NOVELAS: Em Haja Coração, Beto conta a Tancinha tudo o que fez para ficar com ela

NOVELAS: Em Haja Coração, Beto conta a Tancinha tudo o que fez para ficar com ela

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Últimos capítulos – Não divulgados pela emissora
 
Haja Coração
 
Apolo leva Flávia para falar com Tancinha. Beto tenta se confessar com o padre. Bia se apavora ao ver Dulce na igreja, e Isabel tenta acalmá-la. Alexsander flerta com Nair. Felipe e Shirlei pensam em seu casamento. Teodora flagra Epaminondas com Safira. Lucrécia leva Fedora ao clube das mulheres. Safira ameaça contar o segredo de Teodora se ela não deixar Tarzan. Camila se desculpa com Enéas por todas as humilhações. Apolo leva Flávia até a igreja. Beto não consegue se confessar antes do casamento. Agilson e Leozinho se fantasiam para o show do clube das mulheres. Flávia tenta fugir de Apolo. Beto sente-se mal e pede para falar com Tancinha. Bia chora quando Dulce se aproxima para falar com Isabel. Beto conta a Tancinha tudo o que fez para ficar com ela. Camila garante a Enéas que Bruna tem problemas psiquiátricos. Apolo encontra Tancinha e Beto.
 
A Vida da Gente
 
Ana acusa Vito´ria de querer que ela abandone sua filha como ela fez com Alice. Manuela ve^ Rodrigo e Nina se beijando. Vito´ria procura a ficha de sua filha na secretaria do curso de te^nis. Ana combina com Manuela de ir a` faculdade para falar com Alice. Vito´ria na~o da´ importa^ncia a` preocupac¸a~o de Marcos para contar que o hamster de Sofia morreu. Ana ve^ Rodrigo e Nina de ma~os dadas. Rodrigo comenta que ficou mexido ao ver Ana na faculdade. Ina´ e Josias penduram uma faixa para anunciar o baile. Alice percebe o interesse de Felipe em Manuela. Dora compra um novo hamster para Sofia. Vito´ria procura Alice.
 
Malhação
 
Jade fica furiosa com Bianca e deixa a festa. Cobra encontra Jade na praça e pede para levá-la em casa. Karina flagra Bianca e Duca juntos no quarto. Pedro e Guta se beijam. Zé e Marcão veem Cobra com Jade e desconfiam que o rapaz está agredindo a menina. Sol dispensa Wallace, mas sente ciúmes ao vê-lo dançar com Bárbara. Pedro gosta do cartaz que vê no quarto de Karina. Wallace e Bárbara se beijam. Mari desmaia. Lucrécia vê Jade chegar em casa com seu vestido manchado.
 
Floribella
 
Começa o aniversário de Flor na mansão dos Fritzenwalden e os meninos estão animados com a despedida de solteiro de Batuca, depois da festa. As garotas ficam desconfiadas. No encontro com Luciano, Delfina recebe uma foto do casamento deles. Sofia fica com ciúmes de Batuca, que arrasa com seu novo visual.
 
Chiquititas
 
Armando leva Beto até Junior, diz que o garçom possui vários pontos negativos e que precisa ser mandado embora. Junior responde que pela postura de ressaltar os defeitos de Beto, Armando possui algum problema pessoal com ele. Junior diz que está pensando num jeito para não precisar mandar nenhum funcionário embora. No orfanato, Matilde fica de olho em Samuca, que está fingindo ser mulher com nome de Sami. O foco é saber se Ernestina, que na verdade é Matilde, tem ciúme de Chico. Na praça, Bruno (Bruno Autran) consegue se aproximar da filha, Dani. Ele diz que só quer o bem dela e a pequena aceita pelo menos tentar ser amiga dele.
 
JP diz que gosta do olhar de Mili e a chiquitita diz o mesmo. Matilde desmascara Samuca e Chico ao servir comida apimentada para eles. Bia vai até a mansão dos Almeida Campos relatar suas anotações, porém, Carmen diz que nada que ela disse é relevante. A megera afirma que Bia precisa anotar coisas importantes sobre Carol para poder receber presentes. No orfanato, Dani diz para Carol que gostou do passeio no parque. Cris e Vivi se inscrevem no concurso “Garota Carisma”. Elas discutem pra saber quem irá vencer. Matilde diz para Chico que entre eles não rola nada. Mili conta para Pata que JP se declarou para ela e que está sendo muito romântico.
 
Carmen tem um pesadelo em que Mili descobriu sobre o falso testamento e a expulsou da Mansão dos Almeida Campos. Ao acordar, Carmen diz que precisa se livrar de Mili de uma vez por todas. Carmen vai ao orfanato e finge compaixão. A vilã fala com Mili e lhe oferece bolsa de estudos na Europa ou nos Estados Unidos. Mili diz que vai pensar. Beto tem uma ideia de fazer um vídeo viral na internet para ajudar a trazer de volta os clientes do café Boutique. Vivi e Cris tentam melhorar suas habilidades para o concurso “Garota Carisma”. Mili conversa com Carol sobre a proposta de Carmen. Carol diz que ela deve pensar sobre os pós e contras dessa escolha. Beto fala com a diretoria do Café Boutique sobre a ideia do vídeo viral para atrair clientes. Armando fica irritado que Junior e Maria Cecília deixam Beto tocar o projeto.
 
Carmen vai até o quarto de Matilde contar para ela seu plano para se livrar de Mili. Rafa diz para Bel que ela só conversa com ele quando os encrenqueiros, amigos dela, não estão por perto. O chiquitito diz que ela possui vergonha dele, pois ele é gordo. Bel garante que não, apenas evita confusão por eles serem amigos de turmas diferentes. Os dois decidem serem amigos em segredo. Mili vai até a casa de JP e fala sobre a proposta de estudar fora do País. A chiquitita diz que aceitou e JP pede para ela ficar. Linda (Ana Paula Vieira), mãe de JP, aparece e diz que Mili deve viajar sim. JP fala que quer que ela fique e seja sua namorada. Mili garante que irá pensar em tudo. Mosca fica chateado ao saber que JP pediu Mili em namoro.
 
Mosca discute com Mili e diz que ela é interesseira por só querer ficar com meninos ricos, primeiro Duda e agora JP. Ele acha que ela não quer nada com ele por ele não ser rico. Mili fica ofendida e diz que não quer mais vê-lo. Mili desabafa com Pata no quarto. A chiquitita diz que se ela pudesse escolher, não seria nem com Duda e nem com JP que ela ficaria, mas não pode escolher Mosca. Mili diz que Mosca foi injusto e que os dois (JP e Duda) apareceram na vida dela. Pata vai conversar com Mosca, que não a deixa falar e garante que ela deve escolher um lado. Samuca avisa os meninos que terminou um novo invento para se vingar dos vizinhos encrenqueiros. Um chip, que toda vez que for ativado faz com que a pessoa solte gases. No Café Boutique, Beto começa a preparar as filmagens do vídeo.
 
Amores Verdadeiros
 
Na cabana do Vale Bravo, vitória assustada cruza o lago numa lancha para conseguir um médico para resgatar Arriaga. Depois de examinar o segurança, o médico diz que José Ângelo não sofreu nenhuma lesão mas precisa de repouso. Nelson leva Nikki e Kendra até o Ministério Público para prestar depoimento e descrever como eram os sequestradores. O investigador comunica que Jonas foi assassinado. Kendra não aparece na Meta Imagem para a gravação e Nelson cancela a viagem para o Vale Bravo para conversar com a modelo para que não percam o cliente da campanha Azul Aqua. Gusmão entrega a Nikki informações sobre a bulimia. Assim que ele sai de seu quarto ela rasga o papel. Cristina está preocupada com a falta de notícias do marido. A polícia consegue prender o outro sequestrador.
 
Triunfo do Amor
 
Chocado com a revelação de João Paulo, Osvaldo recrimina Vitória por não ter perdoado sua infidelidade quando ela se envolveu com um sacerdote. João Paulo sai em sua defesa, diz que os dois eram muitos jovens e ele ainda não havia se ordenado padre. Vitória conta que foi vítima da maldade de Bernarda que não disse nada ao filho sobre sua gravidez. Helena diz ao advogado que Max a agredia fisicamente e mostra os hematomas. Porém essas marcas são de Guilherme que é extremamente agressivo com ela. Fernanda, muito feliz, diz a Cruz que vai trabalhar na empresa de sua mãe. Alonso diz a Maria que tem uma proposta para que ela faça alguns comerciais.
 
João Paulo a incentiva a aceitar, diz que isso lhe traria uma independência financeira e se oferece para cuidar do bebê. Maximiliano acusa Helena de tentar matar Maria Desamparada. Helena grita para chamar a atenção das pessoas e fazer com que acreditem que está sendo agredida pelo marido e finge que quer se jogar pela varanda. Max é preso. Fabiano se declara para Fernanda e a beija. Dona Bernarda diz a Rodolfo que precisam apoiar Helena para que Max perca na justiça a guarda do filho. Diante de Maria Desamparada, Osvaldo diz a João Paulo que não duvidaria que ele tivesse um neto já que se envolveu com uma mulher antes de se ordenar padre. Surpresa, Maria pergunta se ele esteve casado e João Paulo diz que muito breve ela saberá a verdade. O juiz determina que o pequeno Osvaldo ficará temporariamente com a mãe.
 
Vitória acusa Helena de ter abandonado o filho e se nega a entregar a criança. Diante do desespero e da impotência de Vitória, Helena leva o bebê. Osvaldo pergunta ao padre João Paulo se ele sabe quem é a filha de Vitória. Ele diz que sim, mas está preso a um segredo de confissão por isso não pode revelar seu nome. Bernarda diz a Rosana e Helena que cuidará do bebê e fará dele um sacerdote. Maximiliano diz a dona Bernarda que ela é a bisavó de seu filho porque o padre João Paulo é o pai de Maria Desamparada e se não permitir que veja seu filho contará toda a verdade para Maria. Alonso continua insistindo para que Maria lhe dê uma oportunidade. Vitória insulta Maria. João Paulo pede a ela que se controle e não diga coisas das quais pode se arrepender. Maria diz a Vitória que acreditou que estivesse mudada, mas já percebeu que não por isso jamais voltará a ver o bebê.
 
Gênesis
 
Sarai e Abrão pedem uma explicação à Nadi. Gurik é derrotado pelos inimigos. Terá fica indignado com a atitude de Naor. Sarai questiona Iafa e Lamassi sobre as palavras de Nadi. Ibbi-Sim se revolta ao saber sobre o ataque. Os Elamitas festejam a vitória. Morabi se revela do lado dos inimigos. Abrão e Dnin-Sim se desentendem com Naor. Ibbi-Sim decide tomar uma atitude e se irrita com a esposa, Kiria. Morabi, com os inimigos, arma plano contra Ur.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS