NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 17

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 17

Foto: Divulgação

 

Amor de Mãe
 
Marconi ameaça Betina para Sandro, que vai ao encontro dos dois. Raul e Vitória se preocupam com a reação do filho. Lurdes decide ir até o bar de onde foi enviado o e-mail falso sobre Domênico. Sandro liberta Betina, que se desespera com a situação do noivo. Magno percebe que Lídia quebrou o encanamento de seu banheiro intencionalmente. Betina alerta Raul e Vitória, que acionam a polícia. Sandro ajuda Marconi a escapar. Raul ameaça Álvaro para salvar Sandro. Marconi morre nos braços de Sandro.
 
Haja Coração
 
Beto salva Bia do sequestro. Bruna conta para Giovanni que foi a responsável pela explosão do depósito. Beto avisa Tancinha que pedirá o divórcio. Camila e Enéas encontram pista do paradeiro de Bruna e Giovanni. Aparício conta para Rebeca que se separou de Teodora. Teodora se livra da chantagem de Safira. Camila descobre que Bruna comprou um chalé no interior. Leonora sente falta de Adônis. Epaminondas decide se dividir entre Teodora e Safira. Guido chega à casa de Francesca. Adônis recusa o presente de Nair. Shirlei descobre que o padrasto de Felipe é seu pai. Tancinha conta para Apolo que Beto salvou Bia. Camila é ameaçada por Bruna após descobrir onde Giovanni está.
 
A Vida da Gente
 
Ana sofre um trauma no acidente. Iná tenta desesperadamente falar com as netas. Eva lê a carta deixada por Ana enquanto ela é levada pela ambulância para o hospital. Alice deixa a festa sozinha depois de ser humilhada por um garoto. Cícero se desespera ao ver o carro da filha na reportagem sobre o acidente. Rodrigo chega à casa da avóde Ana e estranha que ela e a irmã ainda não tenham chegado. Iná e Rodrigo ficam apreensivos ao saberem o que aconteceu e correm para o hospital. Manuela implora que a enfermeira lhe dê notícias sobre Ana e Júlia. Rodrigo e Iná chegam ao hospital e ela avisa a filha do acidente. Lúcio fala para a família que Ana precisa ser operada e que corre risco de vida. Eva implora que ele a deixe ver a filha.
 
Malhação
 
Karina ouve quando Pedro fala mal de seu comportamento e se enfurece, antes de escutar a declaração do menino. Jade implica com Karina. Sol incentiva Jeff a fazer o teste de dança para o clipe. Karina desabafa com Duca. Roberta afirma a Indira que conseguirá seduzir Marcelo. Lucrécia convoca seus alunos para se superarem no teste para o clipe, e desafia Jade. Mari se desespera com sua gravidez. Dandara sente falta de Mari em suas aulas. Bianca pede que Pedro não desista de sua irmã. Lírio alerta Jade sobre Cobra. Karina afirma a Gael que não quer saber de Pedro. Cobra garante a Jade que a ajudará a passar no teste para o clipe. Tomtom visita Karina. Roberta intima Marcelo a ficar com ela.
 
Floribella
 
Até Malva acaba dançando ao som de Floribella e sua banda no ensaio. Paloma é impedida de roubar um objeto de arte da mansão com a chegada de Adriano. Willie Jean fica enciumada ao saber que o pai chegou dos Estados Unidos e trouxe a mulher.
 
Chiquititas
 
Fernando e os meninos fazem a reforma na casa da árvore. Armando reclama para Junior que Tobias sempre vai ao Café Boutique ver Maria Cecília, porém assusta os clientes, pois sempre vai fantasiado. Tobias está trabalhando como ator. Dessa vez Junior concorda com Armando. Todos do Café aceitam fazer um teste para um musical, indicado por Tobias. Eduarda recebe sua amiga que organiza a sessão “Damas da Caridade” de uma revista.
 
Carmen gostaria de fazer parte, mas nunca foi aceita. Carol chama Fernando para conversar e pergunta sobre a tal enfermeira. Fernando diz que a enfermeira chama-se Sônia (Bruna Miglioranza) e que é sim sua prima. Carol responde que está confusa, mas que dará um voto de confiança a ele. A boneca Laura diz para Maria que elas precisam libertar o pombo correio de Teca, que não pode passar a vida toda preso numa gaiola. Teca é grosseira e se recusa a comer. A menina quer fazer o que ela quer na hora que deseja. Fernando vai até o Café Boutique atrás de Junior.
 
O médico diz que Junior deve parar de querer botar Carol contra ele. As meninas acham que os chiquititos estão escondendo algo bacana delas. Matilde dorme no quarto das meninas com a aranha Brunilda. Teca fica preocupada e triste, pois Kiki não está na gaiola. Érica, Beto, Francis e Beto fazem o teste para o musical. Carmen dá uma entrevista para jornalistas da sessão “Damas da Caridade, porém, eles não se interessam muito pelas histórias dela. Terminam os testes e o diretor (Renato Scarpin) anuncia que decidiu o elenco: Beto e Clarita serão o príncipe e princesa.
 
Tobias é o rei, pai da princesa. Érica a rainha má. Teca está preocupada com o sumiço de Kiki, sua pomba de estimação. Maria e a Boneca Laura se arrependem de ter soltado a pomba e decidem procurar a ave para devolver para Teca. Pata, Bia e Cris seguem Rafa, Mosca, Binho e Thiago para tentar descobrir o que eles escondem. Os meninos percebem e tentam evitar que elas descubram sobre a casa da árvore. Carmen fica irritada ao ver que a entrevista que deu não foi publicada na revista. Fernando leva Sônia (Bruna Miglioranza) até o orfanato para apresentá-la para Carol e assim provar que a enfermeira é apenas sua prima e amiga.
 
Amores Verdadeiros
 
A amiga de Nikki vai até a mansão, entra no quarto de Gusmão e tenta seduzi-lo. Nikki flagra os dois e não consegue esconder que está com ciúmes. Salviano vai até o presídio, entrega o dinheiro para Roberto e diz que Aníbal deus ordens para mata-lo assim que contar quem foi que planejou o sequestro de sua neta. Gusmão reencontra Carla, uma velha amiga. Cristina ouve Paula e Aníbal discutindo. Nelson encontra a chave do estúdio de Vitória e fica furioso ao ver o quadro que ela pintou de seu guarda-costas. Fora de si, Nelson exige que vitória demita José Ângelo.
 
Chorando, ela diz a Aguiar que ele está demitido e entra o cheque de sua recisão. Vitória, triste, agradece Aguiar pelo empenho com que realizou seu trabalho. José Ângelo promete que pagará a dívida que tem com ela. Aníbal, ao saber da demissão do guarda-costas, não permite que ele vá embora e o reintegra às suas funções. Nelson se irrita com a decisão do sogro e exige que ele não se aproxime de sua esposa. Gusmão visita o sobrinho no apartamento da família Aguiar. Vitória dá o dia de folga para José Ângelo já que Salviano levará Nelson e ela a uma convenção. Kendra planeja dopar Nelson para que ele não possa acompanhar Vitória ao compromisso.
 
Triunfo do Amor
 
Osvaldo já está fora de perigo e sabe que foi Leonela quem disparou contra ela e se preocupa com o que pode acontecer no futuro. Maximiliano diz ao pai que gostaria de ter conhecido sua mãe. Leonela pergunta a Guilherme se ele continua apaixonado por ela. Ele diz que jamais deixou de amá-la e que está disposto aa fazer tudo que ela lhe pedir. Alonso entrega a Maria um cheque pelo seu trabalho. Ele volta a pedir a Maria uma oportunidade.
 
Maria volta a dizer que só o vê como amigo por que Max é seu grande amor. Osvaldo confessa ao padre João Paulo que foi Leonela quem disparou contra ele e sua preocupação é que ela ponha em risco a integridade de sua família. João Paulo o aconselha a denunciá-la ou contar toda a verdade a Maximiliano. Max diz a Vitória que deveria perdoar seu pai. Leonela fica surpresa ao conhecer Vitória e saber que é a esposa de Osvaldo Sandoval.
 
Maria fica decepcionada com Max quando ele diz que há muito tempo já sabia que o padre João Paulo é seu pai biológico. Ele se justifica dizendo que jurou ao padre que não diria nada. João Paulo fica chocado quando dona Bernarda confessa ter provocado o acidente onde Vitória perdeu sua filha e que não se arrepende. Oscar diz a Helena que ela precisa devolver o bebê para a família Sandoval. Dona Bernarda também a aconselha a devolver o bebê, mas diz que primeiro deve ligar para Maximiliano e dizer a ele o que vai lhe ditar.
 
Gênesis
 
Sarai dispensa o convite de Naor. Sharur diz que precisa dar uma lição em Terá. Nadi lamenta a morte de Kissare. Ibbi-Sim, influenciado por Oguedi, ordena uma revista em todos do palácio. Adália convence Sarai a aceitar o convite de Naor. Dnin-Sim flagra Oguedi enviando uma mensagem. Naor convida Abrão para um jantar em sua casa. Sumuabum recebe a mensagem de Oguedi. Naor recebe os convidados de seu jantar. Terá se surpreende ao ver Sarai. Gurik encontra o veneno usado na morte de Kissare. Naor faz um pedido à Sarai que surpreende a todos. Jeribali é acusado pela morte de Kissare. Chetiça vê Shakia falando com Oguedi.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS