BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Neide explica para Zeca que chegou a hora de a profecia do índio se cumprir

TV NOVELAS

05 de Fevereiro de 2021 às 07:55

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Os traficantes resgatam Rubinho do hospital, e Sabiá aconselha Bibi a deixar a comunidade com o marido. Silvana afirma a Dita que enfrentará Irene, caso a vilã se aproxime de Eurico. Zeca conversa com Ritinha e pensa em voltar com ela para Parazinho. Bibi avisa a Aurora que fugirá com Rubinho e Dedé. Dantas orienta Ivan sobre a alteração do nome em seus documentos. Selma visita Bibi. Neide explica para Zeca que chegou a hora de a profecia do índio se cumprir. Selma e Alan se reconhecem. Zeca vai ao aquário ver Ritinha. Elvira surpreende Irene no estacionamento de um shopping.
 
Haja Coração
 
Tancinha diz a Beto que entenderá se ele quiser terminar o namoro com ela. Apolo desconfia de que Carol esconde um segredo. Camila chega à mansão e logo demonstra sintonia com Safira. Bruna pede desculpas a Giovanni pelo que fez para mantê-lo separado de Camila. Carmela fala mal de Henrique para Felipe. Shirlei aceita viajar com Felipe. Tancinha tem uma reação alérgica e Beto a leva para o hospital. Marina percebe que Beto sente falta de Henrique. Leozinho comenta com Dinamite que teme que Camila se lembre dele. Carol revela para Apolo que Afonso faleceu.
 
Flor do Caribe
 
O delegado deixa Cassiano e Ester ouvirem o depoimento de Dionísio. Alberto se vangloria com o depoimento do avô, que diz ao delegado que o dinheiro que deu a Hélio foi uma gratificação pelos serviços prestados. Alberto se preocupa com a denúncia de Nicole contra o avô, com medo de que possa afetar os negócios do Grupo Albuquerque. Cassiano avisa a Duque para monitorar Silvestre. Alberto vigia a mina de Cassiano e Duque.
 
Malhação
 
Bianca fica chocada com o beijo de Karina em Duca, e Jade filma a reação da menina. Gael tira satisfações com Duca, que afirma estar tão surpreso quanto ele. Bianca questiona Karina sobre seus sentimentos por Duca. Cobra provoca Duca. Karina cobra carinho do pai, que percebe suas falhas, e os dois se entendem. Duca se explica para Bianca e afirma que a ama. Jade implica com Sol, que a enfrenta. Lobão provoca Gael ao lembrar de Ana, e o lutador se descontrola. Começa o teste de grau de Duca e Cobra. Cobra tenta atingir Duca de maneira desleal e é expulso do exame. Duca conquista a passagem de grau. Lobão convida Cobra para lutar em sua academia. Karina e Bianca parabenizam Duca.
 
Floribella
 
As crianças finalmente desvendam o mistério e encontram o tesouro, que é na verdade um baú com várias lembranças da família. Vladislau tenta beijar Malva e Pacheco aparece. Malva consegue disfarçar e finge dar um fora em Pacheco. Emocionados, Raul e Titina se despedem do filho. Batuca promete tomar conta do bar. Flor revela para Corina e Sofia que Eduardo não é seu pai. Frederico escuta a conversa e fica sabendo que Corina tem um neto desaparecido.
 
Chiquititas
 
Samuca usa uma maneira única de falar, coloquial. Ele é um garoto muito genioso e usa tecnologias inventadas por seu avô, um grande inventor. Clarita encontra um bilhete em sua bolsa dizendo que gostaria de uma chance para se conhecerem melhor, porém o bilhete não possui assinatura. Beto avisa Tobias que recebeu uma ligação do cantor português Roberto Leal, que pediu para se encontrar com eles. Clarita encontra outro bilhete e acha que é Beto. O rapaz diz que não sabe do que ela está falando. Clarita passa a achar que se trata de Armando. Samuca lê um livro de física quântica. Os meninos vão ao quarto e encontram todos os instrumentos musicais restaurados.
 
Samuca avisa que foi ele quem ajustou os instrumentos para os meninos. Tati, Ana, Thiago e Binho abrem as caixas de Samuca que estão na sala de limpeza. Em meio a todas as caixas, uma eles não conseguem abrir. Samuca aparece e avisa que ninguém jamais conseguirá abrir. Armando diz que ele não escreveu nenhum bilhete para Clarita. Roberto Leal se encontra com Tobias e Beto no Café Boutique, diz que teve conhecimento de toda a história por trás de Tomás Feraz e que decidiu perdoar o restante da divida pelo uso indevido da canção ´A Festa Ainda Pode Ser Bonita´. Roberto diz que acha que Tobias devia continuar com o Tomás Ferraz. JP ensina Mili a tocar violão.
 
Carmen altera o testamento e apaga toda citação feita a Mili. Valentina avisa que o estado de saúde de José Ricardo piorou e os médicos pediram para eles irem ao hospital. Valentina vai ao orfanato e avisa sobre o estado delicado de saúde de José Ricardo e pergunta se as Chiquititas não querem ir ao hospital como gesto de carinho e gratidão com José Ricardo. Mili e Pata prontamente avisam que querem ir.
 
Quando Me Apaixono
 
Regina e Gonçalo finalmente contam a Renata que suas memórias da infância são reais e que ela é a verdadeira filha de Regina. Adriana pede a Selena que a ajude a confirmar se Roberta e Augusto são cúmplices e estão fazendo de tudo para que Renata e Jerônimo não sejam felizes. Selena, além de confirmar as suspeitas de Adriana, conta que Roberta era amante de Augusto enquanto ele estava cortejando Renata e pedindo que se casasse com ele. Germano vai até o apartamento e encontra Josefina. Ela diz que é amiga de Roberta, mas ele tem a impressão que já a conhecesse. Logo depois ele lembra quem é ela e conta para Honório, mas não a encontram por que Roberta já se encarregou de esconder a mãe.
 
Germano conversa com Roberta e rompe relações. Carlos tem os documentos que comprovam que Augusto e Saúl estão envolvidos no desaparecimento de Jerônimo e entrega ao investigador. Roberta ouve Renata dizer a Carlos que devem denunciar Augusto e Saúl. Imediatamente telefona para augusto e conta o que acaba de descobrir. Quando a polícia chega para prendê-lo, já não o encontram na fazenda Cruz do Amor. Carlos e Lázaro vão até a casa de Sabina para comprovar se Jerônimo é o homem que ela salvou. Gonçalo e Honório pedem ajuda de Luciana para que possam capturar Roberta quando ela for sacar o dinheiro que Roberto deixou para sua filha.
 
Triunfo do Amor
 
O médico diz a vitória e Max que Fernanda passará por uma cirurgia de emergência, mas seu estado é muito grave e talvez não sobreviva. Rodolfo Padilha culpa Vitória pela morte de seu filho e jura vingança. Maria Desamparada insiste em ir ao hospital para apoiar Max. Helena comenta com Guilherme sobre o acidente de Fernanda e Max avisa o pai. Guilherme se preocupa com a volta de Osvaldo ao país pois poderá descobrir a fraude e mandá-lo para a cadeia. Astuto, ele decide apoiar Vitória e seus filhos para que Osvaldo não desconfie de nada. Maria Desamparada chega ao hospital no exato momento em que Rosana e Helena estão indo embora. Maria Desamparada comenta com Naty que sente por Fernanda um afeto que não consegue explicar, como se fosse a irmã que nunca teve. Max diz a Guilherme que vai precisar de doadores de sangue e pergunta se pode contar com ele. João Paulo oferece seu apoio a Vitória. Fernanda recobra a consciência, mas não sente suas pernas. O médico comunica a Vitória e Max que Fernanda está fora de perigo, mas não voltará a andar.
 
Gênesis
 
Abraão termina de quebrar as estátuas e o tempo retrocede. A caminho da cidade de Ur, Terá, o pai de Abraão, segue com a esposa Amat grávida. Ele se afasta e observa a caravana da sacerdotisa Nadi sendo atacada. Ele luta bravamente e consegue salva-los. Terá e Amat segue com a caravana de Nadi até Ur. O sumo-sacerdote Kissare decide fazer um teste com Terá. Nadi agradece Terá na frente de todos os nobres e o presenteia com uma estatueta. O rei Ibbi-Sim agradece a Terá pessoalmente. Amat e Terá chegam ao acampamento fora dos portões de Ur. Kissare pede para Terá conseguir a receita dos queijos do ermitão Nordick. Amat sente dores. Nadi se declara para Terá.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS