NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 19

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 19

Foto: Divulgação

 

Amor de Mãe
 
Danilo confronta Durval e o convence a ajudá-lo a encontrar sua verdadeira mãe biológica. Sandro volta para a casa de Vitória e Raul. Lurdes aconselha Magno sobre Lídia. Álvaro propõe libertar Penha, caso ela mude seu depoimento sobre ele. Leila tenta convencer a amiga. Lídia afirma a Lurdes que gosta de Magno de verdade.
 
Vera proíbe Natália de revelar sua doença para Miranda e Vitória. Camila flagra Thelma falando mal dela para Caio. Penha muda seu depoimento para beneficiar Álvaro. Álvaro deixa a prisão e manda um recado para Raul. Danilo comunica a Thelma que se mudará com Camila. Thelma decide contratar Belizário para tirar a vida de Camila.
 
Haja Coração
 
‘Haja Coração’: A escolha de Tancinha
 
★ Fedora vive pobre, mas feliz ao lado de Leozinho
★ Após anos de casamento, Agilson finalmente percebe que ama Lucrécia e que os dois podem ser felizes junto
★ Rebeca assume seu amor por Aparício e aceita se casar com ele, com uma condição: que ele desista de toda a fortuna pela qual abandonou a arquiteta no passado. Ele aceita.
★ Tancinha, que enfrentou preconceito nas aulas de balé, surpreende Francesca e dedica a apresentação de fim de ano, no Teatro Municipal, à mãe.
★ Mesmo depois de todas as sabotagens de Giba, Apolo vence o campeonato da fórmula rally. Ele comemora com Tancinha e Tamara!
★ Leonora finalmente revela sua identidade na televisão, ao vivo, e fica famosa como sempre quis. Ela e Adônis se tornam o casal queridinho das revistas!
★ Penélope estava toda tristinha com a menopausa, achando que não poderia mais dar filhos a Henrique . Mas os dois vão ao médico e descobrem que os sintomas significam o oposto.
★ Nem todo conto de fadas acaba no casamento. Shirlei e Felipe se tornam pais de uma menina.
★ Teodora Abdala deixa toda a sua parte do patrimônio para Aparício e vai viver na ilha com seu Tarzan.
★ Camila, que conheceu o amor, vive feliz com Giovanni e o filho que os dois adotaram.
 
A Vida da Gente
 
Eva se desespera com o diagnóstico de Ana e passa mal. O médico explica o quadro de Ana para Iná, Laudelino e Rodrigo. Lúcio avisa Iná que Eva pode estar com um problema cardíaco e, por isso, deve ser preservada de ter outro choque. Rodrigo vai ao parque ecológico onde esteve com Ana pela primeira vez. Alice conta para os pais que procurou sua mãe biológica. Nanda consola Rodrigo. Iná fala com Manu que ela deve esperar para contar a verdade sobre Ju´lia. Manuela vai ver Ana na UTI. Nanda incentiva seu irmão a enfrentar a mãe de Ana. Eva se enfurece ao ver Rodrigo no quarto de Júlia e fica em choque quando ele afirma que é o pai da menina.
 
Malhação
 
Lincoln inventa uma desculpa e consegue despistar Delma. Pedro comemora o sucesso do show. Marcelo afirma para Lincoln que quer esquecer Roberta e se declara para Delma. Sol sente ciúmes de BB e Wallace, e Lírio a aconselha a correr atrás do que quer. Wallace e Sol finalmente se beijam. Tomtom defende Karina para Pedro. Pedro conta a Marcelo que o show não rendeu dinheiro para a banda, e o empresário desconfia de Roberta.
 
Tomtom conta para Bianca que descobriu por que Karina agrediu Pedro. Sol insiste para que Jeff faça o teste para o clipe. Jade aponta para Cobra suas principais rivais no teste, e ele garante que dará um jeito. Bianca conversa com Pedro sobre Karina. Duca alerta Jade sobre Cobra. Dandara questiona Jeff sobre o estado de Mari. O diretor Zé Alvarenga seleciona BB e Jade para a final do teste. Marcelo confronta Roberta. Bianca aceita pagar o CD demo de Pedro, com a condição de ele namorar Karina.
 
Floribella
 
Frederico aconselha Flor a não cair nas armadilhas de Delfina. Joca planeja fugir de casa só para chamar a atenção de todos. Malva e Delfina não saem do quarto para o café da manhã, e todos já comemoram o fato de que as duas deverão ir embora da mansão depois do casamento.
 
Chiquititas
 
Carol inventa o “Quiz da Comida” para tenta integrar Teca com as demais chiquititas e também fazer com que ela se alimente de maneira saudável. O jogo acontece como se fosse um game-show de perguntas e respostas da televisão. Vivi fica empolgada com o cartão de uma agência de modelo que ganhou do fotógrafo da revista que acompanhou Carmem no orfanato. Cris diz que Vivi deveria falar com Carol antes de ir até a agência, mas a chiquitita diz que prefere ir primeiro para depois ter mais argumentos para convencer Carol.
 
Cris acompanha Vivi até a agência de modelo. A responsável diz que ela deve ir acompanhada de um adulto e que eles não estão contratando. Vivi fica chateada. JP convida Mili para jantar com ele e seus pais. Carmen vai ao orfanato e manda recolher todos os brinquedos. Ela diz que era um empréstimo para sair na revista e que devolverá os presentes para a loja. Os meninos inauguram a casa da árvore entre eles. Junior discute com Carmen em casa e leva os presentes de volta para as crianças do orfanato. Começam as gravações. Clarita e Beto fazem uma cena em que os personagens deles se apaixonam à primeira vista. Mili vai ao jantar com JP e a família dele num restaurante.
 
Durante o jantar, Linda (Ana Paula Vieira) tenta constranger Mili ao pedir Escargot, porém Mili soube comer corretamente. Mili revela que teve aulas de etiqueta com Carmen. As filmagens continuam. A rainha má e o rei, Érica e Tobias fazem os personagens. Junior janta no orfanato com as crianças e Carol. Fernando chega e se junta a eles na mesa. Linda faz questão de tocar na história da Açucena, o que magoa Mili durante o jantar.
 
Maria tenta fazer com que Laura vire menina para Dani, mas não consegue. A boneca diz para Maria que quer virar menina apenas para ela. Carmen fica envergonhada e irada ao descobrir que sua foto na revista virou “Meme” na internet com diversas montagens bem-humoradas, uma delas no banco da “Praça É Nossa”, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.
 
Amores Verdadeiros
 
Vitória diz a Nikki que não se incomoda que ela se apaixone e a aconselha a lutar por esse amor e não se deixe levar pela opinião dos outros como aconteceu com ela em relação a Aníbal. Cristina discute com José Ângelo por que ele precisa substituir Salviano e tiveram que cancelar o jantar. Aguiar e Liliana conversam com Beatriz que confessa que sua mãe está viva, mas não sabe muito sobre sua vida já que os abandonou quando eram crianças para viver com outro homem. Paula chega à mansão dos Balvanera e Aníbal se surpreende com sua presença.
 
Preocupado com a reação de Vitória, pede que se retire, mas ela se nega. Vitória conversa com Tomásia sobre sua discussão com Nelson por causa de seu ciúmes e afirma que mesmo tendo se casado por imposição de seu pai, jamais seria infiel. Cristina insiste com Paula para que deixem a mansão, mas ela se nega e acaba desmaiando ao ficar frente a frente com Vitória. Beatriz marca um encontro com Francisco e, leva a mãe junto. Ao vê-la ele se retira imediatamente. Kendra e Salviano preparam algo contra Vitória e Aguiar. Nelson se surpreende ao ver Kendra na mansão.
 
Triunfo do Amor
 
Max diz a Fabiano que ele e seu filho foram vítimas de uma tentativa de assassinato e tem certeza que Helena é a mandante. Por isso vai procurar as provas para manda-la para a cadeia. Max vai procurar Helena na casa de dona Bernarda e ela não consegue esconder a surpresa ao vê-lo vivo. Maria Desamparada pergunta a João Paulo o que teria feito se soubesse que tinha uma filha e ele responde que teria sacrificado sua vocação por ela. Finalmente Maria Desamparada perdoa seu pai.
 
Gênesis
 
Abrão se declara para Sarai. Naor e Adália despistam Lamassi. Ibbi -Sim pede a ajuda de Gurik para desmascarar o traidor. Morabi ajuda Nadi. Chetiça pressiona Shakia. Morabi e Sumuabum comemoram a morte de Kissare. Oguedi morde a isca do rei. Oguedi mata seu mensageiro. Em conversa com Morabi, Shakia diz ter uma ideia para afastar o príncipe. Dnin-Sim descobre que o mensageiro foi morto. Adália diz para Aya que se entregou a Naor. Sarai se surpreende ao saber que foi prometida a Harã.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS