NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 10

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 10

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Bibi descobre que Caio foi quem deu a casa para ela. Eurico reconhece Nonato travestido durante um show. Bibi confessa a Dantas que foi ela quem pôs fogo em seu restaurante. Carine assume lugar de Bibi.
 
Haja Coração
 
Apolo encurrala Flávia e a obriga a contar tudo que aconteceu para Tancinha. Beto não se aguenta de culpa e procura Tancinha para contar tudo o que fez, mas Francesca o impede de ver a noiva antes do casório. Apolo aparece com Flávia no altar. Henrique convida Penélope para conhecer sua mãe. Rebeca pede que Teodora a ajude a dar uma lição em Aparício. Teodora e Safira disputam Tarzan. Felipe e Rodrigo sugerem a Francesca e Shirlei que façam um casamento conjunto. Enéas desconfia das mentiras de Bruna. Camila tem novas e reveladoras lembranças.
 
A Vida da Gente
 
Eva e Iná discutem. Ana vai com Manuela a` faculdade encontrar Alice. Rodrigo troca olhares com Nina durante a aula. Laudelino consola Iná. Vivi fala para Cris que existem casos de vasectomia que podem ser revertidos. Ana fica abalada ao ver Rodrigo e Nina juntos na faculdade. Eva comenta com Ana que ela precisa se dedicar à carreira para sustentar Júlia. Vitória humilha Ana depois do treino. Dora convence Sofia a fazer a aula de natação. Celina comenta sua vontade de engravidar e Lourenço desconversa. Vitória se desentende com Marcos. Ana perde em sua estreia no torneio e todos reclamam de sua atuação no jogo. A tenista discute com Vitória e acaba falando sobre Alice.
 
Malhação
 
João não se interessa pela história de Ana. Jade reclama dos elogios de Lucrécia para Bianca. Lincoln vê Mari e Jeff juntos e se orgulha do filho. Jade pega o vestido de Lucrécia para ir à festa. Marcelo e Delma vão ao teatro. Lírio aposta com Jade que conseguirá ficar com Karina. Pedro, Tomtom e João chegam à festa. Wallace e Jeff esperam por Sol. Karina percebe a tentativa de Lírio e se afasta do rapaz. Jade se insinua para Duca. Karina e Pedro se surpreendem ao descobrirem que gostam da mesma música. Bianca vê Jade próxima de Duca e derruba uma bebida em seu vestido intencionalmente.
 
Floribella
 
Sofia, Flor, DiCaprio, Bruna e Marta ficam surpresas com o novo visual de Batuca. Sofia conta para elas que Marinês é sua tia. Fred fica sabendo do aniversário de Flor e resolve preparar uma festa. O empresário também acaba descobrindo o parentesco entre Malva e Marinês. DiCaprio, Guto e Betinho preparam uma despedida de solteiro para Batuca sem que as meninas saibam.
 
Chiquititas
 
Exibição da Copa Libertadores da América
Não haverá exibição da novela
 
Amores Verdadeiros
 
Vitória discute com o pai por causa do sequestro de Nikki e critica sua infidelidade e a decisão de mandar sua irmã para Paris contra sua vontade. Nikki pede desculpas à sua mãe e diz que aceita que Liliana trabalhe no jardim de inverno. Vitória também se desculpa com o pai e ele pede que ela esqueça o passado. Kendra e Odete se unem para destruir o casamento de Vitória e Nelson. Nelson fica furioso quando é informado que Kendra não apareceu para gravar o comercial. Gusmão volta a flagrar Nikki vomitando depois de comer e diz a ela que precisa procurar um médico porque está doente e se não o fizer contará a verdade para sua mãe. Nikki aceita. Aguiar chega com Vitória ao Vale Bravo e a ajuda a passar pelo porto já que ela tem pavor de água. Ao chegar na cabana, José Ângelo e percebe que não há lenha e decide cortá-la. Enquanto isso, Vitória está escrevendo seu romance. Começa a chover muito forte e Aguiar fica preso debaixo de um tronco na beira do rio.
 
Triunfo do Amor
 
Max diz a Vitória que ela não pode ficar com o bebê por que Maria Desamparada é a mãe dele. Alonso entra na casa de Maria sem avisar e flagra ela e Max se beijando. Max fica furioso e pede que se afaste de Maria e seu filho. Helena diz a Guilherme que nada do que fizeram conseguiu atingir a família Sandoval porque são muito unidos. Alonso e Max brigam e se agridem fisicamente. Maria pede ajuda aos vizinhos para separá-los. Vitória conta a Fernanda que dona Bernarda comprou a maior parte das ações da emprese, por isso agora a casa de modas leva seu nome. Por isso, decidiu vender sua parte e agora vai tentar a “Casa de Modas Vitória”.
 
Maria diz a Max que ele não tem motivos para ter ciúmes de Alonso pois ele é apenas um amigo, a quem ela deve muitos favores. Osvaldo e Vitória chegam à conclusão que Rosana e Helena colocaram a peruca e os óculos em seu quarto, por ordem de Bernarda, para prejudicá-la. Bernarda rasga os desenhos de Rosana e diz que são os piores que viu em sua vida. Alonso diz a Max que deveria proteger Maria Desamparada de Helena pois já esteve a ponto de matá-la. Helena recebe a petição de divórcio mas diz ao advogado que não vai assinar o documento e acusa Max de maus tratos. Osvaldo suplica a Vitória que lhe diga quem é o pai da filha que perdeu. João Paulo chega nesse momento e responde a pergunta deixando Osvaldo impactado.
 
Gênesis
 
No topo da montanha e mais velho, Abrão questiona o irmão sobre o pacto feito na infância. Harã idolatra outros deuses e pretende se casar pela segunda vez. Mais velhos, Lamassi e Iafa tomam café da manhã com Sarai, Adália e Simei. Nadi disfarça o incômodo ao ver Terá saindo do quarto com sua outra esposa, Jadi. Abrão se arruma para uma reunião no palácio. Amat sente o desprezo de Harã. Enlouquecida com os filhos, Reduana pede a ajuda de Harã. O pequeno Ló fica triste com a ausência de seu pai, Harã. Adália aconselha Sarai sobre Abrão. Ele fica atônito na presença da moça. Nadi tenta aconselhar o filho Naor. Irritado, Ibbi-Sim reclama da ausência de Dnin-Sim. O príncipe bebe na taberna. Sumuabum planeja um ataque a Ur. Harã fala de sua intenção em tomar Sarai como segunda esposa. Dnin-Sim chega bêbado e sujo para falar com o rei. Terá se irrita com seu primogênito. Ló fica satisfeito com a presença do tio. Dnin-Sim pede conselhos a Abrão. Naor é flagrado por Terá. A embarcação de Gurik é atacada. Nadi discute com Sarai. A moça sente as palavras da sacerdotisa. Abrão as questiona.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS