NOVELAS: Silvana perde uma grande quantia no jogo e entra em contato com um agiota

NOVELAS: Silvana perde uma grande quantia no jogo e entra em contato com um agiota

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Aurora não denuncia a presença de Rubinho em sua casa. Zeca vende seu ônibus de festa, e Jeiza lamenta. Caio e Jeiza namoram. Bibi conta a Rubinho que alugou a casa para se mudar com ele e Dedé. Ivan aceita ser rezado por Neide para satisfazer Joyce. Elvira explica a Bibi seu plano para pressionar Solange/Irene, com a ajuda de Sabiá. Caio desconfia da gravidez de Irene. Silvana perde uma grande quantia no jogo e entra em contato com um agiota. Rubinho afirma a Carine que manterá contato com ela. Sabiá aceita participar do plano de Elvira. Ruy ignora Ivan, e Ritinha o repreende. Irene encontra o falso perfil social de Elvira na internet.
 
Haja Coração
 
Nair comemora ao acreditar que Adônis se formará no fim do ano. Apolo e Tancinha tentam disfarçar o clima de constrangimento, deixando Tamara e Beto com ciúmes. Jéssica promete recompensar Carmela, se ela ajudá-la a acabar com o relacionamento de Shirlei e Felipe. Vitória jura que não deixará Guido se reencontrar com a família. Shirlei e Felipe têm sua primeira noite juntos. Agilson pede Rebeca em casamento, como parte do plano de Aparício, na tentativa de fazer com que a arquiteta desista de se casar por dinheiro. Safira vê Agilson fugindo pela janela e decide ir atrás dele.
 
Flor do Caribe
 
Natália e Juliano se casam. Natália demonstra a Doralice que sabe o motivo de seu afastamento de Vila dos Ventos. Doralice fica irritada ao ver Quirino e Nicole dançando na festa de casamento de Juliano. Duque pede Guiomar em casamento. Quirino questiona Doralice sobre o real motivo que a fez abandonar a família. Cassiano ameaça entregar Alberto para a polícia por ter explodido a mina.
 
Malhação
 
Gael pede que Cobra revele sua verdadeira história. Gael surpreende Edgard e Lucrécia saindo tarde da fábrica. Sol conta para Bete que conseguiu um emprego. Bianca se preocupa com Karina. Lucrécia repreende Jade por agir com inveja de Bianca. Nando descobre que o sofá onde dorme foi roubado. Bianca conversa com Duca sobre Karina. Gael e Karina descobrem Nando dormindo na academia. Sol dorme durante a aula. Todos se surpreendem com a volta de Cobra à academia, e o menino se esforça para mudar. Nando se vinga de Edgard e Lucrécia. BB e Cobra se interessam um pelo outro. Karina se machuca durante a aula, e Duca a ajuda. Karina revela para Duca que está apaixonada por ele.
 
Floribella
 
Fred anuncia que vai se mudar da mansão junto com Flor e causa a maior confusão. Marta tenta convencer Sofia a não virar freira. No galpão, a banda se prepara para fazer a seleção de um novo guitarrista para substituir DiCaprio. Tati, Juju e Batuca discutem com ele. Corina conta para Flor que está pensando em ir embora. Fred decide que Malva e Delfina têm que se mudar para um apartamento dele.
 
Chiquititas
 
A vilã se preocupa apenas com Miguel e decide ser cautelosa. No orfanato, os quatro chiquititos seguem multiplicando seus objetos prediletos. Thiago diz para Binho, Ana e Tati que ao invés de usarem o invento de Samuca para multiplicar brinquedos, deveriam multiplicar dinheiro para poderem comprar o que quiserem. Porém eles percebem que o invento não funciona com dinheiro. Samuca pergunta para Chico e Ernestina, que na verdade é Matilde, se pode montar um laboratório de estudos no quartinho de limpeza. Os dois autorizam. Junior tenta fugir com Neco, mas não consegue. Carol e Fernando levam Dani para visitar Beto e o Café Boutique. Carol pensa em chamar Fernando para sair à noite, mas descobre que ele terá um encontro com Érica. Eduarda está no Café Boutique com sua mãe, Regina (Glauce Graieb).
 
Tobias aproveita a ocasião e se senta na mesa com elas para conversar sobre Maria Cecília, mas não surge efeito. Ana, Tati, Thiago e Binho falam sobre a máquina multiplicadora para Bia. Eles tentam multiplicar a mascote Pipoca. Samuca aparece e os raios da máquina atingem Ana, que ganha quatro cópias. Samuca explica que as cópias não são humanas e nem similares à original, por isso não pode ser usado em seres vivos. Carol conta para Chico que demorou muito tempo para perceber que Fernando é um homem especial e que agora pode ser tarde. As quatro cópias de Ana bagunçam todo o orfanato. O casal que está com Gabriela encontra um cartaz de busca com a foto dela. Eles ligam para a mansão dos Almeida Campos e falam com Carmen. A vilã fica preocupada ao saber que Gabriela voltou a falar e avisa que irá buscá-la, embora não desminta o fato deles acharem que Gabriela – que perdeu a memória – se chama Sofia.
 
Amores Verdadeiros
 
Vitória está traumatizada com a tentativa de sequestro que sofreu. Funcionários da fazenda ligam para a polícia e ela para o marido e conta do horror que passou. Os bandidos fogem em um carro enquanto José Ângelo liberta os funcionários que estavam amarrados. Nelson, o marido de Vitória, conta para Santino e Kendra sobre o assalto frustrado à sua mulher. Os dois ficam arrasados pelo plano não ter dado certo. A ambulância chega e leva os funcionários feridos para o hospital. A polícia, fortemente armada, cerca a fazenda em busca dos sequestradores, mas nada encontra. Vitória agradece a José Ângelo de todas as maneiras e os dois são convidados a irem à delegacia para prestar depoimento.
 
Na delegacia Vitória informa ao delegado que não tem ideia de quem poderia fazer mal a ela e não se cansa de elogiar a atitude corajosa de Jose Ângelo. No seu apartamento Kendra assiste o noticiário sobre a tentativa de sequestro. Ao ver que Vitória está salva joga longe o controle remoto e amaldiçoa Jose Ângelo. Enquanto isso José é recebido com festas pela sua filha e pela esposa. As duas querem detalhes de como ele se transformou em um herói. Na fazenda Nikki não consegue dormir, com medo dos bandidos, e Vitória decide contratar um segurança. José Ângelo recusa o trabalho pois gostaria de ser capataz. Vitória insiste e pede para ele reconsiderar.
 
Quando Me Apaixono
 
A caminhonete onde está Renata é interceptada por homens armados. Aníbal é agredido e Renata é raptada. Jerônimo ouve os gritos, mas nem imagina o que está acontecendo.
 
Triunfo do Amor
 
Bernarda, destilando toda sua maldade, procura Vitória para dizer que se alegra com seu sofrimento e mais uma vez a culpa por João Paulo ter abandonado o sacerdócio. Maria Desamparada visita Fernanda e é expulsa por Vitória que amaldiçoa o dia em que a conheceu. Padilha, aos gritos, diz a Fernanda que seu filho morreu e a culpa pelo acidente. Max fica intrigado com a decisão do padre João Paulo de abandonar o sacerdócio para cuidar de Maria Desamparada e se surpreende quando ele confessa que ela é sua filha.
 
Gênesis
 
Amat não gosta da visita de Nadi. Nidana e Bila tramam contra Amat. Nadi repreende Bila. Abisali e Morabi armam contra Amat e Terá. Terá parte com a caravana sob o olhar do povo. Amat se assusta ao receber um rato morto. Nadi é escolhida para se deitar com o rei. Abisali se revolta. Em conversa com a rainha, Nadi confessa que não tem interesse no rei e sim em Terá. Enlila promete ajudá-la. Amat e Iafa são atacadas pelas mulheres do acampamento. Terá se preocupa com a briga entre Lugali e Gurik. Nidana cobra Abisali, que a ameaça. Lugali conversa com Terá e revela o motivo da briga com Gurik. Enlila e Kala, as esposas do rei, brigam. O tempo passa e a caravana de Terá avança no horizonte. Morabi e Abisali conversam sobre o homem que se infiltrou na caravana. Gurik se aproxima de Terá com a espada.
 
Confira os resumos da semana de todas novelas
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS