BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

16 de Fevereiro de 2021 às 08:12

Foto: Divulgação

A Força do Querer
 
Silvana e Dita abrigam Bibi. Bibi liga para Aurora, e Caio e policiais monitoram a conversa das duas. Ruy cobra explicações de Edinalva e vai à casa de Nazaré esperar por Zeca. Irene perde o bebê, mas afirma a Mira que fingirá a gravidez. Joyce pede que Simone acompanhe Ivan a uma consulta médica. Irene provoca Joyce e Eugênio. Abel enfrenta Ruy, e Jeiza intervém na situação. Ritinha manipula Zu e Ruy, que se revolta ainda mais contra Zeca. Rubinho liga para Bibi e combina sua fuga. Caio e Selma descobrem de onde Bibi ligou para Aurora. Ivan conta a Nonato que investigará seu estado de saúde. Bibi exige que Silvana a ajude em sua fuga. O carro de Silvana é parado pela polícia.
 
Haja Coração
 
Flávia foge de Apolo. Shirlei conhece Guido sem saber que o padrasto de Felipe é seu pai. Jéssica orienta Carmela em seu plano contra Shirlei. Shirlei tenta se aproximar de Vitória. Bruna convida Giovanni para morar na Argentina com ela. Isabel conta a Apolo que eles descobriram uma prima de Afonso que mora no exterior. Enéas avisa a Bruna que Camila não se recorda dos fatos, mas ainda nutre amor por Giovanni. Leozinho segue em transe, sob o efeito do feitiço de Safira. Murilo visita Carol no abrigo. Tancinha comenta com Apolo sua ideia de pedir a guarda das crianças.
 
Flor do Caribe
 
Candinho se recorda de um episódio de sua infância e demonstra aversão pelo pai. Manolo revela ao delegado que Dionísio era conhecido como Klaus Wagner. Marizé fica feliz ao ver Cristal e o jogador Fred na festa de seu aniversário. O delegado diz a Samuel e Manolo que irá ajudá-los a impedir qualquer tentativa de fuga de Dionísio. Aurora liga para Manolo e avisa que conseguiu reunir toda a documentação sobre Klaus Wagner. Dionísio diz a Guiomar que Alberto está lhe traindo. Ester não se sente bem.
 
Malhação
 
Karina discute com Pedro. Zé e Marcão, Sol e Wallace, Guta e Max se surpreendem por terem se beijado no escuro. Karina lembra-se do beijo de Duca e Bianca e tem uma crise de choro. Jeff se encanta com a voz de Mari. Wallace se declara para Sol, mas ela o repudia. Cobra é insistente com BB, e Rico, Lírio, Guta e Jade intercedem pela amiga. Karina pede para lutar com Cobra. Gael deixa escapar que está apaixonado por Dandara. Sol apresenta Jeff para Lucrécia e Edgard. Cobra se identifica com Karina. Jeff dança para Lucrécia, que o convida para assistir a suas aulas. Mari se sente mal e deixa a Ribalta. Sol se desculpa com Wallace. Gael questiona suas filhas ao ver Bianca chorando e Karina com o rosto machucado.
 
Floribella
 
Helga telefona para Flor e conta que Betinho, Guto, Bruna e Sofia sumiram da mansão. A jovem e Batuca decidem sair para procurá-los. Na casa dos Fritzenwalden, Helga e Fred ficam preocupados com o sumiço de todos. Delfina manipula o empresário para que ele pense que tudo é culpa de Flor. Frederico decide reatar o noivado com Delfina.
 
Chiquititas
 
Neco sai de dentro do posto médico, pois os capangas da prisão da Amazônia apareceram lá. Carol e Fernando namoram e veem filme na casa dela. Tobias vai atrás de Maria Cecília no apartamento novo. Ele diz que Oscar avisou que ela está sozinha e que decidiu levar comida para ela. Os dois jantam juntos, a luz de velas, pois o apartamento está sem luz elétrica. A Boneca Laura fala com a mascote Pipoca que Maria está crescendo e esquecendo ela aos poucos. A Boneca diz que irá fugir. Maria Cecília assume que está confusa e não sabe se irá casar com Junior, quando ele voltar da Amazônia. Tobias diz que ama muito ela. Maria Cecília diz que o ama. Tobias pede para ela fugir com ele, mas Maria Cecília diz que tem medo. Os dois se beijam. No orfanato, Maria acorda e fica desesperada ao notar que a Boneca Laura não está em sua cama. A menina corre pelo orfanato em busca da boneca e vai até o porão. Junior liga para Carmen, diz que agora está tudo bem e que está voltando para casa. Carmen avisa que José Ricardo sofreu um infarto. Ao desligar o telefone, Carmen resmunga que Junior podia ficar desaparecido para sempre. Maria se depara com Miguel e os dois conversam nos túneis do porão do orfanato. Miguel diz que foi ele quem a ajudou a sair do túnel. Maria volta ao pátio e encontra a boneca Laura na casa da mascote Pipoca. Maria Cecília diz para Tobias que topa fugir com ele. Tobias garante que ela será a mulher mais feliz do mundo. Na escola, Janu senta no lugar de Cris e gera uma nova discussão. Samuca realiza uma prova de conhecimentos gerais. A professora (Flávia Viana) avisa que ele não pode mais ficar no sétimo ano como as demais chiquititas e que a banca avaliadora da escola chegou a conclusão que ele deve ir para o primeiro colegial, pois além de responder todas as perguntas com exatidão, ainda dissertou sobre elas.
 
Amores Verdadeiros
 
Nikki diz à mãe que quer ver o guarda-costas para agradecer por ter salvado sua vida. Mas, quando Francisco entra no quarto ela lhe dá uma bofetada. Surpreso e furioso ele exige uma explicação. Kendra, hipócrita, diz a Nelson que ficou preocupada com o que aconteceu com sua esposa, mas acredita que esses bandidos não se atreverão a tentar novamente. Nelson diz que seu sogro já está usando sua influência para encontrar os responsáveis. José Ângelo reconhece um dos sequestradores. Aníbal diz ao delegado que quer saber quem está por trás do sequestro. Cristina e a filha chegam à mansão para ver José. Liliana quer que o pai volte para casa, mas ele diz que precisa ficar por que tem uma dívida com Vitória. Liliana pede a Vitória que libere seu pai da dívida que tem com ela. Nelson, surpreso, pede explicações. Vitória exige que a filha se desculpe com Francisco. Santino se irrita ao saber que Francisco vai ficar na mansão e que José Ângelo vai embora. Kendra, furiosa, chama Santino de incompetente. Vitória, chorando, diz a José que sua vida está desmoronando.
 
Quando Me Apaixono
 
Álvaro está organizando um grupo de Alcoólicos Anônimos na cadeia supervisionado por Antônio. A fundação de Inês “Aqui ninguém se rende” é inaugurada. Renata e Jerônimo dizem a Alison e Aníbal que vão custear seus estudos. Durante a festa, Josefina chega disfarçada e ninguém a reconhece. Roberta ainda não sabe que não é a filha biológica de Regina. Gonçalo e Regina pensam em contar a verdade depois da festa. Roberta ouve Renata chamar Regina de mamãe, e Regina chamá-la de filha.
 
Triunfo do Amor
 
Osvaldo exige que o padre João Paulo lhe diga quem é o pai da filha de Vitória. Helena chega na casa de Vitória com uma crise nervosa e Vitória diz a João Paulo que, se por culpa de Maria Desamparada Helena perder a criança, não terá clemência com ela. Vitória reclama com João Paulo da perseguição de sua mãe e diz que se não conseguir controla-la será obrigada a contar que ele é o pai de sua filha. Vitória aconselha Max a pensar bem no que vai fazer, pois não se trata de Helena ou Maria, se trata de seu filho. Helena consegue convencer o padre João Paulo a conversar com Max para que ele desista do pedido de divórcio até o nascimento do bebê. Oscar comunica a Vitória que a situação financeira da empresa é muito grave e terão que procurar um sócio. Osvaldo decide pedir a Guilherme que lhe devolva o dinheiro que pretendia investir no teatro. Osvaldo se surpreende quando Guilherme diz que ele não tem nenhuma prova que lhe entregou o dinheiro e, portanto, ele é o único dono do teatro. Emocionados. Max e Maria Desamparada se despedem temporariamente. Alonso, ao ver Maria chorando a consola e Max, enciumado, o agride. Osvaldo exige uma explicação de Guilherme e este, cinicamente, afirma que fingiu ser seu amigo, mas na verdade o odeia por ter ficado com Leonela. Por isso, não descansará até destruí-lo.
 
Gênesis
 
Amat fica decepcionada com a atitude de Terá diante do nascimento do filho. Sob o efeito da bebida, Ibbi-Sim não tem sucesso diante de Nadi. Enlila beija o general Ekur. Nadi e Ibbi-Sim mentem e dizem que o casamento foi consumado. Terá dá um ultimato em Absali. Lamassi e Iafa começam a se aproximar. Absali diz a Morabi sobre a descoberta de Terá. Absali deixa a cidade. Nadi conhece o bebê de Terá e Amat. Morabi manda Nidana parar de incomodar Terá. Terá fica mexido com a investida de Nadi. Morabi joga Amat contra Terá. Os pais de Abrão discutem. Amat se recusa a ir em uma festa no palácio e Terá é firme com ela. Danina aceita cuidar de Abrão. No palácio, Terá não disfarça seu interesse por Nadi. Ele desabafa com a sacerdotisa, que o consola, carinhosamente. Todos são surpreendidos ao descobrirem que o corpo de Kala foi encontrado. Terá quase beija Nadi. Amat se aproxima.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS