IRONIZOU: Ana Maria Braga usa fala de Bolsonaro: ‘Estamos vivendo um mimimi, né?’

“A gente está vivendo um momento de preocupação com família e amigos. Cada dia é um susto. As mortes de covid vêm batendo recordes"

IRONIZOU: Ana Maria Braga usa fala de Bolsonaro: ‘Estamos vivendo um mimimi, né?’

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Na manhã desta segunda-feira (08), Ana Maria Braga resolveu alfinetar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). Em seu programa ‘Mais Você’, da TV Globo, a apresentadora usou a fala polêmica do chefe de estado que, na semana passada, disse que era ‘mimimi’ as medidas de fechamento e as mortes diárias causadas pelo novo coronavírus.
 
“Vocês (produtores rurais) não ficaram em casa, não se acovardaram, nós temos que enfrentar os nossos problemas, chega de frescura e de mimimi. Vão ficar chorando até quando? Temos que enfrentar os problemas”, disse Bolsonaro na ocasião.
 
Em tom de ironia, Ana disparou:  “A gente está no mimimi, Felipe Andreoli”.
 
 
A loira ainda completou reforçando a gravidade da pandemia: “A gente está vivendo um momento de preocupação com família e amigos. Cada dia é um susto. As mortes de covid vêm batendo recordes. Quando a gente não precisa de uma UTI, a gente escuta que a UTI está lotada. E o que é? Não tem onde por, não tem respirador, não sei porque não abrem hospital de campanha”.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS