NOVELAS: Em A Força do Querer, Zeca descobre que é pai de Ruyzinho

NOVELAS: Em A Força do Querer,  Zeca descobre que é pai de Ruyzinho

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Sabiá oferece outro morro para Bibi gerenciar, mas ela não aceita. Zeca descobre que é pai de Ruyzinho. Ivan vê Claudio na praia e fica nervoso, mas não é visto. A família de Ruy fica atônita com a notícia de que Ruy não é pai de Ruyzinho.
 
Haja Coração
 
Carmela tenta se afastar de Shirlei. Vitória se preocupa com a possibilidade de ser descoberta. Epaminondas decide viajar com Safira. Carmela se descontrola e revela por que sente raiva de Shirlei. Penélope não consegue fazer Rebeca desistir de seu plano para ficar com Aparício. Francesca conta para os filhos tudo sobre o trauma de Carmela. Beto brinca com Tamara. Apolo comunica a Nair que não irá ao casamento de Tancinha com Beto. Carol questiona Isabel sobre a guarda definitiva de sua família. Leozinho e Agilson compram o ponto da barraca de feira de Francesca. Bruna decide levar Giovanni para seu chalé após o casamento de Tancinha. Shirlei pede para falar com Carmela antes de denunciá-la. Henrique leva Penélope para conhecer sua mãe. Apolo pressiona Flávia para descobrir a verdade sobre a noite que passaram juntos.
 
A Vida da Gente
 
Ana fala para Rodrigo que Júlia é sua irmã e vai embora abalada. Rodrigo conta para Nanda que Eva teve uma filha enquanto esteve na Patagônia. Cris conhece Vivi Mourão no salão de beleza. Ana e Eva chegam com Júlia ao clube e todos comentam a semelhanc¸a da menina com a tenista. Vitória exige que Ana não deixe que Ju´lia atrapalhe seu treinamento. Jonas fica revoltado ao saber que Eva teve um filho. Cris fica inconsolável ao descobrir que o marido fez vasectomia. Ana discute com Eva por causa de Júlia. Moema conta para Iná que terá que cuidar do marido doente. Iná visita suas netas. Ana apresenta Júlia para a avó. Jonas manda Cléber suspender o pagamento da pensão para a ex-mulher. Iná desconfia da história que Ana e Manuela contam sobre Júlia.
 
Malhação
 
Pedro e Tomtom elogiam a beleza de Karina. Mari passa mal novamente, e Jeff se preocupa. Lobão conta para Cobra sua versão sobre o que aconteceu com Ana. Gael autoriza Bianca a promover a festa, mas avisa que estará presente. Marcão leva um fora de Karina, e Zé o ironiza. Jade fica curiosa para saber a história de Ana. Delma fala para Marcelo que Roberta e Nando estão namorando. João beija Bianca de surpresa e leva um fora. Cobra comenta com João que René procurou Lobão.
 
Floribella
 
Sofia, Flor, DiCaprio, Bruna e Marta ficam surpresas com o novo visual de Batuca. Sofia conta para elas que Marinês é sua tia. Fred fica sabendo do aniversário de Flor e resolve preparar uma festa. O empresário também acaba descobrindo o parentesco entre Malva e Marinês. DiCaprio, Guto e Betinho preparam uma despedida de solteiro para Batuca sem que as meninas saibam.
 
Chiquititas
 
Érica discute com Clarita no Café Boutique. Armando pressiona todos os funcionários e os ameaça de serem mandados embora. Armando diz que se Érica ajudar ele a sabotar Beto, ela não será mandada embora. Érica aceita. Mili diz para suas amigas que está confusa em relação a JP. Bruno pede para Carol ajudá-lo a ser aceito por Dani. Carol diz que fará o possível, mas que ele precisa ter paciência. Érica troca o pedido dos clientes que Beto está atendendo para ajudar Armando, conforme combinado. Bia anota tudo que acha incorreto no orfanato. Os meninos dizem que Chico ainda gosta de Ernestina. Para ajudar o cozinheiro, Samuca se veste de mulher para tentar saber se Ernestina, que na verdade é Matilde, sente ciúme de Chico. Bruno e Carol levam Dani para passear no parque. JP envia flores para Mili. Vivi ajuda Samuca a se caracterizar de mulher. Chico finge conhecer Sami, que na verdade é Samuca disfarçado.
 
Amores Verdadeiros
 
Nelson deixa Kendra sozinha e volta para a mansão para ficar com Vitória. Ele promete que lutará pelo casamento e jamais a deixará sozinha. Em Paris, Adriana empacota suas coisas para voltar definitivamente ao país para procurar sua filha. Nikki tenta beijar Francisco para agradecer que a tenha salvado dos sequestradores. Nelson convida Vitória para passar um final de semana na cabano do Vale Bravo para reviver os momentos de amor que passaram naquele local. Gusmão flagra Poliana dançando e cantando na cozinha e, ao vê-la constrangida, a convida para sair. Aníbal pede a Cristina que lhe devolva o jornal. Paula vai até o apartamento de Cristina e se surpreende ao encontrar Aníbal.
 
Os dois fingem que não se conhecem. Paula telefona para Gilda para contar o que aconteceu. Cristina continua com ciúmes de Vitória e José Ângelo pede a ela que se controle pois esse é seu trabalho. Liliana vai até a mansão devolver a orquídea. Vitória fica entusiasmada e oferece a ela um emprego como jardineira para cuidar de seu jardim de inverno. Ao saber da contração, Nikki fica furiosa e diz para mãe que não quer Liliana na sua casa. Vladi visita Nikki e os dois vão para o quarto. Logo depois ele vai embora furioso ao perceber que ela só está brincando com ele. Nikki come todos os chocolates e depois vomita. Gusmão percebe. Aníbal fica sabendo do sequestro e fica furioso com Vitória por não ter lhe contado.
 
Triunfo do Amor
 
Vitória fica furiosa ao ver Cruz entrando pela janela do quarto de Fernanda.  Max o defende e diz que Cruz é amigo de sua irmã e tem cuidado dela. Osvaldo diz a Vitória que não deveria fazer tanto drama e ela o culpa pelo acidente da filha. Para não revelar a Maria Desamparada quem é sua mãe, Bernarda muda de assunto e a crítica por cuidar do filho da esposa de seu amante. Vitória fica irritada ao saber que Maria Desamparada está cuidando de seu neto e diz a Max que o bebê corre perigo vivendo na casa dessa mulher que tanto os odeia. Padre João Paulo diz a Maria que por um segredo de confissão não pode lhe dizer quem é sua mãe, mas afirma que ela jamais a abandonou. Antonieta e Pepino convidam Maria Desamparada para ser modelo da Casa Vitória. João Paulo diz a Helena que sabe que ela tentou matar Maria Desamparada. Guilherme diz a Helena que para separar Max de Maria devem desaparecer com o filho deles. Vitória sofre por não conseguir definir seu sentimento pelo pequeno João Paulo. Max se surpreende quando Vitória afirma que não pretende devolver o bebê.
 
Gênesis
 
Danina fica insatisfeita com a chegada do filho. O rei chama Oguedi para depor no julgamento da rainha. Durante a batalha, Ekur salva a vida de Gurik. Enlila solicita o testemunho de Nadi. Danina sofre com as dores. Enlila questiona Nadi sobre o casamento sagrado. Nas últimas, Ekur pede para ser ouvido no julgamento. A rainha acusa Nadi de estar mentindo e revela seu plano para impedir a consumação do casamento sagrado. O parto de Danina não ocorre como o esperado. Lamassi e Sharur lamentam. Lamassi chama Terá, mas Nadi não gosta. Enkiru é nomeado sumo-sacerdote. Sharur culpa Terá pelo destino da filha. Gurik surpreende Lugali e acaba descobrindo a fuga dos amoritas. Enlila e Lugali são punidos impiedosamente. Morabi é levado para fora de Ur. Com a negação de Nadi, Terá recorre a Lamassi e Iafa. Subindo uma montanha, Abrão e Harã fazem um trato para serem diferente dos homens de Ur. Anos se passam. Já com 27 e 25 anos, Abrão e Harã aparecem no topo da montanha.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS