NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 18

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 18

Foto: Divulgação

 

Amor de Mãe
 
Raul conforta Sandro. Lídia e Magno se beijam. Raul e Vitória descobrem que foi Álvaro quem armou a morte de Marconi. Lurdes comenta com Ryan sobre o envolvimento de Magno e Lídia. Lurdes engana os filhos e sai de casa para ir até o local de onde foi enviado o falso e-mail. Davi denuncia o desmatamento promovido por uma construção, e Álvaro ordena que Belizário ameace o ativista. Vitória e Miranda estranham o comportamento de Natália ao falar de Vera. Érica se assusta com a ameaça recebida por Davi. Danilo é surpreendido por Fátima. Betina volta a trabalhar no hospital. Danilo descobre que Thelma pagou Fátima para dizer que era sua mãe biológica.
 
Haja Coração
 
Giovanni consegue se libertar. Shirlei aceita se aproximar de Guido. Apolo perdoa Tancinha e diz que quer recomeçar. Nair se decepciona com as mentiras de Adônis. Bruna ateia fogo ao chalé. Camila consegue salvar Giovanni. Shirlei declara seu amor por Carmela. Carmela, Jéssica e Vitória sofrem um acidente de carro. Beto diz a Apolo que se arrepende do que fez. Shirlei e Felipe se casam. Teodora e Safira disputam a atenção de Epaminondas. Leozinho quebra o encanamento da casa. Rebeca exige que Aparício abra mão de sua fortuna. Fedora vende frutas na feira.
 
A Vida da Gente
 
Eva se descontrola com o quadro de Ana descrito por Lúcio. Alice se desculpa com Iná por ter emprestado o carro. Comec¸a a cirurgia de Ana. Eva culpa Manuela pelo acidente e ela fica inconsolável. Rodrigo pensa na u´ltima vez que falou com Ana. Iná tenta acalmar Manuela. Manuela se recusa a contar para Rodrigo o que Ana queria falar com ele. Vitória sai do clube apressada ao saber do acidente de Ana e destrata Dora na frente de Marcos. Uma enfermeira leva Eva para ver Júia, mas ela não dá muita atenção para a neta. Jonas se irrita com o filho por não ter ido à empresa. Lourenço consola Rodrigo. Lúcio fala para Eva que o estado vegetativo de Ana pode se estender indefinidamente.
 
Malhação
 
Marcelo tenta se afastar de Roberta. Jade pede a Edgard e Lucrécia para ensaiar além do horário da Ribalta. Karina conta para Tomtom sobre a conversa que ouviu de Pedro, mas pede segredo à menina. Todos se preparam para o show da banda de Pedro e Sol na Aquazen. Dalva passa mal, e Sol liga para Duca. Nando decide começar o show sem Sol, e convoca Gil Porto para cantar. Sol afirma que não deixará Dalva sozinha, e Duca diz que ficará com a avó. Roberta pressiona Marcelo e consegue beijar o empresário, mas Nando vê. Sol canta com Gil. Jade dança para Cobra. Roberta comemora a conquista com Indira. Marcelo comenta com Lincoln que fez uma bobagem, e Delma ouve.
 
Floribella
 
Malva explica para Pacheco que precisa se casar com Vladislau para ficar com a herança dele, mas que os dois poderão continuar sendo amantes. Bruna ajuda Guto a reconquistar Moniquinha. Sofia está cada vez mais brava com o assédio das mulheres em Batuca e acaba pedindo para o namorado voltar a usar o visual antigo.
 
Chiquititas
 
Carol acha desnecessária a atitude do namorado. Carol diz que acredita em Fernando. Ao sair da diretoria, Sônia reclama com o doutor: “Você está me devendo essa. Agora até prima sua eu virei”. Teca se pendura na janela do alto do quarto das meninas para amarrar na pipa de Samuca a carta que gostaria de enviar para seu pai, que está faleceu. Maria aparece e diz que encontrou Kiki, a pombo-correio da menina. Teca sai da janela com a ajuda de Carol, que pede para a menina não fazer mais isso. Eduarda encontra Paçoca vendendo o vaso que roubou na casa de Shirley na rua. O menino foge e o vaso quebra no chão.
 
Os chiquititos comemoram que a casa da árvore está pronta. Carmem ordena que Teca use uniforme igual os demais. A megera leva presentes para o orfanato com o intuito de parecer bondosa para ser capa de uma revista. Tati, Ana, Samuca e Thiago entram na diretoria após verem os presentes pela janela. Thiago fica curioso e abre um dos presentes. Os demais brigam com ele, pois a porta estava fechada, o que indica que seria uma surpresa. Junior e Maria Cecília conversam sobre os últimos relatórios do Café Boutique que apontam prejuízos. Érica entra na sala e vê os dois próximos demais. Samuca, Tati e Ana se empolgam e também abrem os embrulhos dos demais brinquedos e mostram para as demais chiquititas.
 
No Café Boutique, Tobias escuta Érica contar para Francis que viu Maria Cecília e Junior no “maior love”. Tobias entra na sala de Junior exaltado. Maria Cecília conversa com o namorado em particular e esclarece o mal entendido e fofoca maldosa de Érica. Carol chega ao orfanato e estranha os presentes. Ela liga para Junior e pergunta se ele que enviou, mas Junior nega. Chico vê que as crianças pegaram os brinquedos e reclama, pois estavam na sala da diretoria trancados, enviados por Carmen, que ordenou que ninguém mexesse neles.
 
Carol pede para todos ajudarem a embrulhar os presentes novamente para evitar broncas de Carmen, que está indo com jornalistas para registrar o momento da entrega dos brinquedos. JP avisa Linda (Ana Paula Vieira), sua mãe, que está namorando Mili. Linda diz para Mili que não aprova o namoro e que se depender dela, o namoro deles não irá para frente. Carmen consegue fazer as fotos que tanto queria, mas fica horrorizada ao ver a foto que escolheram dela para publicar na revista. Uma foto dela horrível fazendo bico. Matilde está no seu limite ao fingir ser boa e querer o bem de Teca. Mili fica triste com as coisas que escutou da mãe de JP.
 
Amores Verdadeiros
 
Nabila comenta com Nikki que entrou no quarto de seu guarda-costas e encontrou dentro de uma caixa uma certidão de casamento. No apartamento de Kendra, Nelson está desacordado depois do sedativo que ela lhe deu. A modelo desliga o celular dele. Vitória liga diversas vezes para o marido, mas não consegue. Aguiar tenta se comunicar com Salviano mas ele finge que a ligação está com interferência. Salviano diz a Kendra que já entregou o dinheiro a Roberto e vai contratar um advogado para que o livre da cadeia. Cristina conversa com Paula e tenta saber mais sobre sua vida, mas ela pede que não toque nesse assunto.
 
Nikki vai até o quarto de Francisco e encontra a certidão ode casamento. Nesse momento ele entra e Nikki se esconde no box do banheiro, mas. Gusmão abre o registro para tomar banho e ela se molha. A amiga, com ciúmes de Nikki, fecha a porta do banheiro para que os encontrem juntos. Cristina chega à mansão muito bem arrumada para jantar com o marido, mas como Nelson não chegou à tempo, Aguiar teve que leva-la à convenção e no caminho fura o pneu da caminhonete. Vitória ao descer o carro prende a blusa na porta que rasga quando ela tenta soltá-la.
 
Cristina pede a Aníbal que oficialize sua relação com Paula por que ela o ama. Aguiar empresta sua camisa para que Vitória se cubra e a ajuda a voltar para a caminhonete. Nelson acorda e reclama com Kendra por não tê-lo acordado para ir à Convenção. Odete e Kendra se unem para acabar com o casamento de Vitória e Nelson e aproveitam o ciúmes que ele sente do guarda-costas. Cristina está conversando com Aníbal quando Vitória chega com José Ângelo. Ao ver que Vitória está usando a camisa de seu marido, Cristina tem uma crise de ciúmes.
 
Triunfo do Amor
 
Helena, seguindo as ordens de dona Bernarda, prepara uma armadilha para Maximiliano colocando o bebê na beira da linha do trem. Max se desespera ao ver o trem se aproximar e com a ajuda de Fausto consegue salvar a criança, João Paulo suplica a Maria que o deixe contar como tudo aconteceu para depois julgá-lo. Cruz se declara para Fernanda e se surpreende quando ela admite que também sente algo por ele. João Paulo conta a Maria Desamparada como tudo aconteceu e que só lhe contaram recentemente de sua existência, mas em segredo de confissão.
 
Gênesis
 
Nadi ofende Sarai. Terá repreende Naor. Dnin-Sim tenta defender Jeribali, mas o sábio é detido. Adália esbraveja com Sarai, que é amparada por Abrão. Abrão combina um passeio com Sarai. Shakia seduz o príncipe. Shakia descobre que o príncipe está desconfiando de Oguedi. Terá força Naor a trabalhar. Dnin-Sim visita Jeribali na prisão. Nadi arma contra Sarai. Abrão e Sarai levam os filhos de Harã para um passeio. Shakia e Oguedi tramam contra Nadi. Nadi deixa a cidade, disfarçada. Adália não resiste à investida de Naor. Nadi vai ao encontro de um feiticeiro e se surpreende ao ver quem é. Adália fica decepcionada com Naor. Abrão finalmente conquista Sarai.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS