BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Silvana aconselha o pai a esperar para contar a Joyce sobre a gravidez de Irene

TV NOVELAS

08 de Fevereiro de 2021 às 07:51

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Silvana acredita que a gravidez de Irene é falsa. Elvira diz que precisará da ajuda de Yuri para enganar Solange/Irene. Sabiá alerta Rubinho sobre o comportamento de Aurora. Nazaré e Abel se incomodam com a presença de Jeiza e Caio em sua venda. Irene comemora sua gravidez com Mira. Ivan pede ajuda a Simone para se mudar para a casa de Biga. Joyce discute com Eugênio por causa de Ivan. Rubinho afirma a Carine que deixará Bibi para ficar com ela. Mere desconfia de que Zeca ainda goste de Ritinha. Ritinha avisa a Ruy que quer voltar para Parazinho. Eugênio descobre que Irene está grávida. Bibi encontra uma casa para se mudar com Rubinho e Dedé. Silvana aconselha Eugênio a esperar para contar a Joyce sobre a gravidez de Irene. Rubinho vai falar com Aurora, quando a polícia chega.
 
Haja Coração
 
Safira avisa que apoiará Fedora, caso ela aumente o faturamento do Grand Bazzar. Aparício tenta fazer Camila se lembrar de que estava apaixonada por Giovanni antes de perder a memória. Vitória avisa a Jéssica que quer afastar Shirlei de seu filho. Tamara consegue convencer Beto a jantar com Penélope para se reconciliar com a mãe. Rodrigo informa a Beto que Henrique não aceitou o convite para voltar a trabalhar na Peripécia. Leonora engana Carmela e acaba ganhando o teste para fazer o comercial. Beto convida Tancinha para jantar com ele e a família. Tamara pensa em apresentar Apolo à sua família.
 
Flor do Caribe
 
Cassiano agride Alberto. Natália avisa às filhas que espera uma menina que se chamará Janaína. Dom Rafael e Amparo voltam para a Guatemala depois de serem informados que já podem ocupar sua antiga fazenda. Quirino e William pedem para Nicole ficar na casa, mas ela percebe que Doralice não gosta da ideia. Alberto tenta entrar na mina, mas é surpreendido por Cassiano e os tenentes, e acaba fugindo. As filhas de Natália entram com a mãe em seu casamento.
 
Malhação
 
Fabi conta para Bianca que Karina é apaixonada por Duca. Dalva comemora a vitória do neto. Gael paga Sol por ter cuidado de Dalva. Duca provoca Cobra. Sol afirma a Jade que voltará à Ribalta. Lobão avisa a Gael que Cobra treinará com ele. Bianca e Duca não conseguem se entender. Gael afirma que Cobra pode continuar treinando em sua academia, mas o raiz escolhe Lobão. Dandara se preocupa com o comportamento de João. Dalva e Duca contratam Sol. Jade pensa em divulgar o beijo de Karina e Duca em seu vlog. Nando provoca Edgard e Lucrécia no Perfeitão. Gael lembra de Alan e decide resgatar Cobra.
 
 
Floribella
 
Robson e Delfina se beijam e são novamente fotografados. Flor confia em Marinês e conta sobre seu romance com Fred e sobre as desavenças com Malva e Delfina. Delfina diz para Fred que decidiu fazer um chá de bebê. Renatinha e Willie Jean resolvem ajudar Joca a conquistar Flavinha. Malva perde a identidade de Margarida Valente no corredor e Fred a encontra.
 
Chiquititas
 
Valentina se arruma para ir até um escritório de advocacia falar sobre o falso testamento. JP diz que está pensando em chamar a música de “Namoradinha”. No caminho, Valentina é atropelada e levada em estado de emergência ao hospital. O pai de JP, Heitor (Osvaldo Romano), diz que Mili está com olhar de apaixonado e aconselha o garoto a não a iludir. Mili conta para Vivi e Cris sobre a música que JP fez para ela. A repórter de celebridades, Kelly Keller (Nelly Trindade), tenta entrar escondida no Café Boutique para conseguir uma entrevista exclusiva com Maria Cecília. Mili e Carol ficam no hospital de prontidão para saber sobre o estado de saúde de Valentina, que está em coma.
 
Junior conversa com Neco e diz que quer ajudá-lo a fugir. Junior fica preocupado, pois Neco é apenas um menino. Francis convida Clarita para ir ao cinema. A garçonete aceita, desde que seja apenas como amigos. Tati, Ana, Thiago e Binho aproveitam que Samuca está sonâmbulo para fazer com que ele abra seu cofre. As crianças matam a curiosidade e encontram um objeto que não sabem exatamente para que serve. Beto se arruma mais para tentar mostrar pra Francis que ele não conseguirá conquistar Clarita. Tati, Ana, Binho e Thiago apertam o objeto de Samuca, uma espécie de controle remoto. O objeto lança raios que fazem com que um urso de pelúcia se multiplique em três. As crianças ficam impressionadas. Ligam do hotel onde Junior estava hospedado na Amazônia e avisam para Carmen que Junior está desaparecido. Carmen vibra e diz: “A Gabriela fugiu, José Ricardo está hospitalizado, Valentina sofreu um acidente e agora o Junior está desaparecido. Tudo está a meu favor! A casa é só minha! Eu acho que esse momento merece champagne!”.
 
Amores Verdadeiros
 
José Ângelo Arriaga está, em um belo parque e ensina Aikido para crianças. Ao ser perguntado explica que aprendeu artes marciais com seu pai e que este esporte lhe permite proteger o que há de mais sagrado, a sua família. Na sua casa, Liliana, filha de Arriaga, e sua mãe Cristina fazem brincadeira com o creme facial que Cristina passou no rosto e lhe deu a aparência de “uma maçã mal digerida”. A esposa de Arriaga explica que gosta de se manter bonita para seu marido. A conversa continua e agora falam da situação financeira difícil que passam. Arriaga tenta falar com a sra. Balvanera para se candidatar à vaga de capataz de sua fazenda, mas ela está ocupada dirigindo um VT e somente poderá atendê-lo no final do dia. Vitória grava um comercial, com dezenas de modelos de biquínis na piscina da fazenda. Seu marido Nelson chega de helicóptero, acompanhado pelo seu braço direito Santino e, quase que imediatamente tem a sua atenção voltada para a modelo Kendra Ferreti.
 
No início do desfile Vitória tenta convencer a filha Nicole a participar das gravações, mas ela não aceita pois considera os biquínis de muito mal gosto. Por castigo, Nicole é obrigada a fazer uma aula de piano. José Ângelo, entusiasmado, conta para a família que vai encontrar a senhora Balvanera às 5 da tarde. Liliana fica muito feliz, mas Cristina fala sobre a importância de ele conseguir o emprego pois as contas estão todas atrasadas e quase tudo que eles tinham já foi vendido. Neste momento chega uma correspondência. A carta era do banco que informa a retomada da posse de sua propriedade por falta de pagamento. Arriaga tenta acalmar a esposa. Enquanto o guarda-costas Francisco Guzmán pratica tiro ao alvo no bosque da fazenda, Nelson continua muito interessado em Kendra.
 
Ao terminar o desfile Vitória apresenta Kendra ao marido e ele imediatamente propõe que ela seja a capa do catálogo dos biquinis. Em seu escritório Odette Langoria grita revoltada, pois a sua inimiga Vitória Balvanera ganhou a conta da empresa Azul Aqua, a fabricante dos biquinis do comercial. Odette jura que a guerra mal começou e que ela dará o troco. Vitória e Nelson conversam sobre o comportamento da filha. Nelson brinca sobre Nikki ser tão caprichosa quanto sua mãe, mas Vitória discorda: não, em sua opinião foram seu pai e avô que estragaram a menina. Nelson aproveita para ir ao escritório supervisionar as fotos de Kendra. Santino entra no trailer de Kendra e, de uma forma violenta, diz que ela conseguiu impressionar o chefe, mas que ela não deveria se apaixonar e tentar se mostrar uma mulher decente que foi ele quem conseguiu o emprego de modelo e que hoje será o dia que “Vitória encontrará o seu destino”.
 
O carro de José Ângelo quebra quando ele ia se encontrar com Vitória para a entrevista de emprego e ele é obrigado a continuar o resto do caminho a pé. Vitória está lendo e não percebe que bandidos invadem a sua fazenda e dominam o seu guarda-costas e o jardineiro. Na agência, Nelson conversa com Santino e diz que o amor que ele sente por Vitória está desgastado pelos 20 anos de casados e como ele precisa de novos desafios para voltar a se sentir um homem de verdade. Kendra se prepara para o ensaio fotográfico e é convidada por Nelson para ir ao escritório discutir detalhes do trabalho. Arriaga chega à fazenda e luta com os bandidos que tentam raptar Vitória, mas eles são muitos e levam vantagem. No princípio, Vitória acredita que ele também é bandido, mas José Ângelo consegue acalmá-la e ela chora desesperada nos seus braços.
 
Quando Me Apaixono
 
Renata conversa com Jerônimo pelo telefone e consegue fazer com que ele reaja. Enquanto Renata viaja para o local onde o marido está, augusto está em alto mar afiando uma espada. Ao saber da viagem da irmã, Roberta avisa Augusto.
 
Triunfo do Amor
 
Bernarda não se comove com a tragédia vivida por Vitória e diz ao filho que o que está acontecendo com ela é um castigo divino e a culpa por ele ter abandonado o sacerdócio. Vitória não aceita que sua filha tenha ficado paraplégica. João Paulo tenta confortá-la dizendo que precisa agradecer a Deus por sua filha não ter perdido a vida como aconteceu com Frederico. Bernarda diz a Padilha que tem um plano para se vingar de Vitória. Max conversa com Vitória e diz que precisam encontrar a melhor maneira de dar a notícia da invalidez a Fernanda.
 
Gênesis
 
Terá fala com os homens de Abisali sobre a importância do que está trazendo. Amat é levada por Morabi. Kissare começa a julgar Amat e é interrompido por Nadi. Terá chega com as cabras de Nordick. Terá precisa provar que conseguiu a receita. Ele e Amat são presos. Terá começa a passar a receita dos queijos. Kissare comprova que Terá conseguiu a receita e avisa que ele ganhará uma casa em Ur. Amat fica preocupada. A rainha Enlila fica satisfeita ao saber do interesse de Nadi por Terá. Amat não gosta do comportamento de Terá em relação aos ídolos. Ele é observado por Deus. Ibbi-Sim e Enlila experimentam a receita do queijo. Terá diz que o filho que Amat espera se chamará Abrão. O rei ordena que Terá seja escoltado para trazer os animais ao templo. Morabi e Abisali tramam contra Terá. Kissare entrega três estatuetas para Terá.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS