BBB21: Arthur admite ciúmes de Carla Diaz e cogita apertar botão para sair de reality

BBB21: Arthur admite ciúmes de Carla Diaz e cogita apertar botão para sair de reality

Foto: Divulgação

 

Arthur declarou estar contra Carla Diaz no "BBB21". Após vitória de Gilberto na Liderança, o capixaba conversou com Sarah sobre seu afastamento com a ex-affair. O instrutor de crossfit está furioso e com ciúmes da aproximação dela com Fiuk, seu rival no reality show. "Cheguei no quarto (colorido), estava os dois apenas, e ficou um silêncio...", relatou ele.
 
Sarah defende Carla Diaz de críticas de Arthur
 
Sarah saiu em defesa de Carla Diaz. A sister abriu o jogo e entregou para Arthur que a atriz estava pedindo que Fiuk a vetasse da prova do Líder no lugar do namorado.
 
"Vou defender a Carla. Ela me chamou pra conversar e perguntou: 'Sarah, você vai votar em mim como Líder?' Aí eu falei: 'Não, agora não. Eu vou analisar, se eu for uma opção sua de voto eu vou'. Aí ela perguntou do Gil: 'Vota em mim?' Eu disse que achava que essa semana não", iniciou.
 
"Ela estava querendo conversar com o Fiuk, pro Fiuk vetar ela da prova e não você. Ela me contou isso. Ela ainda falou: 'Prefiro que eu seja vetada porque não estou perigando de ir ao Paredão e ele tem a oportunidade de fazer a Prova do Líder'. Só que ela me disse que não queria que você soubesse. Estou te contando porque acho que vocês podem estar brigando por uma coisa que nem existe", disse.
 
Arthur não se comove com defesa de Sarah
 
Arthur não se comoveu nem um pouco com a história contada por Sarah e ainda declarou ter se tornado novo inimigo de Carla Diaz.
 
"Não foi uma vez só. E foi o cara que indicou o Projota, e o Projota saiu. Não sou obrigado a perdoar. E terceiro: ela foi dupla do cara no Líder. Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então beleza, a gente é inimigo agora", disparou. No Paredão por deixar a prova de resistência com Fiuk, Carla Diaz foi ignorada por Arthur e a web reprovou a atitude do brother.
 
'Odeio admitir que eu tenho ou estou com ciúmes'
 
Em conversa com Pocah, em outro momento, Arthur questionou se a funkeira acha tarde demais para conversar com Carla Diaz e admitiu sentir ciúmes da aproximação dela com Fiuk.
 
"Eu já sei o que aconteceu. O porquê de eu estar assim. Mas não tem jeito, eu sou assim, não sei lidar muito bem com ciúme, pensar que tá ela tá do lado do cara que quer me tirar. Odeio admitir que eu tenho ou tô com ciúmes", disse.
 
Já nesta manhã, Arthur cogitou apertar botão do confessionário para sair do programa. "Minha mão tá coçando pra apertar aquele trem", desabafou.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS