janeiro.
 
Ele foi levado até a unidade de saúde no dia 13 de março por causa das complicações causadas pela Covid-19.
 
A confirmação foi dada pelo marido do ator, Thales Bretas, em suas redes sociais: "Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pela Covid-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", comenta o dermatologista.
 
 
Thales também fez um apelo à população sobre os cuidados com o vírus. “Peço, por favor, que tomem muito cuidado e redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já, ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente”. O humorista e Bretas estão casados desde 2015 e têm dois filhos, Gael e Romeu.
 
 
"Ele está louco para voltar a fazer a gente rir", afirma Déa Amaral, mãe do artista e inspiração para a criação da personagem Dona Hermínia, de Paulo Gustavo, para as produções Minha mãe é uma peça. “Minha solidariedade a todas as mães, que como eu estão aflitas pela melhora de seus filhos”, conclui Déa.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS