NOVELAS: Em a Força do Querer, Cibele conta a Ruy e Eugênio que Ritinha é bígama

NOVELAS: Em a Força do Querer, Cibele conta a Ruy e Eugênio que Ritinha é bígama

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Rubinho encontra com Carine. Dedé e Bibi estranham a demora de Rubinho. Caio e Jeiza celebram sua viagem. Alan e Érica visitam Abel e Nazaré, e o treinador explica que não conseguiu avisar a Jeiza sobre Zeca. Ruy confronta Ritinha. Simone conta a Ivan que Cláudio voltará para o Brasil. Irene provoca Joyce. Bibi descobre que Rubinho mentiu. Jeiza vai ao encontro de Zeca. Abel revela a Cibele que Ritinha é bígama. Cibele tenta subornar a família de Zeca, e Abel e Nazaré repreendem a menina. Jeiza afirma a Zeca que ele precisa revelar tudo o que sabe à polícia. Silvana perde no jogo, e Dita teme a reação do agiota. Edinalva planeja a fuga de Ritinha para o Pará. A polícia avisa a Caio que descobriram o paradeiro de Rubinho. Cibele conta a Ruy e Eugênio que Ritinha é bígama.
 
Haja Coração
 
Tancinha tenta acalmar Beto. Apolo garante que descobrirá o que aconteceu com ele na noite anterior ao seu casamento. Felipe afirma a Jéssica que provará a inocência de Shirlei. Guido desconfia que Vitória tenha armado contra Shirlei. Carmela sente medo de Adônis. Beto pede Tancinha em casamento. Leozinho organiza sua fuga com Fedora. Safira e Lucrécia seguem Agilson. Tancinha avisa que se casará com Beto e Apolo fica arrasado. Giovanni leva Camila para fazer trabalho voluntário em uma igreja. Jéssica entrega o pagamento a Carmela. Felipe visita Shirlei na delegacia. Camila se emociona com os moradores de rua. Fedora e Leozinho fogem no carro de Aparício. Lucrécia descobre o segredo de Agilson. Apolo aceita a proposta de Tamara. Guido vai à delegacia falar com Shirlei e encontra Tancinha.
 
Flor do Caribe
 
Manolo decide ficar em Vila dos Ventos. Lindaura sugere que os ciganos fiquem acampados em um terreno próximo ao sítio de Veridiana. Cassiano e os tenentes conseguem assumir o comando do voo sem que Dionísio perceba. Hélio desconfia de Castro, quando o advogado avisa que foi contratado por seus pais para defendê-lo. Juliano se oferece para ajudar Natália com seu projeto de pesquisa. Dionísio é algemado e Cassiano avisa que ele irá para a cadeia. Alberto tem um surto e é internado em uma clínica psiquiátrica.
 
Malhação
 
Bianca decide ir embora e frustra Duca. Pensando em se aproximar de Bianca, João sugere que Dandara convide Gael e suas filhas para jantar. Gael se descontrola ao ver uma foto de Ana com René no quarto de Karina, e Bianca desconfia. Tomtom aconselha Pedro a compor músicas de amor. Jeff beija Mari para enganar Lincoln. Bianca brinca com João que eles serão irmãos, e Pedro implica com o amigo. Duca se desculpa com Bianca. Marcelo e Delma namoram. Karina se irrita ao ver Pedro na casa de Dandara. Bianca e João se aproximam. Bete descobre que Sol dormiu durante uma prova. Tomtom tem uma crise de asma. René vai à casa de Dandara.
 
Floribella
 
Sem memória, Flor descobre as mentiras de Malva e Delfina. Elas tentam disfarçar, mas a jovem percebe que ambas não são suas amigas de verdade. Betinho continua ajudando Marta com o computador, e o clima romântico entre eles persiste. Fred diz a Flor que eles sempre se amaram, e ela, num impulso, lhe dá um beijo. Os dois se abraçam apaixonados.
 
Chiquititas
 
JP fala para Cris que leu a história de Açucena, que na verdade é Mili. Cris inventa que Açucena é prima de consideração de Mili. JP conta que outra pessoa diz ter escrito a história e que gostaria de conhecer quem escreveu. Cris conta para Mili que ela terá que se vestir como outra pessoa e fingir ser Açucena para a história não piorar. JP discute com Renata, que assume não ter escrito a história. Pata e André acabam conversando e se dando bem. O menino a acompanha até o orfanato após o castigo. Junior faz uma reunião com Armando e Maria Cecília para anunciar que herdou as empresas do Café Boutique. Ele promove Maria Cecília, e Armando fica enciumado. Shirley Santana é chamada no orfanato para tratar do visual de Simão. Após toda mudança no visual, Simão fica com melhor aparência. Pata desabafa com Mili que nenhum garoto gosta dela e que isso a deixa triste. Mili diz que acha que ela está gostando de alguém. Carmen conta com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, para fazer de tudo para tirar Carol da direção do orfanato. As duas também tampam a porta do porão do orfanato, onde Miguel fica escondido.
 
Amores Verdadeiros
 
Na mansão da família Balvanera, Nikki pede a seus amigos que a ajudem a recolher tudo. Nelson chega, se irrita ao ver a bagunça e pergunta o que aconteceu. Francisco explica que Nikki organizou uma festa e ele não conseguiu impedir. Nelson vai até o quarto da filha e flagra ela aos beijos com Vladimir. Furioso, ele expulsa o rapaz e exige que Nikki se comporte. Beatriz pede a Francisco que fale com seu pai pois ele está importunando a Paula. Ele se nega e lembra que para ele a mãe está morta. Nikki se sente gorda e se nega a desfilar. Nelson pergunta a Salviano se tem notícias de Kendra, e ele responde que ela está se sentindo triste e desmotivada. Aguiar procura o advogado para falar sobre o incêndio em sua casa, mas encontra o escritório fechado e fica sabendo que ele foi para o exterior. Adriana está posando para um ensaio fotográfico quando alguém se aproxima e diz que sua filha está viva. Adriana fica muito abalada. Vitória confessa a Tomásia que está escrevendo uma novela sobre um guarda-costas e sua chefe. Cristina está com ciúmes de Vitória e pede ao marido que se mudem do local. Liliana fica feliz ao ver o lindo apartamento onde vão viver e José promete visita-las sempre que puder.
 
Triunfo do Amor
 
Bernarda se preocupa quando Vitória afirma que tem testemunhas de que queimou vivos a Rosália, seu marido e seu filho. Helena interrompe uma conversa entre Maria e Alonso e debocha dos dois. Alonso conta a Maria que Helena abortou um filho dele. Fernanda diz a Cruz que Helena afirmou que seus pais se divorciaram por sua culpa. Ele tenta convencê-la de que não é culpada e que eles vinham tendo muitos desentendimentos. Max se irrita quando Alonso diz que Oscar o contratou como fotógrafo. Max deixa claro que ama Maria, que está casado por obrigação, mas assim que o bebê nascer vai se divorciar para se casar com o amor da sua vida. Max está a ponto de descobrir que Maria está grávida.
 
Maria tenta impedir Helena de tomar calmantes para não prejudicar o bebê e lembra que ele é a única razão para Max ainda estar casado com ela. Max descobre que a filha de Vitória pode estar vivendo na capital. Vitória confessa a Fernanda que na juventude se apaixonou por um homem proibido e desse amor nasceu uma filha, que perdeu depois de sofrer um acidente onde quase perdeu a vida e, por mais que a tenha procurado não conseguiu encontrá-la. Fernanda fica emocionada com a história da mãe e, chorando, diz que precisa dela mais do que nunca, pede perdão por sua atitude e diz que gostaria muito de conhecer sua irmã. Helena fica furiosa ao chegar ao restaurante e encontrar Maria e Alonso. Max lembra que não foi ele quem escolheu o lugar e afirma que não é nada agradável encontrar a mulher que ama jantando com outro homem. Max pergunta a Helena de onde conhece Alonso.
 
Gênesis
 
Kissare é socorrido. Kissare é operado. Amat sai a procura de Abrão. Gurik pede a mão de Danina a Sharur. Morabi se preocupa ao saber que a cirurgia de Kissare foi bem sucedida. Sunuabum arma um plano contra a família do rei. Abrão é encontrado. Ele desafia o príncipe. Morabi tenta silenciar Kissare. Amat enquadra Nadi.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS