NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 05

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 05

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Ruy insiste que é pai de Ruyzinho e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Após discussão com Irene, Mira teme por sua segurança. Bibi é despejada de casa por Rubinho, que se vangloria pelo ato. Bibi fica chocada ao descobrir que o dinheiro que deixou com Silvana foi gasto pela arquiteta em jogo.
 
Haja Coração
 
Tamara se sente culpada quando o Juiz declara que ela e Apolo não poderão ter a guarda das crianças. Shirlei conta a Francesca que Felipe a pediu em casamento, e Carmela ouve. Carmela conta a Jéssica que Felipe e Shirlei estão juntos. Tancinha e Beto conseguem a guarda provisória de Carol e seus irmãos. Leozinho diz a Agilson que não irá entregá-lo à polícia. Dinamite conta tudo o que sabe a Estelinha Salgado. Penélope diz a Aparício que Rebeca está decidida a retomar o plano de conseguir um marido rico. Larissa comenta com Apolo que Nair planeja dar o automóvel que ganhou para Adônis, como presente pela formatura. Fedora paga a fiança de Leozinho.
 
A Vida da Gente
 
Eva não deixa Ana e Rodrigo conversarem. Manuela fica chocada ao ver Rodrigo beijar uma garota em um show. Ana e Eva chegam à Patagônia e vão à agência de adoção. Manuela conta para a irmã que viu Rodrigo com outra. Iná faz perguntas sobre Ana para Manuela. Ana troca correspondências com Manuela durante toda a sua gestação. Jonas elogia o desempenho de Rodrigo na empresa. Cris se muda para a mansão. Nanda critica o comportamento de Rodrigo. Alice mente para Suzana para viajar. Vitória fica aliviada ao saber que falta pouco para Ana voltar para o Brasil. Alice conta a Ana que é filha de Vitória e que ela a entregou para adoção. Ana entra em trabalho de parto.
 
Malhação
 
Pedro se incomoda com o beijo de Karina em Zé. Bete se emociona ao falar de Sol para Wallace e Jeff. Karina diz a Zé que são apenas amigos. Bianca volta ao plano de arrumar um namorado para a irmã. Tainá afirma a Pedro que ele gosta de Karina. Jeff conta para Rute sobre suas aulas de dança. Dandara avisa a Gael que René lecionará na Ribalta. Jeff confessa a Wallace que está gostando de Mari. Gael proíbe seus alunos de se relacionarem com Cobra ou outros lutadores da academia de Lobão. BB pede que René testemunhe a seu favor, e o ator afirma que não viu nada. Lucrécia exige que Edgard conte a verdade sobre René. Sol e Bete se reconciliam. Delma insiste para que Marcelo leve Tomtom à aula de natação. Roberta oferece uma massagem a Marcelo. Lobão encontra René.
 
Floribella
 
Após filmar Delfina e Robson se beijando, Luciano deixa a fita sobre a mesa de Frederico. Malva conta para a filha que Vladislau a pediu em casamento e diz que gostaria que ele morresse após a cerimônia. Adriano telefona da Bahia e diz que todas as informações dadas pelo porteiro eram falsas.
 
Chiquititas
 
As meninas conversam que precisam pensar num presente bacana para Bia, pois seu aniversário está chegando. Mili e Mosca criam o look para ele se passar por namorado de Açucena. Dani diz para Cris que se sente menos sozinha ao saber que tem um pai, porém, não quer ir embora e deixar Carol e o orfanato. Eduarda limpa a casa de Shirley. Tobias fica triste, pois Maria Cecília não quer se casar na igreja. Carol e as Chiquititas decidem fazer uma festa surpresa para Bia e aproveitar para fazer as pazes com ela. Renata finge estar se envolvendo com Beto para tentar fazer ciúme em JP. Carmen e Matilde escolhem a ficha de uma criança que não mora mais no orfanato para fingir para Miguel que se trata da filha dele, assim, enquanto ele procura, elas ganham mais tempo. JP e Açucena se encontram no Café Boutique. Açucena vai acompanhada de Lucas, que é Mosca. Ele finge ser o namorado dela.
 
Amores Verdadeiros
 
Felipe Pede permissão a Tomásia para voltar a vê-la. Beatriz marca um encontro com Paula no parque para contar á mãe que se separou de Leonardo, pois já não suportava ser agredida e humilhada. Paula dá dinheiro a ela para que alugue um apartamento. Aníbal cruza com Cristina no elevador do prédio. Eles conversam sobre as notícias e ele promete levar o jornal para que o leia. Aguiar e Gusmão vão até a fábrica abandona para resgatar Nikki e Kendra, mas Salviano é mais rápido e consegue avisar os capangas que conseguem fugir. O sequestrador leva as duas para sua casa e depois telefona para a mansão para informar o valor do resgate e dar instruções para a entrega. Ele também deixa claro que Vitória deve ir sozinha ao local indicado.
 
Triunfo do Amor
 
Alonso diz a Maria Desamparada que a ama e não quer perdê-la. Maria lembra que nunca lhe deu esperança por que ama Maximiliano Vitória está na delegacia prestando depoimento e Oscar tenta provar sua inocência. Guilherme aparece para denunciá-la por ameaça de morte e Vitória tem que passar a noite na cadeia. Maria diz a Alonso que não poderão mais ser amigos, agradece tudo que fez por ela, mas jamais poderá amar outro homem. Vitória se assusta quando três mulheres, que estão na mesma cela, começam a brigar.
 
Gênesis
 
Terá fica assustado diante da revolta de Nadi. O rei ameaça Lilit. Terá faz uma grave acusação contra Nadi e a sacerdotisa o olha com ódio. Lilit avisa à rainha sobre o questionamento do rei. Enlila então decide calar definitivamente sua serva. Fingindo preocupação, a rainha pede socorro. Lugali começa a desconfiar. O soldado procura Enlila e diz já saber de toda a verdade. Lugali a chantageia e exige o lugar de Gurik. Eles então se aproximam de maneira surpreendente. Sem ser visto, Gurik segue o general.
 
O rei Ibbi-Sim faz uma grave acusação contra a rainha. Terá entristece os filhos ao avisar para Amat que não se casará com Danina. Nadi seduz Terá e mostra seu interesse em ter um filho dele. Kissare se entende com a sobrinha Nadi. Morabi confessa a Abisali que foi ele quem empurrou o sumo-sacerdote da escada. Amat questiona Terá sobre o relacionamento dele com Deus. Nadi tenta colocar Danina contra Amat. Ibbi-Sim pede uma investigação sobre a morte da serva Lilit. Morabi vê Nidana com o anel do príncipe e a acusa de ladra. Diante da negação de Terá, Sharur exige que ele case com sua filha. O rei Ibbi-Sim questiona a rainha Enlila sobre sua possível traição.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS