NOVELAS: Bibi confronta Rubinho e termina o casamento com o bandido

NOVELAS: Bibi confronta Rubinho e termina o casamento com o bandido

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Bibi confronta Rubinho e termina o casamento com o bandido. Nonato diz a Simone que acredita que Silvana esteja envolvida com agiotas. Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois. Rubinho ordena que Bibi pegue a pensão de Dedé com Carine. Bibi se revolta contra Rubinho e desabafa com Alessia. Abel se incomoda com o namoro de Nazaré. Dantas ameaça processar Ritinha. Bibi investe contra Carine e Jacy pede ajuda a Rubinho.
 
Haja Coração
 
Tancinha se enfurece com Aparício, e Guido tenta acalmá-la. Felipe decide contar a Shirlei sobre a chantagem de Jéssica. Adônis sonda Nilton sobre Nair. Giba confirma para os repórteres que Tamara provocou o acidente que o tirou da corrida. Tancinha desconfia de Guido. Shirlei conta para Giovanni que Felipe mentiu por causa de Jéssica. Tancinha e Beto têm sua primeira audiência com o Juiz pela guarda de Carol e seus irmãos. Alexsander e Nair condenam a atitude de Tamara e avisam que Apolo pode perder a chance de adotar os três irmãos. Aparício consegue falar com Rebeca. Agilson avisa a Teodora que Epaminondas, o Tarzan, sumiu. Fedora é reconhecida na rua. Adônis descobre o segredo de Nair. Penélope pensa em internar Tamara.
 
A Vida da Gente
 
Iná tem um pesadelo com suas netas e fica preocupada. Rodrigo assiste ao jogo de te^nis de Ana. Todos comemoram o aniversa´rio e a vito´ria de tenista. Ana pede para Eva deixa´-la ir a um passeio com a turma de seu cursinho. Nanda provoca a madrasta ao lhe mostrar seu namorado. Jonas marca um encontro com Cris. Manuela conta para Ina´ que Ana contrariou Eva e na~o foi para o treino. Jonas da´ um anel de brilhantes para Cris. A tenista pula em um lago para fugir de Rodrigo. Eva flagra Jonas e Cris juntos e decide sair de casa. Rodrigo se declara a Ana, e os dois se beijam. Manuela fica nervosa quando sua ma~e a manda arrumar as malas para irem embora. Eva ve^ Ana e Rodrigo se beijando na porta de casa.
 
Malhação
 
Um artista famoso, amigo de Nando, convence Bete a deixar Sol se apresentar com a banda. Bianca e Duca namoram apaixonados. Roberta se insinua para Marcelo. Delma e Bete vibram com seus filhos no palco. Bete decide ficar no Show de Talentos, e Jeff se preocupa. Nando se encanta com Roberta. Bianca pensa em aproximar Zé de Karina. Cobra se embriaga e vai ao Show de Talentos. Lucrécia comemora a exibição de Jade, Jeff e Breno. Bete pede que Jeff conte a Rute sobre suas aulas de dança. Edgard anuncia a presença de René, e Gael fica contrariado. Durante sua cena, BB se despe no palco, e Cobra se revolta. Dandara convence Mari a cantar. Cobra vai ao camarim de BB.
 
Floribella
 
Adriano está perto de descobrir a verdade sobre o verdadeiro pai de Flor. Rodrigo se apresenta como o “futuro namorado de Flor” e deixa Fred louco de ciúmes. Ao saber da fraude no Desafio de Bandas, DiCaprio chama Almeida de gângster e recebe ameaças do empresário.
 
Chiquititas
 
Mosca e Thiago aparecem e conseguem adiar uma possível briga dos chiquititos com o Janjão, André e Tatu. Matilde segue as orientações de Carmen sobre um novo falso testamento para recuperar Brunilda. Eduarda descobre as dificuldades da comunidade, como sujeira na rua, falta de vaga em creches e escolas. Shirley explica que na comunidade não há depressão e que as coisas são como são. Eduarda acha que o governo deveria investir os impostos de maneira mais certeira pra quem precisa. Shirley diz que é preciso sempre ver o lado bom de tudo. Sai o resultado de DNA e Bruno realmente é o pai de Dani. Na escola, a professora pede para os alunos criarem grupos de quatro pessoas e Bia sobra do grupo das chiquititas (Mili, Pata, Vivi e Cris).
 
Bia entra no grupo de Janu e Bel, que fazem a cabeça da menina contra as amigas. No Café Boutique, o cozinheiro falta e Armando ordena que Beto assuma o posto, embora o garçom não saiba cozinhar. Os pratos dele são devolvidos pelos clientes. Sem que ninguém veja, Armando coloca fogo na cozinha do Café Boutique para acusar Beto. Todos saem correndo do prédio. Clarita desmaia com a fumaça, mas é salva por Francis e Beto. Matilde desiste de tentar descobrir quem é a pessoa que está com Brunilda e deixa o testamento em cima do banco da praça. Assim que reencontra Brunilda, Matilde fica muito feliz. Bia fica irritada e diz para Ana que ninguém é sua amiga de verdade. Carol conversa com Dani a sós na diretoria do orfanato. Carol pergunta se Dani pudesse, se ela gostaria de conhecer seu verdadeiro pai. Dani diz que sim. Carol revela que o pai da menina não está morto e que gostaria de conhecer ela.
 
Amores Verdadeiros
 
Nikki discute com Liliana por querer levar um vaso de orquídeas. José tenta apaziguar a situação e pede á filha que vá embora. Vitória conversa com Nikki, diz que Liliana gosta muito de plantas e levou a orquídea para revigora-la pois foi um presente de aniversário. Mais tarde, no clube, Nikki e Liliana se encontram e começam a brigar novamente. Francisco pede dinheiro emprestado a Vitória para pagar a dívida de jogo de seu pai. Beatriz e Leonardo discutem. Odete propõe a Vitória que compartilhem a campanha com os “Arnaud”, mas ela não aceita e deixa claro que jamais se unirá a eles para trabalhar. Odete contrata capangas para prende Vitória e Aguiar no elevador para que não cheguem à reunião com os “Arnaud”. Vitória desmaia no elevador e José, assustado, tenta reanima-la. Alguns homens passam pelo local e ouvem Aguiar pedindo ajuda. Ele e Vitória estão presos no elevador. Os dois são resgatados pelos funcionários do edifício e se dirigem ao restaurante. Ao chegar lá se desculpam com os empresários. Aguiar explica algo sobre antropologia e os convence a assinar o contrato com a Meta Imagem. Kendra se insinua para Nelson para convencê-lo a continuarem sendo amantes.
 
Triunfo do Amor
 
Helena fica furiosa ao saber que Maria Desamparada está a ponto de dar à luz e que Max está a seu lado. Alonso não gosta quando o padre João Paulo chega ao chalé acompanhado por Max. Alonso e Max tem uma forte discussão e Max deixa claro que vai ficar ao lado da mulher que ama e de seu filho. Depois de um parto demorado, Maria dá à luz a um menino forte e saudável. O “Escorpião” informa dona Bernarda que já sabe onde Maria está e diz que ela a caba de dar à luz. Helena pede a empregada que ligue para Max e diga que o bebê está passando mal e ele é obrigado a deixar Maria para ver o que está acontecendo com seu outro “filho”. Alonso diz a Max que ele deveria desaparecer da vida de Maria por que só a faz sofrer. Ele promete a Maria que voltará assim que puder para ficar a seu lado. Ao chegar em casa, Max descobre que tudo não passou de uma armação de Helena e fica furioso com ela. Maria Desamparada diz a Alonso que está muito agradecida por tudo o que tem feito por ela, mas Max é o pai de seu filho e precisa dele a seu lado. Padre João Paulo não consegue conter a emoção quando Maria Desamparada diz que seu bebê é seu neto por que o considera como um pai.
 
Gênesis
 
Diante de Sharur, Terá fica na saia justa. A rainha Enlila critica o posicionamento de Ibbi-Sim. Terá se compromete com Sharur e pede segredo. Oguedi diz pretender se vingar do rei. Ibbi-Sim negocia a liberdade do filho com Sumuabum. O rei não paga pela liberdade de Abrão. Morabi discursa a seu próprio favor. Terá mostra empenho em salvar Abrão. Morabi é eleito o novo sumo sacerdote. Abrão e Dnin-Sim tentam ouvir os planos dos amoritas. Terá é provocado pela rainha. Os amoritas preparam um ataque. Sumuabum leva Dnin-Sim e Abrão para a troca de reféns. Danina decide procurar a feiticeira. Morabi ameaça Terá.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS