IRONIZOU: Ana Maria Braga usa fala de Bolsonaro: ‘Estamos vivendo um mimimi, né?’

“A gente está vivendo um momento de preocupação com família e amigos. Cada dia é um susto. As mortes de covid vêm batendo recordes"

IRONIZOU: Ana Maria Braga usa fala de Bolsonaro: ‘Estamos vivendo um mimimi, né?’

Foto: Divulgação

 

Na manhã desta segunda-feira (08), Ana Maria Braga resolveu alfinetar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). Em seu programa ‘Mais Você’, da TV Globo, a apresentadora usou a fala polêmica do chefe de estado que, na semana passada, disse que era ‘mimimi’ as medidas de fechamento e as mortes diárias causadas pelo novo coronavírus.
 
“Vocês (produtores rurais) não ficaram em casa, não se acovardaram, nós temos que enfrentar os nossos problemas, chega de frescura e de mimimi. Vão ficar chorando até quando? Temos que enfrentar os problemas”, disse Bolsonaro na ocasião.
 
Em tom de ironia, Ana disparou:  “A gente está no mimimi, Felipe Andreoli”.
 
 
A loira ainda completou reforçando a gravidade da pandemia: “A gente está vivendo um momento de preocupação com família e amigos. Cada dia é um susto. As mortes de covid vêm batendo recordes. Quando a gente não precisa de uma UTI, a gente escuta que a UTI está lotada. E o que é? Não tem onde por, não tem respirador, não sei porque não abrem hospital de campanha”.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS