BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 17

TV NOVELAS

17 de Fevereiro de 2021 às 08:10

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
O policial confere os documentos de Silvana. Eurico interroga Dita ao não encontrar Silvana. Jeiza diz a Cândida que falará com Caio sobre a situação de Zeca e Ruy. Silvana é rendida por bandidos, mas Bibi a defende. Eurico e Simone confrontam Silvana. Bibi resgata Dedé e se despede de Aurora. Carine recebe uma mensagem de Rubinho. Edinalva conta para Eugênio sobre as atitudes de Ruy. Abel discute com Zeca e afirma que irá para Parazinho. Preocupada com o desfalque na empresa, Cibele questiona Simone e Ivan sobre Nonato. Ruy pega uma arma para se proteger de Zeca. Irene inventa para Eugênio e Joyce que terá uma menina. Caio conforta Aurora. Simone descobre que Silvana estava com Bibi.
 
Haja Coração
 
Camila diz a Giovanni que não consegue parar de pensar no rapaz. Apolo se preocupa com a possibilidade de magoar Tamara. Seguindo as orientações de Aparício, Agilson é rude com Rebeca e lhe apresenta o contrato de casamento. Giovanni desiste de viajar com Bruna. As amigas de Rebeca ficam horrorizadas com as cláusulas do contrato de casamento e incentivam a arquiteta a não aceitar. Camila e Giovanni ficam juntos. Tancinha tem novamente uma reação alérgica ao beijar Beto e vai parar no hospital. Francesca leva um susto quando Rodrigo anuncia que quer se casar com ela. Guido avisa a Vitória que precisa aparecer para seus filhos.
 
Flor do Caribe
 
Ester afirma para Amaralina que não está grávida. Aurora chega a Vila dos Ventos. Otto garante a Dionísio que o ajudará a fugir do Brasil. Manolo diz a Aurora que a neta poderá entrar na casa de Dionísio como cozinheira. Guiomar se surpreende quando Alberto concorda em ir ao médico com ela. Cassiano comenta com Olívia que está preocupado com Ester. Aurora revela a Lindaura que grampeará o telefone da casa de Dionísio. Ester resolve ir à cidade de Natal de bugue e acaba sofrendo um acidente. Alberto presencia o acidente de Ester.
 
Malhação
 
Karina se recusa a dar explicações para o pai e é ríspida com Bianca. Gael orienta Karina a não procurar briga na rua para descontar a raiva. Dalva consola Duca. Sol inventa uma desculpa para Lincoln e convence Jeff a estudar na Ribalta sem que o pai saiba. Karina decide parar de falar com Bianca. Cobra se desculpa com BB. Pedro implica com Karina. João reclama por Dandara sair com Gael. Bianca confessa a Duca que ainda está confusa. João não vai à escola. Jeff chega para suas aulas na Ribalta. Jade se atrapalha na aula de dança. Lobão procura Cobra. Duca se declara para Bianca, e Karina vê. Karina pede para lutar com Cobra novamente, e Lobão ouve a conversa dos dois.
 
Floribella
 
Fred fica intrigado com a foto de Robson beijando uma mulher no jardim. Malva e Marinês vão até a casa de Titina para uma partida de pôquer com Pacheco e Quintana. O empresário se emociona com um anjo de brinquedo que Flor dá para ele.
 
Chiquititas
 
Junior volta para São Paulo com Neco. Carmen não gosta de ver o menino, mas Junior avisa que o garoto irá para o Orfanato Raio de Luz. Carmen avisa que uma fatalidade aconteceu e que Valentina foi atropelada e está em coma. Junior pergunta se prenderam o assassino. Carmen diz que o criminoso fugiu, sem testemunhas e sem câmeras. Janu joga vários papéis em Cris. Pata tenta defender a amiga e quase briga com Janu. A professora manda as duas para a diretoria. Dani se incomoda por ainda estar numa cadeira de rodas e por ninguém querer brincar com ela na escola. Maria aparece e compartilha um lanche com a pequena. Junior visita José Ricardo no hospital. Junior faz um longo discurso sobre todo sofrimento familiar gerado por José Ricardo. Junior desabafa como se sentia perto dele. José Ricardo escuta e chora.
 
Junior perdoa José Ricardo por tudo o que fez. José Ricardo falece e Junior fica desesperado. As Chiquititas voltam a se estranhar com as crianças da escola. Mili é chamada por Heitor (Osvaldo Romano) para que ela e Renata montem uma festa de aniversario para JP. Renata diz para Mili que ela não lhe engana e sabe que a chiquitita está dando em cima de seu namorado. Mili diz que respeita o namoro deles. Anoitece e Maria Cecília vai ao apartamento que morava com a mãe, fazer as malas para fugir com Tobias. O barista aguarda Maria Cecília em um restaurante. Ao sair do apartamento, Maria Cecília se depara com Junior, que diz que voltou da Amazônia. Junior conta sobre todos os problemas recentes e da morte de seu pai. Maria volta a visitar Miguel no túnel do orfanato. Enquanto Junior conta tudo o que aconteceu com ele na Amazônia, Tobias tenta ligar para Maria Cecilia, porém ela não o atende.
 
Tobias aguarda sua amada para fugirem juntos, mas Maria Cecília fica confusa ao saber sobre tudo o que Junior sofreu nos últimos tempos. Tobias chora ao se dar conta que Maria Cecília não irá aparecer. Após o enterro de José Ricardo, Junior está desolado e Carmem finge comoção. Os chiquititos decidem ir jogar futebol na rua, porém Janjão, Tatu e André desafiam os meninos do orfanato para uma revanche após a última derrota no jogo de ‘Taco’. Fernando aparece e aparta o início da briga. Eles decidem fazer um melhor de três. Em Paris, na França, Gabriela já fala bem francês. A mulher continua achando que se chama Sofia. As Chiquititas lamentam a morte de José Ricardo. Mili é a que mais sofre.
 
A pequenina diz para Chico que sentia um grande carinho por ele. Mili pergunta se quando ela era pequena, José Ricardo visitava o orfanato. Mili diz achar estranho, pois sempre sonha que quando era bebe caiu de um balanço e José Ricardo lhe ajudava, porém quando perguntou isso para ele, o empresário negou. Chico diz que ele era um homem ocupado e pode ter ficado envergonhado. Na rua, Ernestina será juíza da competição que incluí também as meninas do orfanato e da parte dos encrenqueiros do condomínio, Janu e Bel. Eles tiram braço de ferro. Junior e Maria Cecília vão até o apartamento onde iriam morar após o casamento. Junior toma a iniciativa e os dois decidem que se gostam, mas como amigos e decidem terminar o noivado.
 
Junior vai atrás de Carol e diz que nunca a esqueceu. Carol diz que está bem com Fernando e que o mundo conspira para ela e Junior não ficarem juntos. Junior insiste e pede para que Carol conte porque ela se separou dele no passado. Carol revela que foi chantageada por José Ricardo para se separar dele em troca da guarda de Dani. Carol diz que está gostando de Fernando. Maria Cecília tenta falar com Tobias, que não atende o celular.
 
Amores Verdadeiros
 
Vitória confidencia a José que não consegue ter uma convivência saldável com a filha e o marido. José segura suas mãos para consolá-la e nesse momento chega Cristina que não gosta do que vê e fica com ciúmes. Cristina discute com o marido, diz que Vitória quer que ele seja mais do que um guarda-costas para ela e exige que voltem imediatamente para casa. José Ângelo jura que não há nada entre eles. Kendra diz a Santino que como os planos A e B não funcionaram vai levar a cabo o plano K de Kendra que vai fazer com que Nelson se divorcie de Vitória. Santino, furioso, diz que uma coisa é ela se insinuar para o patrão e outra bem diferente é que o seduza. Kendra ordena a Santino que não permita que José Ângelo vá embora da mansão. Nikki tenta sair escondida de casa, mas é flagrada por Francisco e fica furiosa com ele. José está com febra alta. Cristina comenta com Vitória que está muito preocupada com seu marido e acha que ele precisa de um médico. Nikki flagra Liliana no quarto de Francisco e pensa que há algo entre eles. Vitória vai vê-lo e José delirando por causa da febre alta pede a ela que não o deixe sozinho.
 
Quando Me Apaixono
 
Roberta ouve quando Regina e Renata se chamam de mãe e filha e questiona as duas. Regina conta que descobriu que Renata é sua filha biológica. Regina e Roberta dão a oportunidade a Roberta de começar uma nova vida sem culpas desde que conte onde está Josefina. Roberta mente e diz não saber nada sobre o paradeiro de sua mãe desde o julgamento. Esse comentário faz com que elas constatem que está mentindo. No jardim da mansão está tudo pronto para a comemoração dos 25 anos de Roberta e Renata.
 
Triunfo do Amor
 
Max está desolado por que o banco negou um empréstimo para a Casa de Modas e diz Vitória que se quiserem salvar a empresa terão que vender a mansão onde vivem. Vitória diz que isso seria um golpe para Fernanda e se nega a vendê-la. Max explica que a condição do novo sócio que sua participação seja maior que 50%. Vitória decide aceitar a oferta. Vitória fica furiosa ao saber que Osvaldo perdeu todo o dinheiro das ações que vendeu da empresa e o culpa pela crise financeira que a Casa de Modas está passando. Max descobre que seu pai foi vítima de um golpe de Guilherme, vai procura-lo para exigir uma explicação e se surpreende ao encontrar Helena. Astuta, ela diz que foi reclamar com ele por ter traído seu sogro. Osvaldo fica feliz ao descobrir que Maria Desamparada espera um filho de Maximiliano.
 
Gênesis
 
Terá e Nadi despistam Amat. O corpo de Kala é sepultado. Enlila consola Ibbi-Sim. Em conversa com Amat, Terá fala sobre sua vontade de enriquecer antes de deixar Ur. Enlila se mantém firme diante de Ekur. Dois meses depois, Ibbi-Sim sente medo e desespero com a possibilidade de ter um assassino a solta. Terá pede para Kissare aceitar seu filho Abrão na escola de escribas. Enlila avisa ao rei que está grávida. Dez anos se passam e Terá deixa Amat para trabalhar. Na escola de escribas do palácio, Abrão e Harã, filhos de Terá, são provocados pelo jovem príncipe Dnin-Sim. Sunuabum, líder dos amoritas, prepara um ataque a Ur.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS