NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 18

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 18

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Simone acusa Silvana e Dita de serem cúmplices de Bibi. Jeiza alerta Caio sobre o entrevero de Ruy e Zeca. Rubinho mente para Bibi e fala com Carine. Silvana se preocupa com sua dívida com o agiota. Ivan descobre sua gravidez. A polícia vai à casa de Aurora. Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa. Simone avisa a Silvana que Nonato está na mira de Cibele e Dantas. Eugênio exige que Ruy devolva o celular de Zeca. Abel parte para Parazinho, e Edinalva se emociona. Silvana confessa a Dantas que foi ela quem usou os cheques da empresa. Érica comenta com Jeiza que sente falta de Zeca. Zeca afirma a Eugênio que nunca procurou Ritinha. Desesperada, Silvana ingere remédios. Ivan revela à família sua gravidez.
 
Haja Coração
 
Beto afirma a Tancinha que irá esperar por ela. Francesca foge após o pedido de casamento de Rodrigo. Tamara se surpreende com a revelação de Beto sobre o que ele fez para separar Tancinha de Apolo. Fedora desfaz o feitiço que Safira colocou em Leozinho. Lucrécia segue Agilson, que percebe a ação e entra numa igreja. Apolo se assusta com a proposta de Tamara de se casar com o piloto para adotar Carol e seus irmãos. Lucrécia fica surpresa com a gentileza de Camila e nota que a filha está mudando. Camila comprova que Leozinho é um bandido. Francesca descobre que Rodrigo se internou em uma clínica psiquiátrica.
 
Flor do Caribe
 
Alberto socorre Ester. Amaralina não gosta de ver Rodrigo conversando com Vivi. Cassiano liga para o celular de Ester, e Alberto atende sem dizer o que aconteceu com ela. Lindaura diz a Cassiano para chamar a polícia. O médico revela a Alberto que Ester está grávida. Zuleika avisa a Bibiana e Donato que Hélio pediu que eles o visitassem. O médico avisa a Cassiano que Ester deve ficar em repouso durante a gestação. Aurora coloca um dispositivo de escuta no telefone da casa de Dionísio. Dionísio fica transtornado ao ver Aurora.
 
Malhação
 
Lobão faz insinuações sobre a mãe de Karina. Cobra se recusa a lutar com Karina e rejeita a proposta de Lobão para ser seu treinador. Bianca ouve quando Bete e Gael comentam que Karina pode não ser filha biológica do lutador. Bianca sonda Bete sobre o passado de sua mãe. Karina questiona Gael sobre Dandara. Sol sugere que Jeff conte a verdade sobre as aulas de dança para Rute. Dandara descobre que João não tem ido à escola. Bianca observa um álbum de fotos de sua mãe e a vê atuando com René Spinelli. Dandara discute com João e pede a ajuda de René. Edgard e Lucrécia contam para Bianca que René era um conquistador. Lincoln se surpreende ao ver Jeff em frente à Ribalta. René chega à casa de Dandara.
 
Floribella
 
Fred, mais uma vez, desiste de se casar com Delfina, e a deixa desesperada. De surpresa, Joca levanta a blusa da moça e revela a barriga de pano amarrada em seu corpo. Gerard contrata um professor de alemão para aprender a fazer uma declaração de amor para Helga. Na Travessa dos Beijos está quase tudo pronto para a grande final do concurso de bandas.
 
Chiquititas
 
As Chiquititas e os vizinhos disputam mais uma prova, desta vez uma corrida. As crianças do Raio de Luz vencem e ficam com o direito de utilizar a rua. Maria Cecília conta para sua mãe que ela e Junior terminaram o noivado. Eduarda fica inconformada e diz que Junior é o homem certo para ela. Beto chama Clarita para sair, mas ela não aceita. Fernando pensa que Carol vai preferir ficar com Junior, mas ela o tranquiliza e os dois se beijam. Junior diz para Carmen que não irá mais se casar, mas que ela pode ficar tranquila, pois Carol não gosta mais dele. Junior leva Neco ao orfanato e pede para que todos o tratem bem. As crianças gostam do pequenino. Thiago e Binho decidem fazer uma travessura de boas-vindas com Samuca e Neco. Maria e a Boneca Laura visitam com frequência Miguel, nos túneis do orfanato.
 
Miguel não sabe que Mili é sua filha, ele pensa que é Bia. Miguel pergunta por que Maria não conversa com as demais meninas do orfanato. Ela revela que não fala, pois, quando era menor, sua mãe dizia para ela não conversar com ninguém, para evitar coisas ruins com elas. Maria conta que ela e sua mãe apanhavam do padrasto. Maria chora. Miguel diz que no orfanato ela está cercada de amigos e que pode deixar sua voz sair. Maria diz que não. Ao anoitecer, Miguel vai novamente escondido à diretoria do orfanato. Thiago e Binho aproveitam o sonambulismo de Samuca e colocam nele uma máscara de monstro. Thiago acorda Neco e pede para ele lhe acompanhar até o banheiro. O real intuito é que Neco se assuste com o chiquitito com máscara. Samuca entra com a máscara na diretoria. Miguel vai embora. Neco vê o vulto de Miguel passar e grita de susto.
 
Amores Verdadeiros
 
Vitória está ao lado de seu guarda-costas que continua delirando por causa da febre alta. Cristina chega e diz que cuidará pessoalmente de seu marido. Vitória vai embora e José, que continua delirando, chama por ela. Paula diz a Gilda que não consegue mais viver com o remorso de não ter contado a Aníbal que ele tem uma filha e uma neta, mas por outro lado, não sabe como justificar que leu a carta que Candelária lhe enviou e que contratou um detetive que descobriu que a filha de Candelária se chama Cristina. A médica diz a José que ele precisa ficar em repouso absoluto, mas ele diz que precisa voltar para sua casa. A médica insiste que ele não está em condições de viajar. Aníbal diz a Nikki que preparou tudo para que ela passe uns dias na fazenda. Kendra assina um contrato milionário com a “Meta Imagem”. Vitória diz ao pai que se preocupa que Nikki vá para a fazenda e tenta fazer a filha mudar de ideia. Nikki volta a acusar os pais de se preocuparem mais com o trabalho do que com ela. Na fazenda, Francisco se comove ao ver Nikki conversando com a égua.
 
Quando Me Apaixono
 
No jardim da mansão está tudo pronto para a comemoração dos 25 anos de Roberta e Renata. Um grupo musical vai se apresentar e entre os integrantes está Josefina disfarçada. Gonçalo fala amorosamente com Roberta e pede que diga onde está sua mãe. Renata pega o microfone e apresenta Jerônimo como o melhor e mais lindo esposo do mundo. Roberta pede perdão por todo mal que fez aos dois e diz que já sabe onde está Josefina. Um grupo musical vai se apresentar e entre os integrantes está Josefina disfarçada. Gonçalo fala amorosamente com Roberta e pede que diga onde está sua mãe. Renata pega o microfone e apresenta Jerônimo como o melhor e mais lindo esposo do mundo. Roberta pede perdão por todo mal que fez aos dois e diz que já sabe onde está Josefina.
 
Triunfo do Amor
 
Vitória fica em choque ao descobrir que sua nova sócia é dona Bernarda, que como primeira exigência quer o lugar de destaque na mesa diretora já que é dona de 51% das ações da empresa. Max também fica fora de si ao ver que a mulher que mais odeia sua mãe agora é sua sócia. Por outro lado, ele também não pode suportar que a mulher que ama encontre o amor com outro homem. Maria Desamparada comenta com Naty que, pelo bem de seu filho, está pensando em ir embora da cidade por que Helena é capaz de tudo. Helena fica impactada ao encontrar Alonso que a chama de assassina por ter provocado a morte do bebê que esperava. Bernarda diz a Oscar que a empresa vai mudar de nome já que Vitória não é mais a sócia majoritária. Cruz, apesar do desprezo de Fernanda, insiste em tentar fazê-la voltar a sorrir.
 
Dona Bernarda diz a Pepino que não lhe agrada seus desenhos e ameaça demiti-lo se não seguir suas recomendações. Osvaldo volta a procurar João Paulo para tentar convencê-lo a lhe dizer a verdade sobre a filha de Vitória. Helena lembra Alonso que o relacionamento deles foi superficial e que é dona de seu próprio corpo. João Paulo diz a Osvaldo que Vitória não abandonou sua filha e que a perdeu depois de sofrer um acidente. João Paulo pede a Osvaldo que não acredite no que diz sua mãe e Padilha, por que ele segue fielmente suas ordens. Max diz a dona Bernarda que mesmo sendo a sócia majoritária, não permitirá que humilhe sua mãe.
 
Gênesis
 
Abrão é punido por causa de Dnin-Sim. Liderados por Hod e Dov, os amoritas invadem Ur e lutam. Os amoritas são perseguidos por Gurik e os soldados. Danina é feita refém. Terá se mostra decepcionado com Abrão. Terá luta com os invasores e salva Jeribali. Danina se surpreende com a constatação de Aya. Amat flagra Terá com Nadi.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS