BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Tancinha confessa que está em dúvida sobre Beto e Apolo

TV NOVELAS

10 de Fevereiro de 2021 às 07:49

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Irene afirma a Mira que confrontará Elvira. Garcia se preocupa com o plano de Elvira para pressionar Irene e reaver suas joias. Joyce sente vergonha de sair com Ivan. Irene cobra de Eugênio as compras que fez para seu bebê. Zeca e Jeiza discutem. Abel e Zeca sonham em voltar para Parazinho. Silvana sonda Joyce sobre Irene. Ruy faz de tudo para impedir que Zeca consiga trabalho no Rio de Janeiro. Bibi avisa a Rubinho que não quer que ninguém saiba do futuro destino dos dois. Caio comenta com Jeiza sobre a possível fuga de Rubinho e Bibi. Zeca descobre que foi demitido a mando de Ruy.
 
Haja Coração
 
Apolo enfrenta Beto e reclama de seu comportamento. Tamara afirma a Penélope que continua na terapia. Safira vai atrás de Agilson, e Ariovaldo se preocupa. Dinalda diz a Rebeca que passará a noite com Cicinho. Beto decide se afastar de Tancinha. Camila se irrita com as lembranças que tem de Giovanni. Tancinha confessa a Francesca que está em dúvida sobre Beto e Apolo. Márcia avisa a Carol que precisa falar com Afonso. Enéas se preocupa com os devaneios de Fedora no Grand Bazzar. Lucrécia flagra Safira e Agilson chegando em casa juntos.
 
Flor do Caribe
 
Cassiano avisa a Alberto que ele só verá Laurinha acompanhado por Lindaura. Doralice propõe a Quirino que eles se divorciem, e manifesta interesse em levar William com ela. Guiomar tenta convencer Alberto a procurar ajuda. Dionísio afasta Alberto e assume a presidência do grupo em seu lugar. O delegado avisa a Alberto que Hélio confirmou o depoimento de Dionísio. Alberto diz a Hélio que Dionísio não dará o dinheiro que prometeu a ele. Hélio pede ao delegado que ligue para seu advogado.
 
Malhação
 
Duca explica para Karina que a considera como uma irmã. Cobra comanda a aula a pedido de Duca. Pedro tenta consolar Karina, mas ela o repele. Duca convence Bianca a contar para Karina sobre o namoro dos dois. Cobra e Duca selam uma trégua. Sol paga sua matrícula na Ribalta. Sol e Pedro finalmente tocam juntos na banda montada por Nando. Wallace, Zé e Marcão percebem que Cobra ganhou a confiança de Gael e Duca. BB e Cobra implicam um com o outro. Duca combina de sair com Bianca. Lucrécia é dura com Jade por seu comportamento em relação a Bianca. Karina cai em prantos no colo de Bianca por causa de Duca.
 
Floribella
 
Adriano convida Paloma para ir à festinha das crianças na mansão e Juju acaba indo com eles. Marta pede ajuda a Betinho para informatizar o salão de Titina. Juju aparece no quarto e fica com ciúmes. Durante o chá de bebê, Pacheco aparece para tomar satisfações com Malva sobre seu relacionamento com Vladislau. Pacheco promete conseguir um exame falso para Delfina
 
Chiquititas
 
Samuca usa um dos inventos de seu avô que leva ao sono. Assim, conseguem capturar os clones de Ana e desfazer o incidente da máquina multiplicadora. Francis e Clarita vão ao cinema assistir uma comédia romântica. Francis é muito carinhoso e cavalheiro com Clarita. JP liga para Mili, convida ela para ir à piscina de sua casa e levar quem ela quiser. Mosca fica enciumado e diz que não irá. O programa de celebridades que tentou entrevistar Maria Cecília e Tobias exibe as imagens e uma entrevista exclusiva com uma suposta testemunha secreta, que afirma que os dois se encontravam na sala dela durante horário de trabalho. Tobias e Maria Cecília assistem ao programa e ficam horrorizados com a matéria. A testemunha falsa é na verdade Armando. Mili sonha com JP a chamando de “Minha Namorada”. Carmen vai até a casa do casal que está com Gabriela.
 
Amores Verdadeiros
 
José é informado pela gerente do banco que a assinatura e o número do empréstimo que constam da carta de quitação não são verdadeiros. Ele percebe então que todo o dinheiro que mandou para o advogado intermediar a operação foi desviado e que se ele não quitar a dívida em uma semana a sua propriedade irá a leilão. Nelson fala com Santino sobre o atentado e diz que foi uma tentativa de sequestro. Vitória discorda e diz a Nelson que foi uma tentativa de assassinato, pura e simplesmente. José liga para sua esposa Cristina e conta o que aconteceu no banco, e jura que vai receber cada centavo que pagou ao advogado trapaceiro para que eles não percam o rancho, ele jura! Francisco, sua esposa Beatriz e o filho almoçam no mesmo restaurante onde se encontra José Ângelo, quando assaltantes o invadem para roubar os frequentadores.
 
Após inúmeras ameaças dos ladrões, que colocam as vidas dos clientes em risco, José Ângelo e Francisco partem pra cima dos meliantes e, após violenta luta, conseguem imobilizá-los. Após a polícia ser chamada eles se apresentam, Francisco e José. José Ângelo conversa com Francisco, descobre que ele trabalhou na área de segurança e se oferece para apresentá-lo a Vitória para a vaga de guarda-costas. Santino e Kendra conversam por telefone planejam os próximos passos para o sequestro de Victória. Francisco é entrevistado por Vitória. José avisa a Christina que está preso. Ela imediatamente telefona para Vitória. Vitória paga a fiança para libertar José e, ao ser libertado, ela avisa que também pagou a sua dívida junto ao banco. José diz que não sabe como pagar esta dívida, Santino intervém e diz que ele pode pagar aceitando ser o segurança de Vitória. Ele aceita desde que todo o seu salário seja revertido na amortização da sua dívida.
 
Quando Me Apaixono
 
Renata é levada para o iate onde está Augusto. Aníbal consegue reconhecer o homem que está no barco e diz a Alison que já o viu na fazenda de seu pai. Lázaro desconfia que foi Roberta quem avisou Augusto que Renata estava voltando para a fazenda. Karina diz a o que está grávida.
 
Triunfo do Amor
 
João Paulo conta a Max a história de seu passado, diz que se apaixonou antes de se ordenar padre e que há pouco tempo descobriu que teve uma filha. Ele deixa claro que não abandonou o sacerdócio, só pediu uma licença para poder ajudar Maria Desamparada. Vitória diz a Guilherme que não confia nele, pois hospedou em sua casa a amante de seu marido. Hipócrita, ele diz que fez isso para separá-la de Osvaldo. Vitória exige uma explicação de João Paulo por ter abandonado o sacerdócio e pergunta se ele tem um motivo tão forte para não cumprir a vontade de sua mãe. Padilha diz a dona Bernarda que Guilherme Quintana odeia a família Sandoval e quer se aliar a eles na vingança.
 
Gênesis
 
Gurik se desculpa com Terá . Amat e Iafa são atacadas. Nadi se revolta com o ataque à Amat . Nidana é firme com o marido. Danina se irrita ao saber da mudança de Nidana. Lugali inventa desculpa para não ser descoberto. Ele é observado por Lúcifer. Irritado, o rei Ibbi-Sim se arruma para a cerimônia. Iafa explica para Amat o que é o ritual de humilhação ao rei, enquanto Ibbi-Sim sofre na mão do sumo–sacerdote. Lamassi alerta Terá sobre Lugali. Danina diz desconfiar de Nidana. Ibbi-Sim retorna do ritual, irritado e com o rosto vermelho. Terá prospera nos negócios e se prepara para a volta a Ur. Danina briga com Nidana. Hasabia separa a briga e deixa Nidana na saia justa. A rainha Enlila faz uma encomenda a uma feiticeira. Sorrateiro e armado, Lugali invade a tenda de Terá.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS