NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira, 08

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira, 08

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho avisa a Carine que vai sair durante um indulto e afirma que dará o barraco de Bibi para ela. Mira é presa. O agiota ameaça Silvana. Bibi é absolvida do processo de associação ao tráfico. Bibi encontra Rubinho no morro e o manda sair de seu caminho.
 
Haja Coração
 
Apolo decide continuar o namoro com Tamara. Dulce avisa a Tancinha que lutará para ficar com a guarda de Bia. Giovanni não consegue se entender com Guido. Bruna finge ter uma crise para que Enéas continue acreditando nela. Giovanni se desculpa com Aparício. Bruna pensa em um plano para ficar com Giovanni. Rebeca volta para casa e comenta com Penélope que tem uma ideia para ficar com Aparício. Epaminondas exige que Teodora se divorcie de Aparício. Felipe suspeita que Carmela seja cúmplice de Jéssica. Tancinha conta para Isabel sobre a visita de Dulce. Apolo comenta com Tancinha ter encontrado a mulher que supostamente esteve com ele na noite anterior a seu casamento. Felipe e Shirlei confirmam o envolvimento de Carmela e Jéssica. Giovanni conta para Camila sobre Guido. Bruna compra um chalé em uma montanha com documentos falsos. Rebeca procura Aparício. Shirlei confronta Carmela.
 
A Vida da Gente
 
Eva mostra para Ana a certida~o de nascimento de Júlia. Vitória fecha uma campanha publicitária para Ana. Manuela tenta acalmar Iná depois dela ter um pesadelo. Ana pensa em Rodrigo. Cris pensa em engravidar de Jonas. Ana, Júia e Eva voltam para o Brasil. Manuela se revolta com Eva por ter registrado Júlia como sua filha. Alice fica admirada ao saber que Ana decidiu ficar com a filha. Manuela avisa a Rodrigo que a irmã voltou para o Brasil. Marcos avisa Vitória que uma amiga de Sofia irá visitá-los, mas ela não dá atenção. Ana vai com Júlia à pracinha e se surpreende ao encontrar Rodrigo.
 
Malhação
 
Lobão provoca René, e Bianca vê. René garante a Bianca que não teve um caso com Ana. João pede para conversar com Bianca depois da aula, mas ela não dá atenção. Gael exige que René não se aproxime de sua família. Bianca insiste em conseguir um namorado para Karina. Dalva sugere que Sol venda bolos para arrecadar mais dinheiro. Pedro pensa uma forma de juntar dinheiro para sua banda. Nando autoriza a contratação de René na Ribalta. Roberta se insinua para Marcelo, e Delma sente ciúmes. Os alunos se animam com a aula de Edgard. René procura Lobão. Pedro encontra Karina no ônibus.
 
Floribella
 
Todos ficam chateados por causa do roubo no “Bartuca”. Sofia e seu noivo se emocionam com a solidariedade dos amigos. Paloma e Marimbondo dividem o dinheiro roubado do caixa do bar. Tati diz para Guto que não sabe se o que sente por ele é só amizade e ele corresponde. Os dois quase se beijam.
 
Chiquititas
 
O Café Boutique está em crise, com poucos clientes. Em uma reunião, Armando sugere para Junior e Maria Cecília fazerem corte de funcionários. Bel convida Rafa para ir até à sorveteria. Carol e Carmen discutem na diretoria sobre o comportamento das Chiquititas, que brincam com roupas no pátio. JP diz para seu pai que estava apaixonado por Açucena e que agora está confuso em relação a Mili. Matilde conta para Carmen que o plano delas em relação a Miguel deu certo. Carmen tenta conquistar Bia.
 
JP vai ao orfanato conversar com Mili e diz que esse tempo todo ele estava apaixonado por ela. JP pergunta se Mili gosta dele. Mili diz que está um pouco confusa, mas que sente algo diferente por ele sim. Armando avisa aos funcionários do Café Boutique que acontecerá corte em todas as áreas da empresa. Armando diz que o funcionário que não estiver de acordo com as metas da empresa será mandado embora. Carmen convence Bia a anotar tudo o que acontece no orfanato e garante que a cada boa informação, dará um presente ou passeio para a chiquitita. Rafa fica visivelmente apaixonado por Bel.
 
Amores Verdadeiros
 
Vitória chega ao local indicado pelos sequestradores e entrega o dinheiro, mas os sequestradores tentam novamente levar Nikki. Ela se debate e consegue escapar e corre em direção à mãe. Jonas dispara e atinge Gusmão, que perde os sentidos. Os sequestradores fogem levando o dinheiro e deixam Kendra abandonada. Vitória, Nikki, Arriaga e Gusmão voltam para a mansão. Nelson sobe com elas e telefonam para Kendra. Vitória agradece pelo apoio que deu a sua filha e Kendra, chorando pede a Nelson que vá vê-la.
 
Nelson inventa uma desculpa para Vitória e vai ver a amante. Os sequestradores levam todo o dinheiro. Salviano vai atrás deles e ameaça matá-los se não entregarem o dinheiro do resgate. Beatriz está com Guile na festa de um amiguinho do filho quando Leonardo aparece e diz que logo estarão juntos mesmo contra a vontade dela. Vitória adormece no jardim de inverno e Aguiar a leva, nos braços, até seu quarto. José Ângelo está no apartamento com a família quando seu celular toca e Cristina atende. Ela fica furiosa ao ver que foi Vitória que ligou para seu marido. Vitória diz a ele que tem a noite livre para ficar com sua família. Cristina e José Ângelo percebem que Liliana não está no apartamento e se desesperam ao pensar que ela foi sequestrada.
 
Triunfo do Amor
 
Alonso, desolado, relembra os momentos em que cuidou de Maria e das palavras dela afirmando que Max é seu único amor e jamais poderá se apaixonar por outro. Antonieta, Pepino e Fabiano estão chocados com a prisão de Vitória. Dona Bernarda diz a Fausto que passará a cuidar de Maria e seu filho, mas deixa claro que ele não deve se esquecer que não é um homem livre. Max chega para ver Maria, conta que Helena foi embora da mansão e que sua mãe foi acusada de matar Linda e está presa. Max diz a Maria que tem quase certeza de que foi Helena quem denunciou sua mãe, mas não vai dizer nada para que ela não se oponha ao divórcio.
 
Vitória fica livre graças ao depoimento de uma testemunha do assassinato de Linda. Alonso diz ao padre João Paulo que Maria Desamparada corre perigo enquanto continuar com Maximiliano por que Helena já tentou matá-la uma vez e tentará novamente. Dona Bernarda carrega o pequeno João Paulo de maneira suspeita. João Paulo percebe e pergunta à mãe o que pensava fazer. Ela afirma que gosta do bebê e só lamenta que também seja neto daquela mulher. Maria ouve a conversa e exige que lhe digam o nome de sua mãe.
 
Gênesis
 
Kissare se entende com a sobrinha Nadi. Morabi se confessa para Abisali. Amat questiona Terá sobre o relacionamento dele com Deus. Nadi tenta colocar Danina contra Amat. Ibbi-Sim pede uma investigação sobre a morte da serva Lilit. Morabi vê Nidana com o anel do príncipe e a acusa de ladra. Diante da negação de Terá, Sharur exige que ele case com sua filha. O rei Ibbi-Sim questiona a rainha Enlila sobre sua possível traição. Ibbi-Sim faz uma grave acusação contra Enlila. Kissare pede a ajuda de Enkiru para desmascarar Morabi. Terá se recusa a casar com Danina. Morabi toma o anel de Nidana. Ibbi-Sim desmascara a rainha e ordena sua prisão.
 
Enlila pede a ajuda de Lugali para sair do cárcere. Ibbi-Sim nomeia Kissare seu conselheiro pessoal. Preocupado com a possibilidade de Enlila falar sobre o casamento sagrado, Ibbi-Sim é aconselhado por Kissare. Dnin-Sim descobre o motivo de sua mãe ter sido presa. Enlila pede a Oguedi para avisar a seu pai, o rei Lagash, que ela está presa. Diante de todos, Kissare desmascara Morabi. Enlila tenta confundir a cabeça do príncipe Dnin-Sim. O rei proíbe a rainha de receber a visita do filho. Na prisão, Enlila propõe uma aliança a Hod e Sumuabum. Meses depois, Ibbi-Sim recebe uma ameaça do pai de Enlila. Começa o julgamento da rainha. Soldados do rei Lagash e do general Ekur se enfrentam. Iafa está grávida de seis meses. Danina começa a sentir as dores do parto.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS