NOVELAS: Em A Força do Querer, Jeiza rende Sabiá mas Bibi e Rubinho conseguem fugir

NOVELAS: Em A Força do Querer, Jeiza rende Sabiá mas Bibi e Rubinho conseguem fugir

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Aurora se desespera ao descobrir que Bibi foi ao encontro de Rubinho. Rubinho namora Carine. Ritinha afirma a Ruy que não aceitará andar com seguranças. Heleninha questiona os métodos de Elvira para recuperar suas joias. Irene se prepara para o encontro com Elvira. Ivan sente-se mal, e Joyce culpa as injeções de hormônio. Irene cai na armadilha de Elvira. A polícia invade o Morro do Beco. Jeiza e Bibi trocam tiros. Irene consegue escapar do tiroteio, mas tem um sangramento e é levada para o hospital. Aurora implora ajuda a Caio. Jeiza rende Sabiá, mas Bibi e Rubinho conseguem fugir. Ruy descobre fotos de Ruyzinho no celular de Zeca. Dantas questiona Silvana sobre o desparecimento do cheque da empresa, e Simone ouve. Bibi procura Silvana.
 
Haja Coração
 
Felipe comenta com Shirlei que estranha que o pai dela tenha sumido sem deixar pistas. Renan consegue uma participação para Adônis em um comercial. Vitória revela a Jéssica que Mário é pai de Shirlei. Beto confessa a Henrique que não aguenta mais esconder de Tancinha o que ele fez. Penélope se preocupa com as recentes reações explosivas de Tamara. O advogado explica a Apolo que ele terá de aguardar para dar entrada no pedido de guarda provisória de Carol. Nicole se oferece para ajudar Tancinha nas aulas de balé. Guido revela a Vitória que voltou para o Brasil porque soube do namoro de Felipe e Shirlei.
 
Flor do Caribe
 
Guiomar se desespera ao ver Alberto desacordado sobre a cama. O delegado manda prender Dionísio e apreende seu passaporte. Guiomar pede ajuda a um psiquiatra para tratar de Alberto. Ciro e Mila ficam noivos. Eric consegue o habeas corpus para Dionísio, mas avisa que o empresário ficará em prisão domiciliar. Alberto desperta do surto e age como se nada tivesse acontecido. Nicole confessa a Vivi e Nina que está apaixonada por Quirino. Dionísio deixa o disco voador, dado por Candinho, cair no chão. Candinho se apavora.
 
Malhação
 
Karina vê Bianca beijando Duca e se revolta contra os dois. Dandara e Gael se aproximam ainda mais. Pedro tenta conversar com Karina, mas ela o ignora. Gael vê Duca e Bianca juntos. Bianca pede um tempo para Duca. Fabi estranha o comportamento de Karina na festa da Ribalta. Nando, Pedro e Sol se preparam para tocar. Do palco, Pedro acena para Priscila, e Karina pensa que é para ela. Guta incentiva Mari a aproveitar a festa. Rico, Zé e Marcão decidem apagar as luzes da Ribalta para beijar as meninas e armam uma grande confusão. Edgard acende as luzes, e Karina descobre que beijou Pedro.
 
Floribella
 
Fred demite Flor e a expulsa da mansão dos Fritzenwalden. Revoltadas, as crianças decidem fugir de casa. Delfina aproveita a raiva do empresário e começa a acusar a moça de mentirosa e má influência para sua família. Joca consegue hipnotizar Helga e a transforma em uma onça. O mestre de cerimônias anuncia os finalistas para o Desafio de Bandas.
 
Chiquititas
 
Chegou a hora do recreio. Mosca, Rafa e Thiago são enfrentados por Janjão (João Pedro Carvalho), Tatu (Alexandre Bittencourt) e André (Matheus Lustosa). Tratam-se de três novos personagens na trama, que são encrenqueiros. Pata e Janu se desentendem. Janu alerta Pata que é melhor ela ficar preocupada, pois se ela quiser, toda a escola ficará contra ela. Mais tarde, no orfanato, a boneca Laura fica com ciúme da escola e dos estudos de Maria. Eduarda fica triste com a decisão de Maria Cecília morar sozinha no apartamento em que iria viver com Junior após o casamento.
 
Eduarda e sua mãe, Regina (Glauce Graieb), discutem. A mãe dela decide ir embora. As chiquititas e os chiquititos vão jogar taco na rua. Bel, Janu, Tatu, Janjão e André aparecem na rua, dizem que moram no condomínio perto do local. Janu chama Pata de “Gansa” e os demais chamam Samuca de “nerd” e “ridículo”. Eles decidem jogar uns contra os outros. Tobias conversa com o pai de Maria Cecília, Oscar (Beto Nasci), no Café Boutique. O pai dela diz que acha que Maria Cecília ainda gosta muito dele e que está num grande conflito. Tobias diz que irá conversar com ela. As chiquititas ganham a brincadeira e ficam com o direito de usar a rua para brincarem só entre eles.
 
Amores Verdadeiros
 
Vitória é sequestrada no Centro Comercial enquanto seu guarda-costas estava no provador. Nikki termina de fazer um exercício e vai nadar, mas ao chegar à beira da piscina ela sofre um desmaio e cai na água. Francisco ao vê-la caída pensa que ela está brincando e diz que desta vez não vai cair em suas armadilhas. José Ângelo procura por Vitória e um dos funcionários da loja informa que ela saiu com um homem. José sai correndo em trajes íntimos e a polícia começa a persegui-lo acreditando ser um ladrão. Assustado ao ver que Nikki não sai da piscina, corre para socorrê-la e tenta reanima-la. Liliana sente saudade do pai e diz á mãe que ele deve estar se sentindo muito sozinho e fazendo um trabalho que não gosta. Cristina diz que ele está se sacrificando para que possam melhorar de vida e a menina diz à mãe que pressente que seu pai está em perigo.
 
Vitória consegue prender os dedos do sequestrador na porta do carro e consegue fugir. Francisco faz respiração boca a boca em Nikki e pede aos empregados que chamem uma ambulância. José consegue encontrar Vitória no exato momento em que os homens de Santino estão tentando capturá-la. José Ângelo tenta defendê-la e é atingido por um disparo e perde os sentidos. O médico diz a Aníbal que Nikki sofreu uma parada respiratória, mas já está estabilizada e fora de perigo. Ele comenta que a pessoa que fez os primeiros socorros salvou sua vida. Vitória chega ao mesmo hospital onde está a filha acompanhando José Ângelo. Aníbal diz que Nikki foi internada de emergência e ela conta que mais uma vez tentaram sequestra-la. Cristina e Liliana se assustam ao ouvir no noticiário que Vitória sofreu uma tentativa de sequestro e que seu guarda-costas foi ferido. Santino, furioso diz a Kendra que seus homens voltaram a falhar.
 
Quando Me Apaixono
 
Jerônimo e Augusto continuam se enfrentando. Augusto está a ponto de atingir Jerônimo com a espada, mas ele é mais rápido e fere Augusto mortalmente. Dias depois… Jerônimo e Renata estão felizes na fazenda. Aníbal visita o túmulo do pai e jura que é a última vez que o fará. Carlos e Matilde finalmente se casam no mesmo dia que Luz, a filha de Alzira é batizada. Renata e Jerônimo dizem a Alison e Aníbal que vão custear seus estudos Josefina diz a Roberta que peça a Regina uma grande festa para comemorar seus 25 anos e que convide Renata pois nesse diz pretende acabar com a vida dela.
 
Triunfo do Amor
 
Max comenta com Maria que Vitória não quer perdoar seu pai. Maria a defende e diz que deve ser difícil perdoar uma traição. Fernanda tem uma crise nervosa ao ver a cadeira de rodas que terá que usar para poder se locomover. Vitória confidencia a Max que não sobrou nada da mulher que um dia foi e se sente muito fragilizada. Max diz que ela é uma mulher vitoriosa, mas não aprendeu a perdoar. Osvaldo pergunta a Vitória quem é o pai da filha que perdeu. Helena reclama com o sogro sobre o comportamento de Max que, além de não lhe dar atenção agora quer se divorciar antes do nascimento de seu filho para ficar com Maria Desamparada. Fernanda humilha o jardineiro e diz que não pediu que a salvasse, pois preferia ter morrido do que ficar paraplégica. Maria está a ponto de contar a Max que espera um filho dele, mas Helena aparece e lhe dá uma bofetada. Ela faz um escândalo diante de todos os vizinhos de Maria e acusa Max de maltratá-la para que perca o bebê. Osvaldo procura dona Bernarda para perguntar quem é o pai do filho de Vitória. Bernarda afirma que o pai e Rodolfo Padilha. Revoltado com o que acaba de saber, Osvaldo culpa Vitória pelo acidente da filha e conta que dona Bernarda lhe disse que Padilha é o pai da filha que abandonou. Vitória afirma que Bernarda e Padilha estão mentindo.
 
Gênesis
 
Sorrateiro e armado, Lugali invade a tenda de Terá. Ele percebe que foi enganado. Terá exige saber quem foi o mandante de Lugali. Lúcifer observa o retorno de Terá à Ur. A caravana de Terá é surpreendida. Terá persegue Lugali. Nadi mostra sua exuberância. Iafa e Amat tentam se livrar de pessoas indesejadas. Enlila tranquiliza Nadi e alerta a sacerdotisa para as bebidas dos sacerdotes. Amat sente as contrações. Terá tenta salvar Lugali. Enlila engana o rei Ibbi-Sim. Nidana é surpreendida com os novos moradores de sua casa. Caravana de Terá se aproxima de Ur. Kala ameaça Enlila. Nadi finge beber no ritual do casamento sagrado. Ibbi-Sim começa a despi-la. Terá é recebido em Ur como herói. Enlila se livra de Kala. Em trabalho de parto, Amat descobre que Terá chegou na cidade. Absali ameaça Lugali, mas é surpreendido por Hamu e Lamassi. Amat dá à luz Abrão.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

FP Baby LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS